terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pátio Batel Inaugurações.


Grife italiana MaxMara \ TECNISA no Pátio Batel \ Gappy inaugurou loja-conceito/



Grife italiana MaxMara inaugura loja no Pátio Batel

Nesta terça-feira, a partir das 17h, será realizado o coquetel de inauguração da loja da grife italiana MaxMara, no Pátio Batel. Com mais de 60 anos de história, a MaxMara se transformou em um ícone da alta costura, caindo no gosto de mulheres de todas as partes do mundo, entre elas as atrizes Jennifer Garner e Katie Holmes; a princesa Kate Middleton; e a primeira dama da França, Valerie Trierweiler. Mais informações no site www.maxmara.comou na página da loja no Facebook (www.facebook.com/MaxMaraCuritiba).


TECNISA no Pátio Batel

Não foram só algumas das maiores grifes do mundo que desembarcaram no badalado Pátio Batel durante a semana. A TECNISA, uma das principais e mais respeitadas empresas do mercado imobiliário brasileiro, aproveitou a inauguração do shopping curitibano para lançar o seu mais novo estande de vendas. Desenvolvido pelas arquitetas Marina Carvalho e Paula Borges, da Eleven Arquitetura, o espaço faz parte de uma ação de marketing da TECNISA, que tem por objetivo levar seus produtos para dentro dos principais shoppings da cidade, garantindo um atendimento de excelência, comodidade e conforto para os clientes. O estande instalado no Pátio Batel  (Avenida do Batel, 1868) ficará aberto para o atendimento do público durante dois meses, apresentando de maneira interatividade todas as informações sobre o empreendimento The Five East Batel, o primeiro mixed-use 5 em 1 da cidade de Curitiba. No local, os interessados podem contar com uma central de atendimento completa, com equipes de corretores e assessoria jurídica. Mais informações no sitewww.tecnisa.com.br.

Gappy inaugurou loja-conceito no Pátio Batel

Após diversas grifes de luxo anunciarem a abertura de suas lojas no Shopping Pátio Batel, chegou a vez da Gappy Store, renomada multimarcas de Curitiba, lançar seu espaço dentro do mais novo templo de consumo da cidade.
A loja está consolidada no mercado de luxo trabalhando marcas como Caos, Tigresse e Fabulous Agilità
 A Gappy também está presente no ParkShoppingBarigui. Quem gosta de moda e cultura não pode deixar de curtir a fan page da Gappy no Facebook. Todos os dias, são publicadas as últimas notícias sobre tendências lifestyle, beleza, acessórios, saúde e cultura. É só conferir noWWW.facebook.com/gappystore

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tendencia

Luz em pauta

 As tendências de iluminação em LED para 2014 são tema do workshop promovido pela Grey House nessa terça-feira às 8h30.  A palestrante Daniela Soares da Silva, da conceituada marca de iluminação Brilia, irá apresentar as novas tecnologias que prometem ser sucesso no mercado. Na ocasião os convidados terão a oportunidade de conhecer os lançamentos da loja e saborear um delicioso café da manhã.


A Impermix promove nesta terça-feira (17.set),  abrindo um coquetel de lançamento do novo showroom da Deca, referência na fabricação de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul. A nova coleção que atende a diferentes nichos de mercado apresenta produtos que harmonizam perfeitamente com diversos ambientes, com soluções inovadoras que combinam sofisticação, funcionalidade e design.

Ultimas da hora.

Ademilar comemora resultados na Feira de Imóveis do PR

O estande duplo da Ademilar Consórcio de Imóveis na Feira de Imóveis do Paraná 2013 foi bastante visitado. Durante o evento, a empresa contabilizou cerca de 600 atendimentos e comercializou R$ 3 milhões em créditos, a serem recebidos conforme as contemplações.

