quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani

 








Feijoada típica todos os sábados no Bristol Portal do Iguaçu Hotel
Pensando no que fazer de diferente no fim de semana? Que tal uma feijoada típica e bem completa? Essa é a proposta do almoço lançado pelo Bristol Portal do Iguaçu Hotel, em Curitiba (PR), que estará aberto ao público a partir do dia 7 de setembro.
A feijoada é servida em um buffet, juntamente com as saladas e com as carnes separadas. Além disso, o hotel também oferece uma gama variada de sobremesas, entre elas pudim, quindim, quindim de brigadeiro e frutas. Outro mimo especial para os clientes é o Cantinho dos Quitutes. Nele, podem ser degustados à vontade cachaças, batidas, caldinhos, caipirinhas e diversos outros quitutes, como linguicinha e aipim frito. As delícias ficam a cargo da nova chef do hotel, Juliana Fagundes. 
O custo da feijoada é de R$ 42,00 por pessoa, já inclusos a sobremesa e os quitutes. Para crianças entre 8 e 11 anos, é cobrado a metade do preço: R$ 21,00, já menores de 7 anos não pagam. A feijoada é servida das 12h às 15h, todos os sábados e não é cobrada taxa de serviço.
Serviço:

Bristol Portal do Iguaçu Hotel
Av das Torres, 8325, Uberaba - Curitiba (PR)

(41) 3151-8700













Gelataio abre primeira loja no Shopping Estação

Famosa pela produção do verdadeiro gelato italiano com frutas e  ingredientes orgânicos, a marca, até agora encontrada apenas nos melhores restaurantes chega ao grande público 

Nesta sexta-feira, dia 6, a Gelataio, após um ano de existência, abre sua primeira loja no Shopping Estação. Marca já conhecida do público por seus famosos sorvetes de cerveja e por estar presente no cardápio de alguns dos melhores restaurantes da cidade.

O mix de sabores da Gelataio incluirá os famosos Doce de Leite (com matéria-prima vinda da Argentina), Peanut Butter (com manteiga de amendoim americana e chocolate com avelãs),  Panna Cotta com Praline de Nozes e os gelatos de cerveja. Sob o comando da mestre gelataia Emillene Stival, a loja com cerca de 15 metros quadrados, foi projetada pela arquiteta Melissa Negrelle com parceria da agência Hiperage.

Nascida em 2012, após mais de um ano de planejamento de mercado e pesquisas de produto, a Gelataio foi concebida pela empresária Emilene Stival com a proposta de oferecer o verdadeiro gelato  italiano, produzido com os melhores ingredientes disponíveis.

Todas as bases utilizadas são italianas, o chocolate é belga e o açúcar e as frutas são orgânicos. O leite e o creme de leite utilizados pela fábrica são frescos e fornecidos diariamente por produtores selecionados pessoalmente por Emillene. As caldas e frutas são produzidas no laboratório próprio da marca, em Santa Felicidade. A produção não utiliza saborizantes, corantes ou conservantes artificiais. O mix da Gelataio conta hoje com mais  de uma centena de sabores testados e aprovados.

Formada em Administração de Empresas, Emillene Stival dedicou-se, já na faculdade, a um curso técnico em Hotelaria. “Foi quando aprendi as bases da culinária”, conta. Trabalhou na área de eventos e prestou consultoria a restaurantes.  Mas, foi durante o Curso de Patisserie e Boulangerie em uma especialização em Gelateria Italiana que encontrou sua verdadeira paixão. Para aprofundar seus estudos, foi para a Itália descobrir os segredos dos grandes mestres gelataios. Foi esta experiência que trouxe para o Brasil com o objetivo de adaptar as receitas tradicionais, às frutas tropicais e às preferências do brasileiro.
Os sorvetes alcoólicos da Gelataio à base de cerveja são conhecidos do público que frequenta os eventos e feiras do setor cervejeiro do Paraná e Santa Catarina. Os sabores exclusivos elaborados para alguns dos mais festejados chefs e restaurantes curitibanos são outra importante referência. As duas experiências são um bom parâmetro do que promete a Gelataio que a partir desta semana o público irá conhecer.



