quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Saúde a Toda Prova

 Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito e incentiva homens a realizarem exames preventivos.



Através das consultas de rotina e exames de rastreamento é possível ter um diagnóstico precoce, um tratamento mais eficaz e até mesmo a cura

São Paulo, dezembro de 2020 – A campanha ‘Trato Feito’, criada pela Astellas Farma Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), tem como objetivo conscientizar os homens sobre a necessidade do protagonismo nos cuidados com a própria saúde e incentivar a realização dos exames de prevenção, já que eles são responsáveis por diagnosticar doenças, entre elas o câncer de próstata, em estágios iniciais, quando há maiores chances de recuperação e cura. Por isso, o Cafu vestiu a camisa da ação e mostra ao público masculino a importância de visitar o médico e desmistificar tabus.

Esporte a Toda Prova.

 SBT alcança mais que o dobro da audiência da emissora líder no RJ com jogo da Libertadores.

No horário de pico, às 23h36, emissora conquistou o primeiro lugar com 110% mais audiência que a segunda colocada ao vencer por 26,4 a 11,7

 

Na noite desta terça-feira, dia 01/12, o SBT levou ao ar, com exclusividade na TV aberta, o confronto entre Flamengo (BRA) e Racing (ARG), partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Delicia de tudo

 Native lança a primeira massa para lasanha orgânica do Brasil



 

A Native, marca de produtos orgânicos que está há mais de 20 anos presente nos lares brasileiros, acaba de lançar a primeira lasanha orgânica do Brasil. O alimento é o mais novo integrante da linha de massas orgânicas da marca, que já conta com Talharim Tradicional Orgânico, Talharim com Ovos Orgânico, Talharim Integral Orgânico e o Talharim com Biomassa de Banana Verde Orgânico.

São Paulo

 


 

Padoca Filosófica lança cestas artesanais para o fim do ano

São cinco opções que trazem combinações com a essência da casa: artes e boa comida

Padoca Filosófica, que recentemente abriu suas portas na região de Pinheiros para unir gastronomia e diferentes artes, traz para o público uma possibilidade de acalento fora do espaço. Para aproximar quem está longe ou só se fazer lembrar quem está por perto, a casa oferece cestas para presentear neste final de ano, em cinco versões, com itens podem variar conforme a sazonalidade. Com toques singulares e recheados de boas histórias, os kits podem ser encomendados, e personalizados, na loja ou pelo próprio whats app da casa, com no mínimo 48 horas de antecedência.

Facebook: /padocafilosoficaoficial

Instagram: @padocafilosofica

Site: www.padocafilosofica.com.br

 


 Ensino híbrido é tendência para o mercado da educação no pós-pandemia.



Segundo Paula Abbas, especialista do ISAE Escola de Negócios, os encontros presenciais terão um viés mais humano, de relacionamento social e ativação de ambientes criativos

 

CURITIBA /12/2020 – A Educação foi um dos setores mais impactados pela pandemia em todo o mundo. Escolas fecharam e, do dia para a noite, professores precisaram repensar suas estratégicas pedagógicas e alunos tiveram de se manter engajados mesmo sem a interação presencial. Diante desse cenário, o mercado da educação se viu forçado a utilizar tecnológicas já anteriormente disponíveis para viabilizar aulas de forma remota aos estudantes, mesmo sem planejamento prévio.

 

 marketing pode ser empregado no setor público?

Logicamente, com toda certeza!

Podemos fazer a seguinte analogia: os contribuintes fazem o papel dos “consumidores” que adquirem produtos e serviços oferecidos pelas instituições públicas que seriam as “empresas”. Neste cenário, faz todo sentido o uso do marketing a fim de otimizar as ações dos órgãos públicos. Dessa forma, todos saem ganhando, contribuintes e instituições. Logo, estudar o marketing com os olhos voltados para o setor público é super importante pois os consumidores (contribuintes) estão cada vez mais exigentes e não toleram mais um atendimento medíocre, como ocorria no passado no setor público.

Dicas de preparação.

 Com participação de Gabriela Prioli, Sistema de Ensino pH realiza “aulão” de revisão para o Enem

O evento acontece no dia 05 de dezembro, a partir das 9h30, online e gratuitamente. Dicas de preparação e carreira também serão tópicos abordados por outros professores e especialistas presentes

Para os estudantes que iniciaram este ano buscando uma aprovação no vestibular, o desafio de se preparar para as provas ficou ainda maior. Além da grande quantidade de conteúdos cobrados e do nervosismo para realizar os exames, a pandemia obrigou os vestibulandos a estudar por conta própria dentro de casa e a lidar com todas as novas dificuldades que o distanciamento social trouxe.

 O ano letivo de 2020 pode ser um ano considerado perdido?

O ano de 2020 não começou bem para a humanidade. A Austrália enfrentou a pior temporada de incêndios de sua história, a escalada de tensão entre os EUA e o Irã, e no Brasil, destacamos o baixo crescimento do PIB do país, as enchentes no Sudeste e o Estado do Paraná enfrentando a pior estiagem de sua história. Mas sem dúvida alguma, dentre alguns dos principais fatos que marcaram o corrente ano até agora, a chegada da covid-19 trouxe inúmeros desafios em todas as áreas, pois mudamos drasticamente nosso estilo de vida e rotina em pouquíssimo tempo. Absolutamente tudo mudou, a nossa forma de realizar compras, trabalhar, encontrar com amigos e familiares e com os estudos não seria diferente.