A Ademilar sorteou entre os visitantes uma bicicleta vintage Brooklyn Cruiser, “febre” na cidade de Nova Iorque (EUA). A ganhadora foi a corretora Juliana de Oliveira, que pensa em comprar uma cota e utilizar o crédito para construção. Além disso, mostrou ao público as particularidades do sistema de consórcio e a chamada Aposentadoria Imobiliária – serviço exclusivo da Ademilar.


A administradora de consórcio de imóveis continua com as condições especiais de lançamento do grupo 490: pagamento da primeira parcela no ato da assinatura do contrato e da segunda apenas no dia 15 de dezembro. O novo grupo tem créditos de R$ 250 mil a R$ 500 mil.
_______________________________________________

REDE MABU REÚNE AUTORIDADES E IMPRENSA PARA APRESENTAR EMPREENDIMENTO DE ALAGOAS
O Mabu ILOA Resort é o sétimo hotel a integrar o portfólio da rede hoteleira paranaense e se destaca com um dos maiores centros de lazer da região
Da esquerda para a direita estão o gerente de novos negócios
da rede hoteleira,
Juliano Macedo, o sócio-diretor da Vivendi, Felipe Cavalcante,
 o gerente de vendas e marketing da Rede Mabu,
Guilherme Castro,
 e a
 gerente de Contas Especiais
do
 Mabu Costa Brasilis Resort, Alessandra Quaresma.
      
Com a presença de autoridades locais, empresários e jornalistas, a Rede Mabu Hotéis & Resorts apresentou na última quinta-feira (12/09) seu primeiro empreendimento em Alagoas, o Mabu ILOA Resort. O evento ocorreu no próprio hotel, situado na cidade de Barra de São Miguel, a 15 minutos de Maceió. Entre os presentes estavam o governador de Alagoas, Teotônio Vilela, o prefeito da Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau, a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, a secretária de turismo de Maceió, Cláudia Pessôa, e a secretária de turismo da Barra de São Miguel, Eliana Cavalcanti.

O Mabu ILOA Resort começou a ser administrado pelo Mabu no início de setembro e é o sétimo a integrar o portfólio da rede hoteleira paranaense. Segundo o gerente de vendas e marketing da Rede Mabu, Guilherme Castro, a localização do empreendimento foi um dos pontos que o surpreendeu. “A estrutura do aeroporto de Maceió permite a vinda de muitos turistas, além disso, a qualidade das praias é um grande diferencial. Outra característica decisiva foi a infraestrutura do hotel, que segue os padrões da Rede Mabu”, afirmou Castro.

De acordo com Felipe Cavalcante, sócio-diretor da Vivendi, responsável pelo Mabu ILOA Resort, a parceria trará muita visibilidade para a Barra de São Miguel. “O resort já atingiu a taxa máxima de ocupação no primeiro feriado da nova operação com a Rede Mabu. Acredito que esse bom resultado deve se repetir, pois a rede hoteleira já mostrou ser uma empresa séria e comprometida”, disse.

Para o governador de Alagoas, o Mabu está investindo no lugar certo e com ótimas parcerias. De acordo com Vilela, o turismo da região cresce de forma consistente e a beleza das praias é uma das principais razões para esse desenvolvimento. “O aeroporto de Maceió cresceu 22% no primeiro semestre desse ano em movimento, o que comprova o bom momento do turismo na região”, destacou. O prefeito da Barra de São Miguel também enfatizou a importância da cidade para o turismo de Alagoas. “A região deu um salto em qualidade. Hoje as pessoas não se hospedam apenas em Maceió e visitam a cidade, mas também se hospedam na Barra de São Miguel. Acredito que a administração do Mabu trará ainda mais benefícios para esse local, pois quando a parceria é feita de forma séria, o desenvolvimento começa a acontecer”, afirmou Nicolau.