Café da Manhã será realizado na Abrasel para vereadores da Frente Parlamentar em defesa dos empresários e empregadores do setor de alimentação fora do lar

Os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba, após iniciativa do vereador Felipe Braga Côrtes (PSDB) junto à Abrasel/PR, assinaram requerimento para a criação da primeira Frente Parlamentar da Casa. O requerimento solicita registro da Frente Parlamentar em Defesa dos Empregados e Empregadores dos Setores da Alimentação fora do Lar, Hotelaria e Turismo.

O objetivo é trazer maior representatividade do setor junto à Câmara Municipal, possibilitando debates na busca de desenvolvimento e aprimoramento da legislação especializada. O grupo pretende ainda articular-se com outras instituições, como os Executivos municipal, estadual e federal, o Poder Judiciário, a Assembleia Legislativa do Paraná, que já tem uma Frente Parlamentar criada em defesa do setor e o Ministério Público do Estado do Paraná.

Doze vereadores fazem parte da Frente Parlamentar, que tem como presidente o vereador Felipe Braga Côrtes.  São eles: Beto Moraes (PSDB), Bruno Pessuti (PSC), Chico do Uberaba (PMN), Helio Wirbiski (PPS), Jairo Marcelino (PSD), Jonny Stica (PT), Julieta Reis (DEM), Paulo Rink (PPS), Pier Petruzziello (PTB), Sabino Picolo (DEM) e Serginho do Posto (PSDB).
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Setor que mais cresce no país:

O  setor de bares, restaurantes e empresas de alimentação fora do lar é um dos que mais cresce no Brasil. Ele é responsável por quase 3% do PIB e empregam 6 milhões de pessoas em todo o País.  Em Curitiba, houve uma redução de cerca de 10% nos empregos, nos últimos 12 meses, além da queda do faturamento em torno de 10 a 30%.

O diretor-executivo da Abrasel/PR, Luciano Bartolomeu coloca a lentidão nas renovações dos alvarás, assim como as licenças sanitárias, somadas às restrições impostas pelos órgãos fiscalizadores, como principais fatores da redução dos números no setor.
O prefeito Gustavo Fruet deu apoio total a Frente Parlamentar e disse em reunião com a Abrasel, na manhã desta 3ª feira, que não medirá esforços para melhorar a relação com o setor.

Com a Frente Parlamentar da Câmara dos Vereadores, a Abrasel/PR acredita que devem ser criados projetos de lei que possam diminuir a burocracia do Executivo, facilitando para as empresas que pretendem gerar empregos e renda para o município. O diretor executivo lembra ainda que a Abrasel defende a segurança de todos os frequentadores, mas é contra projetos inócuos que só atrapalham e oneram tanto para as empresas como para a sociedade.

No próximo dia 05 de setembro, quinta-feira, um café da manhã será realizado na sede da Abrasel/PR em Curitiba, com os vereadores da nova Frente Parlamentar.

Serviço:

Café da Manhã - Primeira reunião dos vereadores da Frente Parlamentar em Defesa dos Empregados e Empregadores dos Setores da Alimentação fora do Lar, Hotelaria e Turismo.

Local: Abrasel/PR – Rua Tenente Max Wolf Filho, 200 – Água Verde

Hora: 8h

Data: 05/09/2013 – quinta-feira


Performance "Meditation Performance"


Artista da Bienal Internacional de Curitiba convida curitibanos para meditação na Unilivre

Performance de Angelo Luz contará com incensos e sons meditativos em uma das mais belas paisagens e Curitiba

Neste feriado de 7 de setembro, a partir do meio-dia, o artista Angelo Luzapresentará o trabalho “Meditation Performance”, na Unilivre - Universidade Livre do Meio Ambiente. A obra é um dos trabalhos que integram a curadoria de performances da Bienal Internacional de Curitiba 2013 e tem uma abordagem de meditação coletiva com permanência de sete horas.

O trabalho consiste em reunir um grande número de pessoas em um ambiente deconcentração, silêncio e tranquilidade, para que todos os presentes possam juntos, imaginar um futuro melhor. "O objetivo principal da performance é conectar os pensamentos de todos, independentemente das crenças pessoais, em prol de uma existência mais equilibrada", explica o artista que estenderá o trabalho performático até os arredores da Unilivre.

