quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

 Campanha de verão do Pravaler chega às telas de TV e mídia Out of Home em diversas cidades do Brasil.





O Pravaler, principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, anuncia a segunda fase da sua campanha de verão. Com o mote “Pensou em estudar, pensou Pravaler”, a comunicação mostra, de forma leve, descontraída e divertida, que a empresa apoia os estudantes por meio de soluções financeiras para transformar a vida pela educação. Desenvolvida pela agência The Juju Agency e produzida pela Malabares, essa etapa conta com dois vídeos de 30 segundos cada, exibidos em canais abertos como SBT e Rede TV! e em fechados como Discovery, Turner, ESPN, Sony e Disney. 

Política

 

Moro ,Ciro e Lula já contrataram marqueteiros; Bolsonaro segue sem definição



Especialistas analisam que as redes sociais devem ter grande impacto nas eleições de outubro, assim como ocorreu em 2018


Por Bernardo Lima e Gabriela Chabagoilty*

Fonte: Correio Brasiliense


De olho nas eleições em outubro, três dos principais candidatos à Presidência da República — Lula, Moro e Ciro Gomes — escolheram os marqueteiros responsáveis pelas campanhas, que já começam a preparar as linhas a serem seguidas durante o pleito. 

News da Hora

Jorge Castellar, diretor global de vendas da Bricksave

 Como diversificar investimentos em um ano de incertezas

Por Jorge Castellar*

O novo ano começa a desenhar o cenário econômico que se aproxima e isso impacta diretamente a forma como as pessoas devem investir para potencializar suas economias. As expectativas individuais não são ideais: com inflação em alta e juros subindo, projeções para a economia brasileira em 2022 pedem cautela e projetam um crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de apenas 0,42%, segundo o relatório Focus, do Banco Central.  Se somarmos a isso as consequências da terceira onda da pandemia e ano eleitoral, é preciso começar a planejar as finanças diante de um cenário - a priori - complexo. Em termos de investimentos, uma estratégia que oferece proteção contra contextos é diversificar o portfólio.

 Relatório da Twilio revela o futuro do atendimento ao cliente na era da Economia Digital.


Dados apontam que 94% das empresas relatam ótima comunicação com seus clientes, mas 96% dos consumidores discordam dessa afirmação

Twilio, plataforma líder de comunicação em nuvem, anuncia os resultados de seu levantamento ‘Vencendo na Economia Digital - Estabelecendo a base para o futuro do engajamento do cliente’. O relatório é um compilado de dados que reúne informações de diversas pesquisas e relatórios da marca e visa compreender como ser bem-sucedido no cenário de transformações provenientes de uma economia digital e como isso vai moldar o futuro do atendimento ao cliente. De acordo com uma das pesquisas citadas, por exemplo, 94% das empresas acreditam terem uma ótima comunicação com seus clientes, em contrapartida, 96% dos consumidores dizem discordar dessa afirmação.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

GENTE NEWS

 Gretchen é a estrela da nova linha do Boticário para skincare do bumbum


De forma leve e divertida, a marca faz lançamento oficial da nova linha de Cuide-se Bem Pessegura com nova versão da música Freak Le Boom Boom

Para o lançamento de Cuide-se Bem Pessegura, o Boticário criou uma campanha bem-humorada e diferente, estrelada pela “Rainha do Bumbum”, Gretchen. Protagonizando um vídeo clipe leve e divertido com a nova versão da música Freak Le Boom Boom, a cantora se une a outros personagens para apresentar a nova linha de produtos, que tem opções especialmente pensadas e formuladas para os cuidados com o bumbum.

Literatura Atual

 Como pessoas comuns criam grandes inovações e superam obstáculos impossíveis?

Inspirado em casos reais, Alex Bonifácio apresenta método para conquistar objetivos improváveis por meio de recursos invisíveis

Nos dicionários, o vocábulo impossível é definido como algo não realizável, inviável, impensável. Para Alex Bonifácio, escritor e palestrante, o termo simboliza um universo de possibilidades. Segundo o autor, nos próximos anos será ainda mais frequente a realização de tarefas consideradas impossíveis pelas mãos de pessoas absolutamente comuns. Esta convicção é a força motriz de Impossível, livro que revela como qualquer um é capaz de vencer desafios com criatividade e alcançar resultados impressionantes.