Segundo a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Danielle Novis, o grande objetivo é transformar a Barra de São Miguel em um destino âncora de Alagoas. “O Mabu é um presente para a cidade por se tratar uma rede hoteleira de referência, que deve colaborar para posicionar Alagoas no cenário internacional de turismo”, disse na ocasião. Para o diretor da RCI no Brasil, Alejandro Moreno, “com a chegada do Mabu no ILOA Resort iniciou uma marca muito importante, que já vem apresentando resultados positivos”.

Mabu ILOA Resort
O Mabu ILOA Resort fica a apenas 15 minutos da capital de Alagoas e está próximo às praias do Gunga e do Francês, as mais procuradas por quem quer um litoral paradisíaco com diversas atrações e sol o ano todo. A Barra de São Miguel é considerada uma das regiões mais bonitas do Brasil por conta de sua areia branca, arrecifes, água cristalina e morna.
O empreendimento se enquadra na categoria resort, segundo a matriz da Rede Mabu, e traz uma estrutura moderna com uma ampla área de lazer, além de proporcionar contato próximo à natureza. O local oferece apartamentos com um, dois ou três quartos, que comportam de duas até oito pessoas. Instalado numa área de 90 mil metros quadrados, o Mabu Iloa Resort é parte do complexo imobilário da Vivendi Empreendimentos, que engloba também um Condo Resort e o Iloa Residence, com previsão de expansão na parte residencial.
No que se refere à diversão e lazer, o Mabu ILOA Resort é ideal para as férias em família e proporciona uma experiência única com atrações como playground aquático, piscina infantil, bar da piscina com cabanas, arvorismo e quadras de tênis e de futebol “society”. Há uma equipe de lazer com monitores especializados para diversão das crianças e também dos adultos. De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, o resort compartilha totalmente da identidade Mabu, “com apartamentos de alto padrão, modernos e funcionais, complementando com uma gastronomia sofisticada, vindo a consolidar nossa expertise na administração de resorts”.
Para Juliano Macedo, gerente de novos negócios da rede hoteleira, um empreendimento como o Mabu ILOA Resort, facilita muito a conversão para a marca Mabu. “O hotel, recém-inaugurado, tem uma estrutura moderna, o que reduz a necessidade de melhorias na parte física. Além disso, a localização é um ponto de destaque, pois está em um dos principais polos turísticos do país, e apenas a 25 minutos de Ponta Verde”, destaca o gerente de novos negócios. 
Com a integração do Mabu ILOA Resort ao portfólio, a rede passa a contar com quatro empreendimentos operados no modelo de administração hoteleira – os outros três são o Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul/PR, o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, de Mairiporã/SP, e o Mabu Costa Brasilis Resort, localizado na Praia de Santo André, na Bahia. Segundo Macedo, “esses hotéis têm sido excelentes em termos de visibilidade de marca e lucratividade”. Além da gestão de hotéis pertencentes a terceiros, a rede conta com três unidades próprias, situadas em Curitiba e Foz do Iguaçu.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios.  O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por sete empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention, localizado em Mairiporã/SP, Mabu Iloa Resort, em Alagoas, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA. 

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).


Serviço:
Mabu Iloa resort
Endereço: Rodovia AL-101 SUL, s/n, Km 25, Quadra A - Barra de São Miguel – AL. Fica a 49 km do Aeroporto de Porto Seguro
Telefone: (82) 3272 1115
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

: Brindam o novo empreendimento, da esquerda para a direita, o gerente de vendas e marketing da Rede Mabu, Guilherme Castro, o vice governador de Alagoas, José Thomaz Nonô, o gerente de novos negócios da rede hoteleira, Juliano Macedo, o governador de Alagoas, Teotônio Vilela, Marcel Monteiro, o prefeito de Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau, o sócio-diretor da Vivendi, Felipe Cavalcante, a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, e a gerente de Contas Especiais do Mabu Costa Brasilis Resort, Alessandra Quaresma.
Crédito das fotos: Silvio Eugênio

"A tira colo"