Para recepcionar os visitantes que desejam integrar o trabalho, uma tenda preparada com cristais, incensos e som meditativo será montada no parque, sendo possível também a meditação fora da estrutura, em uma almofada ou tapete próprio.

Os participantes são livres para integrar ou abandonar o trabalho performático na hora em que desejarem, não sendo necessária a permanência durante as sete horas de duração da performance.

Patrocínio
A Prefeitura Municipal de Curitiba/Fundação Cultural de Curitiba e o Banco Itaúapresentam a Bienal Internacional de Curitiba 2013, realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Lei Rouanet). Esta edição também conta com o patrocínio PetrobrásBNDESVotorantim Cimentos e Volvo, além da Copel e Sanepar, por meio da Conta Cultura. Tem copatrocínio da Barigui Financeira e Construtora JL, além do apoio do Governo do Paraná/Secretaria de Estado da Cultura, Sesi no Paraná e Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. A promoção é da RPC TV e Gazeta do Povo.

Serviço:
Performance "Meditation Performance", do artista Angelo Luz
Data: 7 de setembro
Horário: 12h às 19h
Local: Unilivre - Universidade Livre do Meio Ambiente (Rua Victor Benato, 210 I Pilarzinho)
Ingresso: Gratuito
Redes sociais: FacebookTwitter e Youtube
Informações: 
www.bienaldecuritiba.com.br

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Moss em festa, Sucesso sempre.

Os diretores da Moss Para Casa Hermes Schultz e Felipe Schultz

O diretor da Moss Para Casa Felipe Schultz entre as arquitetas Simone e Clarice Volpi
As arquitetas Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn

Moss em festa
Foi prestigiado e concorrido o evento de comemoração do primeiro ano da loja Moss Para Casa, no Batel. Recepcionados pelos empresários Felipe e Hermes Schultz, diretores da marca, os mais de 300 convidados ficaram sabendo em primeira mão do início da expansão da Moss, que se prepara para abrir sua segunda loja, agora em São Paulo.

Documentário O Corte do Alfaiate, na É PARANÁ

É-Paraná exibe sexta-feira
documentário O Corte do Alfaiate
Apresentação será nesta sexta-feira (6), às 22h, em homenagem ao Dia do Alfaiate
A É-Paraná (Canal 9) apresentará nesta sexta-feira (6), às 22 horas, o documentário O Corte do Alfaiate, do diretor João Castelo Branco. A exibição é uma homenagem ao Dia do Alfaiate, comemorado nesta data. A transmissão pode ser vista ao vivo também pela internet.
O documentário é resultado de pesquisa publicada em 2009 sob o título 'Alfaiatarias em Curitiba'. Tanto a pesquisa como o filme foram feitos inteiramente em Curitiba, mas o diretor visitou este ofício em outras cidades. Ele conheceu alfaiates no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e em Cuzco, no Peru. O filme teve pré-estreia no início de 2011, mas o lançamento oficial foi na 6ª CineOP, em Ouro Preto, em junho deste mesmo ano.
Entre paletós e calças que são riscados, cortados e montados, o filme mostra a arte da alfaiataria e suas tensões: moda, tradição, inovações tecnológicas e práticas artesanais.
Pesquisa – de acordo com o diretor, a ideia de fazer um filme sobre os alfaiates surgiu da vontade de dar continuidade à pesquisa que gerou o livro 'Alfaiatarias em Curitiba'. E este, por sua vez, resultou da vontade coletiva, dele e das antropólogas Valéria Oliveira Santos e Dayana de Cordova, de fazer um trabalho na área de antropologia da técnica sobre moda masculina que tivesse um pé na antropologia visual. “O filme também significava para mim um mergulho definitivo no cinema, o que eu vinha ensaiando havia alguns anos”, diz Branco.
Em um levantamento inicial, a equipe de produção identificou 60 alfaiatarias na cidade. Mas com o tempo eles perceberam que há um número muito maior. “Muitas vezes eles trabalham em uma alfaiataria como 'oficiais', que não são considerados exatamente alfaiates na estrutura de trabalho da alfaiataria maior. Alfaiate é o mestre, que risca e corta o terno. Oficial é quem costura. Contudo, os oficiais por vezes têm uma pequena alfaiataria no bairro junto às suas casas. Lá eles são alfaiates para uma clientela menor. Sabemos que são algumas centenas hoje na cidade”, afirma Branco. Foram ouvidos vários profissionais, mas 10 foram para o documentário como personagens.
A maioria entrou na profissão muito cedo, geralmente na pré-adolescência, como aprendiz. É uma profissão que esteve sempre ligada a uma estrutura de corporação de ofício. Em geral eles têm origem social humilde e seus pais os colocavam como aprendizes numa alfaiataria com o sonho da ascensão social.
Atualmente, os filhos de alfaiates são engenheiros, advogados, médicos, mas dificilmente seguem a profissão dos pais. A pesquisa identificou que os alfaiates têm dificuldades em transmitir a profissão nos dias de hoje. Por um lado porque os filhos querem profissões melhor remuneradas e por outro porque as leis trabalhistas não permitem mais a estrutura de aprendiz nas antigas alfaiatarias.
Mercado – o dia a dia com os alfaiates mostrou à equipe que eles sofrem com falta de mão de obra, mas não de procura. Se a quantidade de ternos sob medida diminuiu com a entrada de 'roupas prontas' no mercado, houve também uma diminuição drástica no número de profissionais. O terno sob medida vale hoje muito mais porque se tornou um artigo de luxo, diferente do que acontecia há 30 anos quando eram sob medida.
O filme tem metade de seu tempo com cenas de costura e a outra metade com depoimentos sobre a técnica, a história privada, as motivações e os problemas vividos pelos alfaiates.
Das quase 40 horas de material bruto de filmagem e das muitas horas de entrevistas, além de um livro e de um artigo publicado, os depoimentos que entraram no filme estão ali por serem muito especiais para mim, para a equipe de pesquisa e, acreditamos, para os alfaiates também”, disse Branco.