Com a obra, o autor apresenta casos reais de superação de obstáculos considerados insuperáveis por meio de insights poderosos. Inspirado nestas histórias, Alex propõe um método para identificar os ativos invisíveis, recursos e soluções alternativas que já estão disponíveis, mas são ignoradas. O livro responde uma pergunta valiosa não apenas no mundo dos negócios, mas em qualquer área. Como inovar com o que já existe para tornar possível o que até então parecia impossível? Para Bonifácio, a resposta passa pela adoção do Mindset de Oportunidades.

Um cabeleireiro que encontrou um jeito novo de lidar com derramamentos de óleo no mar e ainda economizar US$ 2 bilhões. Uma aposentada que, sem recursos, alimentos, medicamentos, doações ou assistência médica acabou com a mortalidade infantil por desnutrição e desidratação. Um desenvolvedor de produtos que, sem depender de ajuda internacional, teve uma ideia para eliminar minas terrestres abandonadas em países africanos carentes a custo zero. Estes são apenas alguns dos muitos exemplos de objetivos atingidos por pessoas comuns a partir do Mindset de Oportunidades que Alex Bonifácio apresenta.

Impossível - Como descobrir oportunidades incríveis para criar transformações na vida, nos negócios e no mundo é um convite para ressignificar as origens da inovação. A obra descontinua o clichê de que as grandes ideias nascem apenas em centros de pesquisas e são fruto das mentes de diplomados com MBA. O livro mostra como é possível inovar todos os dias a partir da observação de oportunidades ocultas. Conforme o autor, acontecimentos aparentemente banais, que não têm valor, utilidade ou viabilidade reconhecidas, podem resultar em soluções transformadoras.

Esta leitura é indicada para quem busca criar inovações disruptivas e empreendedores que desejam desenvolver novos negócios com baixo custo. O livro é ideal para líderes que procuram um método simples e de aplicação imediata para promover a cultura da inovação. Empreendedores sociais que visam transformar comunidades e qualquer pessoa com o propósito de fazer a diferença no mundo também podem se beneficiar dos ensinamentos da obra.

Repleta de ilustrações, diagramas e exercícios práticos, a obra estimula o potencial criativo a cada capítulo, favorecendo a germinação de ideias originais e revela uma nova e viável alternativa para quem deseja ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou.

Ficha técnica
Livro: Impossível - Como descobrir oportunidades incríveis para criar transformações na vida, nos negócios e no mundo
Autor: Alex Bonifácio
Editora: Belas Letras
ISBN/ASIN: 9788581744940
Páginas: 224
Categoria: Criatividade, Administração, Negócios, Economia e Gestão
Preço: R$ 28,96
Link de venda: Amazon


Saúde a Toda Prova .

 


Entendendo a cirurgia geral.
Saúde a Toda Prova


 

A especialidade de cirurgia geral - abdominal - cirurgia do aparelho digestivo trata, na grande maioria, problemas abdominais do trato gastrointestinal, além de procedimentos de musculatura/parede abdominal, podendo ser eletiva ou de urgência.

Entretenimento

 








Espetáculo “Pós-F”, de Fernanda Young, nos dias 05 (Estreia nacional) e 06 de fevereiro  no Guairinha.



capa-sem_barra.png

 

PÓS-F

De Fernanda Young

Direção de Mika Lins

 


Espetáculo “Pós-F”, de Fernanda Young faz estreia nacional em Curitiba

 

Depois do enorme sucesso em sua versão online, o espetáculo “Pós-F”, de Fernanda Young com Maria Ribeiro e direção de Mika Lins, faz estreia Nacional de forma presencial, no Guairinha

 

Fernanda Young foi embora cedo demais. Deixou o Brasil em luto em agosto de 2019, aos 49 anos, devido a uma parada respiratória provocada por uma crise de asma.

Com uma genialidade ímpar, fez sucesso como atriz, escritora e apresentadora. Como roteirista deixou um legado de programas que ficaram para a história da Televisão Brasileira, como Os Normais, A Comédia da Vida Privada e Shipados.