Kipling apresenta parceria com Helena Christensen

Com mais de 25 anos no mercado, a Kipling (Shopping Mueller e Pátio Batel) acaba de anunciar parceria com a top model dos anos 90 Helena Christensen para criar 11 modelos exclusivos de bolsas. Segundo as palavras da própria modelo, suas criações buscam “ser uma bolsa para qualquer ocasião, moderna e versátil”. Helena que além de modelo é apaixonada por fotografia estampou a bolsa ROSE, ícone da parceria e carro chefe da linha homônima, com a foto de uma flor roxa que tirou durante uma de suas viagens como embaixadora da Oxfam, organização mundial que busca combater a pobreza e injustiça no mundo.
Além da versão com a estampa fotográfica, a parceria resultou em outras três linhas: LACE, SOLID e LEATHER. A primeira, com trabalho de renda, foi inspirada em um antigo vestido vintage de Helena, já para as outras duas, o mood board veio das antigas bolsas quadradas de colégio usadas nos Estados Unidos, com a diferença que a SOLID é feita em Nylon e a LEATHER em couro.
A união com a top model é um projeto global da marca e suas peças serão vendidas nos quatro continentes a partir de setembro 2013.
Para a Vice Presidente de Produto e Design da Kipling, Tina Debo, “25 anos é um marco para nós, sente-se que a Kipling finalmente cresceu e que agora está pronta para o próximo capítulo!” e a parceria com Helena Christensen vem coroar esse momento da marca.
Shopping Mueller ML 071 (41)  3332-3272


Pátio Batel L2 (41) 3029-8301

Sobre a Kipling
Fundada em 1987 em Antuérpia, na Bélgica, a Kipling nasceu com a idéia de criar uma linha de mochilas de ótima qualidade e com toques de diversão e aventura. Rapidamente a marca passou a apresentar diversas opções entre bolsas, malas, mochilas, carteiras e nécessaires, estabelecendo um estilo próprio através do design inovador, original e inconfundível.
Consagrada pelo macaquinho – que virou a grande referência da grife – em pouco tempo a Kipling conquistou o mundo e hoje está presente em mais de 60 países, em todos os continentes do planeta. Atualmente, ela possui um canal de distribuição com 34 lojas exclusivas e 900 Multimarcas por todo território nacional focada na classe AB.
 
 
 



Elyane Fiuza lança bolsas baú e pulseira


Para criar a nova coleção de bolsas, a designer Elyane Fiuza resolveu explorar o mundo encontrando na Itália, mais especificamente na cidade interiorana de Camerino. Após oito meses, entre pesquisa, criação e produção, a coleção, chamada "Nuova Collezione", pode ser conferida em www.elyanefiuza.com.br. 

Os modelos que acabam de ser lançados são as bolsas baú e pulseira. A primeira, feita em diferentes cores, possui bolso interno, espaço para celular e chave e espelho interno. Ideal para quem busca por bolsas pequenas, mas com espaço suficiente para levar uma grande quantidade de objetos. Custam R$ 443,84 cada. 

Outro lançamento é a bolsa pulseira, também disponível em diferentes cores e materiais. É possível retirar a alça quando quiser, transformando-a em uma bolsa carteira. Possui espelho interno. Cada uma custa R$ 252,92. 


Encomendas pelo site www.elyanefiuza.com.br.

domingo, 15 de setembro de 2013

News da Hora

_________________________________________________


Photo da semana/Web Leite Quentee News



Foto da semana Credito fotografico Waldo Rafael_____________











Photos da semana/2013







___________

Jaime Lerner analisa urbanismo de Curitiba na Revista TOP VIEW de setembro
A edição especial de arquitetura leva o leitor a uma reflexão sobre a riqueza da arquitetura de Curitiba

Curitiba. A revista TOP VIEW edição de setembro, especial de Arquitetura, já está nas bancas. A publicação deste mês leva o leitor a uma reflexão sobre a riqueza da arquitetura de Curitiba. A homenagem à cidade envolve depoimentos de arquitetos e historiadores que elegeram as edificações mais simbólicas do acervo da capital.