Cidadão Gastronômico / Restaurantes / Por Bruno Bertani


 


Minha indicação para esta semana  é o Salumeria Ristorante, especializado na cozinha tradicional Toscana alinhada a alta gastronomia, comandada pelo chef Marcus Biazzetto.   O restaurante garante excelente atendimento alinhado aos  sabores incríveis da Toscana.   Além de todo requinte, o restaurante trabalha com exclusividade com uma iguaria, o Lardo di Colonnata.  









Lardo di Colonnata é destaque no cardápio do Salumeria  

O Salumeria Ristorante Gastronomia traz com exclusividade a Curitiba uma das mais requintadas iguarias da culinária italiana: o Lardo di Colonnata, considerado a mais nobre das pancetas, que pode ser servido in natura, pratos salgados ou sobremesas. Ele passa a integrar o cardápio por meio de quatro novos pratos: tornedor de mignon envolto de Lardo di Colonnata ao molho demi glace de tomilho e risoto parmegiana; bruschetta com lardo di colonnata em cama de espinafre e pinólis; e fettuccine com molho de bacon, servido com camarões em volta de Lardo di Colonnata e botarga em grãos.
Produzido em Colonnata, município italiano de Carrara, tal produto hoje é exclusivo também em todo o sul do Brasil. No resto do país, são poucos os restaurantes que trabalham este insumo com a devoção que ele merece. Quem já provou, sabe do que se trata. Há aqueles que, inclusive, afirmam que ele se derrete na boca.  O interessante é que o Lardo di Colonnata é produzido na mesma forma desde o período medieval. A gordura do porco é curada de 6 a 10 meses em cubos de mármore Carrara, em caves muito frias.
No processo de maturação, são adicionados sal marinho, pimenta preta, alho fresco, canela, alecrim, semente de coentro e salvia. Tais especiarias ficam na casca do Lardo, e sua contribuição é sutil. Típico da Toscana, o Lardo’ faz parte do catálogo internacional Ark of Taste, mantido pelo movimento Slow Food, que relaciona alimentos ancestrais que correm o risco de extinção.

