sábado, 23 de outubro de 2010

Ultimas noticias do Crystal Fashion 2010

MODELOS ESPECIAIS NA PRAÇA DE EVENTOS DO SHOPPING CRYSTAL
Parceria com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência possibilita a realização do projeto Crystal Special
  (23/10), às 16 horas, o Shopping Crystal recebe um desfile que promete atrair mais do que olhares interessados pelas novidades do mundo da moda. O evento “Crystal Special”, realizado na Praça de Eventos (Piso L2), promove nesta data um desfile de diversos modelos com deficiência.

            A ação trata-se de uma parceria do Shopping Crystal com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPD) e tem como objetivo oferecer novas oportunidades aos deficientes físicos, visuais, auditivos e intelectuais. Além disso, o trabalho pretende valorizar a autoestima dessas pessoas e diminuir o preconceito e a exclusão por parte da sociedade.

            Os modelos vão vestir peças exclusivas feitas pela estilista Leny Pereira, da cidade de Cianorte (PR), desenvolvidas especialmente para a ocasião. São também parceiros do projeto o Torriton Cabeleireiros - por meio dos profissionais Beto Bravo e Riccardo Guerra com suas respectivas equipes, e o fotógrafo de moda Carlos Fortunato. O desfile apresenta a primeira turma formada por deficientes após o treinamento que vem sendo desenvolvido, há um ano, com escolas especiais da capital paranaense e também instituições de ensino que mantêm convênio com a Prefeitura de Curitiba.



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.MODELOS ESPECIAIS NA PRAÇA DE EVENTOS DO SHOPPING CRYSTAL
Parceria com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência possibilita a realização do projeto Crystal Special
  (23/10), às 16 horas, o Shopping Crystal recebe um desfile que promete atrair mais do que olhares interessados pelas novidades do mundo da moda. O evento “Crystal Special”, realizado na Praça de Eventos (Piso L2), promove nesta data um desfile de diversos modelos com deficiência.

            A ação trata-se de uma parceria do Shopping Crystal com a Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPD) e tem como objetivo oferecer novas oportunidades aos deficientes físicos, visuais, auditivos e intelectuais. Além disso, o trabalho pretende valorizar a autoestima dessas pessoas e diminuir o preconceito e a exclusão por parte da sociedade.

            Os modelos vão vestir peças exclusivas feitas pela estilista Leny Pereira, da cidade de Cianorte (PR), desenvolvidas especialmente para a ocasião. São também parceiros do projeto o Torriton Cabeleireiros - por meio dos profissionais Beto Bravo e Riccardo Guerra com suas respectivas equipes, e o fotógrafo de moda Carlos Fortunato. O desfile apresenta a primeira turma formada por deficientes após o treinamento que vem sendo desenvolvido, há um ano, com escolas especiais da capital paranaense e também instituições de ensino que mantêm convênio com a Prefeitura de Curitiba.



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CLIMA PRAIANO INVADE PASSARELA DA STAR POINT
Conforto é priorizado, tanto na coleção masculina, quanto na feminina

Estreante no Crystal Fashion, a marca especializada em moda esportiva Star Point realizou seu desfile na ultima quinta-feira, 21/10. Criada em 1982 por um surfista apaixonado pelo esporte, a multimarcas tornou-se referência no segmento moda praia, surf e skate, pois trabalha com marcas nacionais e internacionais renomadas. Extremamente reconhecida pelo público jovem, que busca seus produtos associados ao lifestyle, a Star Point é voltada para o público infantil, juvenil, adolescente e adulto. Ao final do desfile, o ator Felippe Luhan, que interpreta o personagem Fabinho na novela global Ti-Ti-Ti, realizou uma entrada vestindo uma camiseta do Hospital Pequeno Príncipe - referência no Brasil no tratamento do câncer infantil.

O clima de praia - com telão reproduzindo imagens e sons de ondas do mar, além de música no estilo havaiano - deu o tom da apresentação da Star Point. Na passarela, uma das grifes da multimarca, "...Lost", traduziu para o surf o espírito do rock no verão 2011. Surf, skate, punk e rock 'n' roll deram o tom à temporada mais quente do ano. Referências vintage, com um ar descontraído, mantendo o clima underground das bandas de garagem.