Entre os destaques da edição de Arquitetura, está a entrevista com o arquiteto e ex-governador Jaime Lerner, que fala de urbanismo em Curitiba – cidade que ele ajudou a projetar – e avalia as transformações pela qual a capital vem passando nos últimos anos.  

O leitor pode conferir também as últimas novidades e tendências do setor, com ideias para transformar sua casa, também uma apresentação dos novos revestimentos que imitam diversos materiais e que estão revolucionando a decoração de interiores, além de apresentar as três casas do poeta chileno Pablo Neruda, hoje convertidas em museus.

 _________________________________________________________ 

CWB Triumph entrega moto sorteada na Campanha de Dia dos Pais do Mueller
Marca inglesa apresentou o modelo top de linha de 2.300 cc, a Rocket III

Curitiba.A concessionária CWB Triumph entregou nessa sexta-feira (13) a Rocket III sorteada na campanha de Dia dos Pais do Shopping Mueller, “Retribua tudo o que seu pai já pilotou por você”. A ganhadora da motocicleta, Danusa da Silva, efetuou as compras no dia 10 de agosto e concorreu com seis cupons. A Rocket III, da marca inglesa Triumph, é um modelo top de linha que possui o maior motor do mundo para uma moto de série, com 2.300 cilindradas.


“Sempre participo das campanhas, mas nunca ganhei nada ou achei que fosse ganhar. Foi realmente uma surpresa bastante agradável” destaca Danusa. O analista de Marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, comentou o quanto é gratificante entrar em contato com o cliente e informar que ele é o feliz ganhador de uma campanha. “Geralmente, as pessoas acham que é trote, não creditam, mas num segundo momento vem a explosão de felicidade”, explica.



Receita de sucesso nas finanças pessoais

O diretor-presidente do Fundo Paraná de Previdência Multipatrocinada, Renato Follador, lançou na última semana, em Curitiba, o livro “Uma Receita de Previdência e Finanças para seu Projeto de Vida”. A edição é da editora Atlas e também tem versão e-book.
Escrito em linguagem simples e objetiva o livro é um guia para quem está entrando no mercado de trabalho e para os que estão perto da aposentadoria. As informações contidas nesta edição garantem tranquilidade financeira para os próximos anos.
A apresentação do livro foi feita pelo ex-ministro do Trabalho e da Previdência Social, e atual chefe da Casa Civil do Governo do Paraná. Além das Livarias Curitiba, o livro está à venda em outras cidades do Brasil na Fnac e na livraria Saraiva.
Foto Demmis Nielsen- 4450 - deputado estadual Reinhold Stephanes Jr e Renato Follador
- 4491 - Renato Follador e José Luiz Costa Taborda Rauen (pres. Previpar)

Coluna Cidadão Gastronômico / Receita - Pappardelle de Bacalhau / Por Bruno Bertani





Pappardelle de Bacalhau

Ingredientes:

500 g de pappardelle grano duro
500 g de bacalhau
200 ml de azeite extra virgem
300 g de tomates cereja cortados ao meio

sábado, 14 de setembro de 2013

Destaque Agenda\Caixa Cultural


News / Por Waldo Rafael



____________

Capa de Revista



A Namix, a Foto Party Curitiba e a Bourjois vão proporcionar uma transformação às mulheres que participarem do Land Rover Drive, um test-drive off road montado em plena Avenida Batel. A ação, realizada pela Cyrela Brazil Realty, marca o lançamento do novo empreendimento da incorporadora: o Dom Batel, que será erguido sobre o terreno.