Salumeria Ristorante Gastronomia

Rua Jaime Reis, 216 - São Francisco
Fone: (41) 3049-5501 / www.ristorantesalumeria.com.br

Funcionamento:
Almoço - Terça a sexta das 12h às 14h30. Sábado das 12h às 15h30

Jantar - Terça a sábado, das 18h às 24h





terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani

Arte de bem receber

Degustação de vinho da  Bullishx Importação e Exportação

O Restaurante Mezanino das Artes selecionou um menu prático e contemporâneo para acompanhar a degustação de vinhos, do evento que será realizado pelo Blog Leite Quentee News.  Com o objetivo de firmar suas parcerias, o evento que está em seu 4º ano de degustações, ocorrerá nesta terça-feira (03/09) para  convidados, no  pré-lançamento dos vinhos da empresa Bullishx.  O evento contará com o apoio das empresas J.CAMARGO CORRETORAS DE SEGUROS, DIAMOND BUSINESS CENTER, ONODERA, MODAS STILLO Z, CIDADADÃO GASTRONÔMICO, JACQUES JANINE, Dra. SUELLEN MACHADO, RESTAURANTE MEZANINO DAS ARTES.
Cardápio traz sabores da cozinha contemporânea de várias regiões do mundo, tudo cuidadosamente elaborado pelo chef Paulo Mello.
Evento para convidados .




















Acontece

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Canal Concept no Vogue Fashion's Night Out

Para agitar a noite desta quinta-feira (05), a Canal Concept está preparando uma mega festa que promete animar o Vogue Fashion's Night Out (Shopping Mueller). Durante a badalação ( a partir das 18h), as moderninhas de Curitiba serão recepcionadas com diversas novidades exclusivas da marca.  Entre as atrações, gifts especiais e pick ups preparadas com os sons que agitam as baladas. No clima dos holofotes, destaque para as  araras,  repletas do mix entre rock e minimalismo que já anuncia um Verão dotado de estilo único, a cara da Canal Concept.
Canal Concept: Shopping Mueller | (41) 3224.6350





AREZZO NO VOGUE FASHION'S NIGHT OUT CURITIBA     


A marca AREZZO em Curitiba confirmou presença no Vogue Fashion's Night Out 2013 a ser realizado nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, das 18:00 às 21:00 horas no Shopping Mueller. A 1ª dama da cidade que é presidente da Fundação de Ação Social, Márcia Fruet, já confirmou presença na loja. Quem participar e doar no dia um sapato usado para o FAS ganhará desconto na compra de um novo.

A franqueada da marca e diretora de marketing da AREZZO em Curitiba, Karina Martello Cordeiro, convidou as empresárias e blogueiras Maria Eugênia Sachet e Renata Alves do 'Com Muito Estilo', que são também proprietárias da marca t-shirt Bendita Catarina, para participar do evento desenvolvendo uma camiseta exclusiva para o dia.

E não pára por aí, a AREZZO também preparou um sorteio exclusivo para as clientes que passarem pela loja durante o evento. Em comemoração com o lançamento da coleção Verão 2014 as consumidoras da marca concorrerão a uma hospedagem no resort de luxo Costão do Santinho com acompanhante.

 

SERVIÇO: AREZZO Shopping Mueller
Dia: 05/09/2013
Horário: das 18:00 às 21:00 horas
Rua 
 Matheus Leme - Loja 021 - Centro Cívico. Fone: 3232-2926.

arezzo.com.br I instagram.com/arezzocuritiba






Primeiro Ano
A sofisticada marca de mobiliário planejado Moss Para Casa, dos empresários Felipe Schultz e Hermes Schultz, brinda na terça-feira (03.set) o aniversário de sua primeira loja, no Batel. A celebração será marcada por um elegante coquetel na loja de quase mil m², onde a Moss enaltece sua posição de vanguarda 

frente ao segmento.












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Tendências em expansão


A grife de sapatos femininos Raphaella Booz inaugura sua terceira loja em Curitiba e apresenta a mais recente coleção da marca