Marmorizados, jateados e tie dye em degradê apareceram com força principalmente em t-shirts, camisas e bermudas. Outra novidade é a malha botonê, bem leve e texturizada, criando um aspecto desgastado. Estampas clássicas aparecem em uma releitura moderna, como os listrados bicolores em malha devorê, pied de poule sobrepostos e o xadrez bicolor em sublimação, remetendo aos punks e skatistas Dog Town.

Outra marca apresentada pela Star Point foi a OGIO, fundada em 1987 por Michael Pratt. A Ogio é uma empresa americana situada em Salt Lake City/Utah, nos Estados Unidos, com o foco estratégico único: desenvolver e produzir as melhores malas e mochilas do planeta. Tecnologia, inovação e performance são três palavras-chave no dia a dia do desenvolvimento dos produtos da empresa, resultando em produtos ergonômicos e funcionais. Os produtos da marca - entre mochilas e malas - foram combinados com os looks dos modelos.

Crédito das imagens: Ricardo Pacak.




sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Extra extra extra blog leite Quentee news em foco na Luana Piovani

LUANA PIOVANI na Capital do Paraná.
Luana Piovani depois de participar do Crystal Fashion no desfile da Cori, descança, no já apelidado "Lounge" do Cachorro Quente da Comendador Araujo na lente de Waldo Rafael ,A jornalista Adelia Maria Lopez em foco. Exclusiva do Blog News



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LOUNGES

LOUNGES DO XXIII CRYSTAL FASHION APRESENTAM TENDÊNCIAS E NOVIDADES
Espaços valorizam a decoração, o luxo, a informação e a interatividade com o público

            O Crystal Fashion, considerado o maior evento de moda do Sul do Brasil, inova em sua 23.ª edição trazendo novidades em decorações, design, tecnologia e conceitos. Os lounges são responsáveis por interagir com o público e apresentar serviços e tendências. A seguir os pontos altos de cada espaço.

Sala de Imprensa
O lounge da Sala de Imprensa foi pensado para garantir conforto e comodidade aos profissionais da comunicação. Por esta razão, a equipe de criação da Nossa Casa optou por priorizar uma iluminação ideal aliada à temperatura conveniente e à tecnologia de ponta. O objetivo é que os trabalhos possam ser realizados com dinamismo e eficiência. Buscando uma leveza na concepção, a mobília que é da Flexiv, parceira do evento, ocupa pouco espaço, deixando, desta forma, uma ampla área de integração e de movimentação das equipes de reportagem durante as entrevistas. A intenção é surpreender e transformar o local em um misto de lounge e agência de notícia. Para a decoração, foram utilizadas plotagens de vários fotógrafos e jornalistas em ação, que podem ser vistas como plano de fundo no espaço reservado para as entrevistas. A sinalização do lounge é feita com letras que ocupam uma extensão de 10 metros.

Lounge Crystal “Jardim de Verão”
O lounge “Jardim de Verão” tem o objetivo de lembrar o interior de uma residência. Priorizando o conforto, o espaço mostra que o shopping é a segunda casa dos clientes. Com a decoração assinada pela arquiteta Mariana Brofman, os objetos de destaque são janelas que mostram a beleza natural do verde. O espaço conta ainda com plotagens com a intenção de recriar uma residência com bosque.

Lounge Salão idée
            O Salão Idée está movimentando o Crystal Fashion com uma ampla variedade de surpresas para o público. O destaque do lounge fica por conta de um telão em que são exibidos, em três dimensões, vídeos que contam sobre o Projeto Cultura de Inclusão Social, que o Salão participa. O espaço conta com a parceria do Instituto Beleza Brasil (IBB) e do Spa Blumen.