Depois da experiência de realizar um test-drive off road com um modelo Land Rover, as convidadas passarão por uma sessão de maquiagem, oferecida pela Bourjois, e no camarim da Namix se transformarão em capa de revista de moda. Os horários para test-drive dev
em ser agendados pelo telefone (41) 3045-5707.



Serviço
Land Rover Drive
Endereço:
 Av. Batel, 1550
Datas: 07; 08; 14; 15; 21 e 22 de setembro
Horário: das 9h às 17h
Agendamento: (41) 3045-5707


_________________





Inauguração da AREZZO no Pátio BatelEsta é a 1ª loja da marca em Curitiba com o novo projeto contemporâneo
A inauguração da Arezzo no Pátio Batel trouxe surpresas. A nova loja inovou, apresentando uma repaginação, o Projeto Contemporâneo, que reúne características de base neutra, monocromática e bem contemporânea para destacar os produtos.
Esta é a 1ª de Curitiba, e uma das primeiras do Brasil, com o novo layout, que inclui um painel de led com mídia eletrônica para disseminar campanhas da marca.Muitas personalidades da sociedade e formadores de opinião estiveram na loja para acompanhar todos os detalhes. O evento também contou com a ilustríssima presença de Alexandre Birman, CEO da ArezzoCo,  que veio pessoalmente conferir a inauguração.A família Martello, representada por Walter e Mirian Martello e pelas filhas Karina Martello Cordeiro e Giovana Martello Lobo, franqueados da Arezzo em Curitiba receberam pessoalmente todos os convidados.Além da coleção de Verão 2014 encantar as clientes com as novas tendências, a personalização feita nos espumantes, águas de coco, brigadeiros na colher e sanduíches ganharam os flashes da noite.


SERVIÇO:
Av. Batel, 1.898 – loja 262 , no Batel. Fone: 3020-3413www.arezzo.com.br I instagram.com/arezzocuritiba



____________________________







      Mostra Paranaense de Dança 2013 termina com bons resultados
Grupos aprovados nas seletivas se apresentaram no último final de semana, em Curitiba. No encerramento, foi entregue o Prêmio ABABTG de Incentivo à Dança.


Curitiba A Mostra Paranaense de Dança 2013 foi um verdadeiro sucesso. De maio a julho deste ano foram realizadas seletivas em cinco cidades do estado com o intuito de promover a dança e revelar novos talentos artísticos do Paraná. E no último final de semana, 52 grupos aprovados nessas seletivas se apresentaram no palco do Guairinha e no Memorial de Curitiba, na etapa final do evento.
Durante o encerramento, que aconteceu na noite do domingo (08), foi entregue o Prêmio ABABTG de Incentivo à Dança, que presta uma homenagem a artistas que tiveram destaque artístico durante na Mostra. O paranaense André Oliveira, de Curitiba (PR), foi homenageado na categoria coreógrafo; Mariana Pereira, também de Curitiba (PR), na categoria bailarino e Corpo e Dança Companhia de Jazz e Grupo de Danças e Artes Corpo e Dança (ambos dirigidos por Fábio Bianchini) de Porto União (SC), receberam o prêmio na categoria grupo.
_________________________________________________________

SHAKESPEARE PARA CRIANÇAS  NO BRINQUE
“Neste final de semana,  dias 14 e 15 de setembro, a Cia do Abração traz a literatura clássica voltada ao público infantil  para o palco do Teatro Bom Jesus ”.

A adaptação do clássico Sonho de Uma Noite de Verão, do dramaturgo inglês William Shakespeare, é atração neste final de semana da programação do “Brinque – Festival de Teatro Infantil”, que segue até dezembro.  Com realização do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, e da Montenegro Produções Cultural e com o apoio do Hospital Pequeno Príncipe, a montagem da Cia do Abração, premiada com o Troféu Gralha Azul, fica em cartaz, neste sábado (14) e domingo (15), no Teatro Bom Jesus (R: 24 de maio, 135), às 16 horas. www.diskingressos.com.br
________________________________________________________
Oficinas de interpretação para
cantores no Canal da Música