A grife Raphaella Booz, que tem à frente a franqueada Solange Emerick, inaugura sua terceira loja na capital paranaense na primeira semana de setembro, no ParkShoppingBarigüi. Para dar tom à nova vitrine, a marca apresenta a coleção Verão 2013/14 com sapatos e acessórios que traduzem as últimas tendências mundiais no mais alto estilo prêt-à-porter. Ousadia, sensualidade e detalhes naturais são as protagonistas das linhas 60 Modernist; Califórnia Dreaming e Boudoir Contemporâneo, inspiradas em consagrados festivais de música, aspectos clássicos e no luxo francês.
A coleção 60 Modernist é digna de integrar as primeiras posições de qualquer Wish List. A forte presença do preto e branco, além da geometria das formas, são os grandes ícones deste tema que retoma o início dos anos 60 com um toque moderno e minimalista, exclusivo para a estação. Adornos em metais como fivelas e correntes enriquecem as peças sem deixar o visual pesado.
Os produtos que integram a California Dreaming têm como principal referência o univer­so dos festivais de música como Coachella Valley Music, rea­lizado na Califórnia e inspirado no icônico Woodstock, de 1969. Os materiais naturais, tramas, franjas, pequenas tachas e as famo­sas estampas Paisley aparecem nas peças que pontuam a linha. Aqui o design flerta com o clima dos anos 70, época em que o estilo hippie-chic e a vibe boêmia predominavam.
O luxo é consequência da coleção Boudoir Contemporâneo. Usado atualmente para representar uma das propostas de moda mais atual, o termo boudoir revive dos tempos áureos da corte francesa, no qual significava o quarto onde as rainhas e princesas trocavam suas roupas repletas de renda, camadas de saias, enfeites e joias, além da arte de amarrar o corset. O romantismo e sensualidade continuam em voga, agora por meio de formas inspiradas em trajes íntimos e lingeries ricamente adornadas. A cartela de cores traz tons como rosa, nude, cinza e preto, compondo umlook boudoir contemporâneo, com san­dálias cheias de amarrações e recortes envolventes.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cinema Mudo



CAIXA Cultural Curitiba na era 
do rádio e do cinema mudo

Com base na estética do melodrama da década de 1930, a peça ' Uma vez, nada mais ' aborda as aventuras e desventuras do amor

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 6 a 8 de setembro, o espetáculo teatral “Uma Vez, Nada Mais”, que conta, sem o uso de palavras, a história de duas mulheres, que vivem as aventuras e desventuras do trajeto amoroso e têm como consolo o amor vivido na radionovela. A direção é de Hebe Alves. No elenco estão Aícha Marques e Lulu Pugliese.

“Uma Vez, Nada Mais” reflete as mudanças no comportamento romântico através dos tempos, estabelecendo um paralelo entre o modo como as antigas radionovelas e as telenovelas atuais retratam o embate amoroso. Com lirismo, ironia e bom humor, acontece o encontro de duas mulheres: uma, costureira humilde e sonhadora, cujo amor não é correspondido; a outra, a cliente, uma noiva glamorosa, prestes a concretizar a felicidade.

A montagem convida o público a um passeio pela era de ouro, e é baseada na estética do cinema mudo, do melodrama e dos comerciais veiculados entre as décadas de 1930 e 1960, e busca a fusão do gestual e da dinâmica dos filmes de cinema mudo com os elementos do teatro. Há uma série de referências além do cinema, como o universo das novelas brasileiras, das dublagens, da chanchada e do melodrama.

A comédia romântica foi premiada, em 2009, como melhor espetáculo pelo Prêmio Braskem de Teatro, e na categoria de melhor atriz, pela atuação de Aícha Marques. |Recebeu também indicações como melhor direção para Hebe Alves. Pelo 17º Festival Nordestino de Teatro, em Guaramiranga (CE), recebeu o Troféu Beija-Flor de melhor espetáculo pelo júri popular, em 2010.

Ficha técnica:
Roteiro e pesquisa: Aícha Marques, Maria Menezes e Hebe Alves
Direção: Hebe Alves
Elenco: Aícha Marques e Lulu Pugliese
Cenário e Figurino: Zuarte Júnior
Iluminação: Fábio Espirito Santo e Fernanda Mascarenhas
Maquiagem: Marie Thauront
Fotografia: Marcio Lima
Produção: Carambola Produções

Informações e entrevistas:
Mada Pereira - (41) 9981-2358

Serviço:
Teatro: Uma Vez, Nada Mais
Data: de 6 a 8 de setembro de 2013 (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta-feira e sábado às 20h, domingo às 19h
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Ingressos: À venda a partir de 03 de setembro. R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia – conforme legislação e correntista CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sexta-feira das 12h às 20h, sábado das 16h às 20h e domingo das 16h às 19h)
Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos
Lotação: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Imagens