terça-feira, 13 de outubro de 2020

#Photografia

 Organização Nacional do Turismo Japonês lança concurso de fotografias subaquáticas dos mares do Japão.

#Photografia



Mergulhadores do mundo todo podem participar. Premiação inclui computador de mergulho, equipamentos para a prática do esporte e acessórios para fotografar embaixo d'água

São Paulo,  outubro de 2020 - De 15 de outubro a 15 de novembro, a Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) realiza o Japan Underwater Photo Contest 2020, um concurso de fotografia subaquática focado nos mares do Japão. A premiação busca por fotos que mostrem as belezas e cores das águas que banham o arquipélago, sua rica fauna marinha e suas espécies nativas. 

KISS no Brazil em 2021

 

KISS novas datas para os shows no Brasil - outubro 2021
 
 
#KISSBrazil2021
 
 

A Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda KISS, End Of The Road World Tour, no Brasil, juntamente com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, não será possível realizar a turnê em novembro deste ano, tal como esperado, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios.

 STARZPLAY ANUNCIA ‘SEDUCED: INSIDE THE NXIVM CULT’, NOVA SÉRIE DOCUMENTAL QUE ESTREIA NO DOMINGO, 15 DE NOVEMBRO, NO BRASIL 

 

 

A jornada pessoal de Índia Oxenberg

Uma história angustiante de coerção, abuso e recuperação

Das cineastas indicadas ao Emmy® Cecilia Peck e Inbal B. Lessner.

Entretenimento.


 

Animal Kingdom na STARZPLAY

O drama criminal familiar Animal Kingdom conta a história de Joshua “J” Cody (Finn Cole), um adolescente de 17 anos que se muda para a casa de parentes desregrados em uma cidade praiana da Califórnia, após sua mãe morrer por causa de uma overdose de heroína. Atraído pela vida de excessos que a família leva, ele logo descobre que essa vida é financiada por atividades criminosas.

O basquete mudou?



Por Paulo Henrique Zago* e Rodolfo Ribeiro**

Os apaixonados pelo basquete e que acompanham a NBA há algum tempo devem ter notado que houve uma mudança no ritmo do jogo. Além de mais rigor na marcação de infrações, especialmente quando comparamos os campeonatos atuais aos disputados nas décadas de 1980, 1990 e 2000, o amante do “melhor basquete do mundo” – como é chamado pelos veículos que detém os direitos de transmissão no Brasil; também percebe que há mais tentativas pelos arremessos de 3 pontos. Embora o conceito da linha de 3 pontos date de 1933, a NBA adotou essa linha, em um jogo oficial, em Outubro de 1979. Na NBA, essa distância entre o centro do aro e a linha é de 7,24 metros 49 centímetros mais distante do que a definição dada pelo chamado “Basquete FIBA”, ou seja, o basquete jogado no resto do mundo.

Esporte a tôda Prova

 

Nat Guareschi reúne suas duas grandes paixões em novo trabalho

O single ‘Torcida’ foi lançado em todas as plataformas de música

Foto: Valnei Melegatti (em alta: https://we.tl/t-5lVX0q3SGr )

Videoclipe ‘Torcida’ – https://youtu.be/ZwdRobC-TkI

Smart Link Plataformas de Streming - https://ditto.fm/natguareschi-torcida

Nesta sexta-feira, 09 de outubro, Nat Guareschi divulgou em todas as plataformas de streaming e no Youtube o single ‘Torcida’. Neste trabalho a cantora e compositora conseguiu reunir suas duas grandes paixões: a música e o futebol.  

Ex-jogadora do esporte mais amado do Brasil, Nat viveu grandes emoções durante a captação do clipe. No divertido vídeo gravado no Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP), sua cidade natal, Nat interpreta três personagens: a jogadora frustrada, a torcedora fiel do clube e a zeladora do estádio.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

 Conheça o Novo Polar Vantage V2 - Conhecimento é Progresso

Um relógio GPS multiesportivo premium concebido para entregar o máximo de informação, para você dar o seu melhor.









São Paulo, Brasil – 7 de outubro, 2020 – Hoje, a Polar – líder há mais de 40 anos na tecnologia de wearables esportivos – anuncia o novo Polar Vantage V2, um relógio GPS multiesportivo premium, completo, leve e robusto. Em conjunto com o mundialmente renomado piloto profissional Valtteri Bottas, que testou o mais recente produto como sua referência em monitoramento, a marca desenvolve o relógio mais avançado de sua história, concebido com precisão para um treino inteligente e eficiente.

TV Aberta.

 



Sobre a Pernod Ricard

Fundada em 1975 por meio de uma fusão entre as empresas francesas Pernod e Ricard, o Grupo se desenvolveu a partir de grandes aquisições, como Seagram (2001), Allied Domecq (2005) e Vin & Sprit (2008). Presente em 87 países, com cerca de 18,5 mil colaboradores, a companhia possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas, com as marcas Absolut, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, Beefeater Gin, The Glenlivet, Jameson Irish, Havana Club, Kahlúa, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Campo Viejo, e Kenwood, além nacionais Passport,  Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro. Defensora de políticas de consumo responsável, a empresa trabalha com foco em três valores-chave: espírito empreendedor, confiança mútua e ética.  

Sobre a Barry Company

Barry Company é uma produtora audiovisual que atua no mercado de publicidade e entretenimento desde 2015. Formada por profissionais com perfis múltiplos e experiências distintintas, a produtora desenvolve conteúdo audiovisual e experiências de ativação nas áreas de entretenimento, publicidade e música. Possui uma sólida carteira de projetos, criada sob medida para atender as demandas do exigente público brasileiro e internacional por histórias instigantes e universais Em 2018 a Barry Company lançou a primeira temporada da série “Impuros”, uma coprodução com a FOX  para a FOX Premium. Com direção de René Sampaio e Tomás Portella a série estreou simultaneamente em toda a América Latina e se tornou a segunda série de maior streaming da plataforma em 2019.  Sua terceira temporada já está em fase de pós-produção.  Outros destaques do departamento de entretenimento da produtora, liderado desde o início de 2019 pela produtora executiva Juliana Funaro, são a série documental "Replay", uma parceria com a TV Globo e Som Livre, que regrava os principais discos da música brasileira com artistas da nova geração e tem previsão de lançamento em 2020 e o longa-metragem “Eduardo e Mônica”, dirigido por René Sampaio inspirado na icônica música de Renato Russo que espera a reabertura dos cinemas para ser lançado.  

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes, um espaço de eventos (Espaço Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food O (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa. Sobre a rede Hyatt no BrasilHoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ). 

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

 
Marina Person apresenta o primeiro reality show de coquetelaria
 
Programa Bar Aberto, que estreia dia 13 de outubro, foi idealizado pela produtora Barry Company e pela Pernod-Ricard Brasil em parceria com a Band 


São Paulo, outubro de 2020 - Comandando o seu primeiro reality show na TV Aberta, a apresentadora paulistana Marina Person está a frente junto com o premiado bartender Márcio Silva da nova aposta da Band, o programa Bar Aberto. Sendo o primeiro do gênero a explorar o universo da coquetelaria na TV aberta, o semanal tem como objetivo encontrar o melhor bartender amador do Brasil e será exibido a partir de 13 de outubro após o Jornal da Noite, com exibição também pelo canal no Youtube da emissora.