Curso é destinado a cantores e estudantes de canto para aprimorar interpretação no palco e em vídeo
O diretor e preparador de atores, Fernando Klug, ministra a partir do dia 18 de setembro, no Canal da Música, uma série de oficinas de interpretação para cantores. A proposta é que o aluno perceba a presença cênica que tem, tanto no palco como em vídeo. São apenas 12 vagas. Klug fará um bate papo prévio sobre o tema nesta quarta-feira (11), às 19h30, também no Canal da Música.Serviço
Bate papo prévio dia 11 de setembro, às 19h30, Canal da Música (gratuito)
Oficina de interpretação para cantores
Início 18 de setembro com aulas as quartas-feiras, das 19h às 22 horas
Quantidade: 8 oficinas, com duração de 3 horas cada
Custo: R$130,00 (duas parcelas)
Inscrições e matrículas diretamente com o professor
41 3018.8102 / 9634.6000 / 9691.0048
Canal da Música
Rua Júlio Perneta, 695 – Mercês
Informações: (41) 3331-7505/3331-7513

___________________________________________

O Clube da Melhor Idade Nissei promove, no próximo dia 18, o Baile da Primavera, na Sociedade Morguenau. O evento objetiva reunir pessoas com mais de 55 anos em uma festa em que possam se divertir e trocar experiências de vida. Os convites são limitados, custam R$ 15 e estão à venda nas farmácias Nissei 24 horas de Curitiba e da Região Metropolitana.Baile da Primavera
Quando: 18 de Setembro.
Horário: Das 14 às 18 horas.
Local: Sociedade Morguenau (Avenida Senador Souza Naves, 945, Cristo Rei - Curitiba).
Convites: à venda até o dia 15 de setembro nas lojas Nissei 24 horas de Curitiba e Região Metropolitana. O valor é de R$ 15.
Número de vagas limitadas.
_________________________________Quarta Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross!!!
            A cidade de Nova Aurora vai sediar nos dias 14 e 15 de setembro, a quarta Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross.
            De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, a pista de Nova Aurora foi toda reformada para a competição e volta a receber as etapas do Campeonato Paranaense de Motocross. Uma grande honra para a Federação. A última competição realizada na cidade foi realizada em 2000.Informações: www.fprm.com.br









___________________________________________________________________________
_____________________________________________________


/Fashion´sNiggth Out /Patio Batel inaugurações /Lançamentos.

Isabel Favoretto e Waldo R.
Coluna Link.
Para estreia da nova coluna Link Coluna Waldo Rafael um look especial no Jacques Janine,com a profissional Isabel Favoretto. Sucesso Sempre.Abraço a todos.
Waldo R.

Av.Visconde de Guarapuava 4788 fone 3244-0021/
Batel.Curitiba/PR  Brazil













________________________________
Lady&Lord no Vogue Fashion’s Niggth Out

O Vogue Fashion's Night Out reuniu ontem (05/09) grandes nomes do mundo da moda para celebrar os 30 anos do Shopping Mueller. A unidade Lady&Lord localizada no shopping também fez parte desta festa. Além de produzir a apresentadora Fernanda Motta e o ator Rodrigo Simas, o salão também comemora neste mês 30 anos de atividades.

 O  presidente da rede Lady&Lord, Kyrlei Boff, 
junto da apresentadora Fernanda Motta e de sua esposa Samira Boff.



Legenda: O  presidente da rede Lady&Lord, Kyrlei Boff, 
ao lado do ator Rodrigo Simas e de sua esposa Samira Boff.



Consultoria de Imagem no FNO Curitiba
O consultor da revista Vogue Brasil, Bruno Astuto,
e a Consultora de Imagem,Mariana Assad,
 durante o Vogue Fashion’s Night Out,
realizado no Shopping Mueller no último dia 5 de setembro.


Crédito da foto: Heverson Bayer















O campo na obra de Alexandre Linhares
Roupas conceituais sobre a história do homem no campo estão na Galeria Teix
Exposição
quanto um chapéu de palha
até 30 de setembro
Galeria Teix
Av. Vicente Machado, 666 – Batel
Curitiba - PR
(41) 3018-2732
- Alexandre Linhares, Paulo Peruso e Olivia

Horário de segunda sexta, das 10h às 19h; sábados das 10h às 17 horas

Fotos Cintya Hein

- Alexandre Linhares, Paulo Peruso e Olivia
- a jornalista Adélia Lopes (vestindo criação de Alexandre Linhares) e o artista



__________________________________________________________

Inaugurações no Patio Batel.Setembro de 2013
 O Grupo Soifer  recebe para inauguração do Pátio Batel para o próximo dia 10 de setembro. O empreendimento se baseia no conceito de uma nova experiência de consumo que tem como diretrizes a diversidade e a universalidade de opções, e a visão de que shopping center é um local de convergência e convívio social, não apenas um destino de compras.
“O Pátio Batel é um centro de compras que agrega serviços de lazer, entretenimento e cultura à possibilidade de consumo de marcas locais, regionais, nacionais e internacionais, num ambiente projetado a partir de valores urbanos intrínsecos à cidade de Curitiba e tendências arquitetônicas contemporâneas, e também às características culturais e de comportamento do nosso consumidor O Pátio Batel na internet: patiobatel.com.br,facebook.com/patiobatelyoutube.com/patiobatel,
twitter.com/patiobatel e instagram.com/patiobatel.

Inauguração da loja AREZZO, que acontece nesta terça-feira, dia 10/09 a partir das 18 horas, no Patio Batel.
Na oportunidade, o presidente do grupo AREZZO, Alexandre Birman estará presente inovando e apresentando o novo projeto de lojas da marca.  Está será a 1 ª em Curitiba  com o projeto contemporâneo que inclui um painel de led com mídia m mídia eletrônica para disseminar campanhas e ações de marketing, acentua a linguagem moderna da marca.Fotos Cintya Hein-
Gappy inaugura loja-conceito no Pátio Batel
Após diversas grifes de luxo anunciarem a abertura de suas lojas no Shopping Pátio Batel, chegou a vez da Gappy Store, renomada multimarcas de Curitiba, lançar seu espaço dentro do mais novo templo de consumo da cidade.
A loja está consolidada no mercado de luxo trabalhando marcas como Caos, Tigresse e Fabulous AgilitàO consumo de produtos classe A vem se tornando tendência contínua no Brasil e a inauguração da loja no Pátio Batel, agendada para o dia 12 de setembro, vem para coroar este momento da economia, com promessa de frisson entre os curitibanos.
 A Gappy também está presente no ParkShoppingBarigui. Quem gosta de moda e cultura não pode deixar de curtir a fan page da Gappy no Facebook. Todos os dias, são publicadas as últimas notícias sobre tendências lifestyle, beleza, acessórios, saúde e cultura. É só conferir no WWW.facebook.com/gappystore




_______________________Artistas em cena
O músico gaúcho Nico Nicolaiewsky, que se apresentou em Curitiba, aproveitou uma brecha na agenda e assistiu a peça ' Uma vez, nada mais’, em cartaz no fim de semana no Teatro da Caixa.
A história tem no elenco as atrizes Aícha Marques e Lulu Pugliese, que dão um show de interpretação com os micromovimentos, característicos do cinema mudo.
Fotos: Lídia Ueta
- tietagem tripla: Aícha Marques, Nico Nicolaiewsky e Lulu Pugliese











__________________


LANÇAMENTO Auto Estima
Aconteceu no Belloni Eventos o lançamento da 41ª Revista Auto Estima, da publisher Yumi Okamura. Na foto Kenny Tsushima e Yumi.