Lounge Brava Beach
            “Vida Plena – Vida na Praia”. Este é o conceito do lounge comandado pelo Brava Beach International, a nova geração de condomínios de luxo que está sendo construída em Santa Catarina. Pela primeira vez no Crystal Fashion, o objetivo da empresa é divulgar o empreendimento e também estreitar o relacionamento com os curitibanos. A ambientação foi desenvolvida pela arquiteta Margareth da Silva e sugere um local elegante, sem ostentações, agradável e que valoriza o conforto. A ideia consiste em lembrar uma sala de estar de frente para o mar. Um painel fotográfico da Praia Brava é o destaque da decoração.
           
Lounge Delatia Bolsas
            Com o conceito “Delatia um ano: faça parte dessa história”, a Delatia Bolsas apresenta o lounge exclusivo que está nos corredores do Crystal Fashion. Com projeto assinado pelo arquiteto Rafael Herada, a comunicação visual do espaço traz como foco a interatividade e a comemoração. O ambiente é composto por painéis interativos, em que as pessoas podem tirar fotos descontraídas. Nos painéis, os visitantes dividem espaço com fotografias de celebridades do mundo da moda segurando bolsas da Delatia.

Lounge RB/Havaianas
O jornalista e embaixador da Havaianas no Paraná, Ruy Barrozo, preparou mais uma vez um lounge especial para os visitantes do Crystal Fashion. Em um espaço projetado pelo arquiteto Eduardo Mourão, que traz como características a atmosfera cenográfica e barroca e também a presença de sofisticados lustres dourados, muitas novidades esperam pelo público durante toda a semana. O “lounge bar” prioriza em seus detalhes o luxo e a sofisticação. Os parceiros do espaço são: Altos Agitos, All Signs, Clockwork, Decorvidro, Diva, Eduardo Mourão, Hotel Deville Rayon, Hum Cupcakes, InComun, Madfloor, Magic Hologram, Maria Ignez Simões, Masdar, Next Magazine, Soft Vídeo, Spaipa, TVA e Top View.

Lounge Galeria VOi
            Os corredores do Crystal Fashion recebem mais uma vez o lounge da Revista VOi, que traz em seu projeto a assinatura de Daniella Fanaya e Rubens Portella. O objetivo do projeto destinado à revista consiste em aliar no mesmo espaço uma vinícola e um bar – a Itália e o México – através da galeria VOi. Além das cores escuras presentes na galeria, foi criado um piso colorido fluorescente - refletindo uma tendência da moda verão 2010/2011. A estampa presente na decoração do espaço faz referência aos países México e Itália. O lounge recebe o apoio de Zapata Mexican Bar, Vinícola Giorgi, Di Lusso e Imagem S.A.

Lounge Pashmina
            Com uma linha de ambientação rústica, o lounge da marca Pashmina espera pelos visitantes do XXIII Crystal Fashion. Entre os destaques da decoração estão armários de demolição e também mantas. Um detalhe chama a atenção dos fashionistas – no local é possível conferir os lançamentos em produtos para o verão 2011 com uma grande variedade de lenços, echarpes e pashminas.

Lounge Grupo Noster
            O Grupo Noster também está presente no XXIII Crystal Fashion, apresentando em seu lounge um projeto criado pela arquiteta Anne Liz Tacla Riskalla. A linha de ambientação segue um estilo contemporâneo. Como destaque, modelos aparecem em um jardim com base de vidro com o objetivo oferecer ao público a impressão de que elas estão flutuando em meio às imagens da empresa. O espaço traz ainda painéis de fotos com manequins e modelos vestindo criações de estilistas inspiradas nos ramos de negócios do Grupo Noster. Os parceiros do espaço são Anne Liz Riskalla, Destilaria do Audiovisual, GreyHouse Iluminação, Natur, Espaço Goya, Rivabem Plantas e AcustiMóveis.

Construtora LN
A construtora LN tingiu de vermelho o Crystal Fashion. Com o lounge “Red Lounge LN”, a empresa utiliza no espaço principalmente a cor vermelha - o objetivo é divulgar a construção do empreendimento “Red Curitiba”, da Construtora LN e da PDG Realty. Para a decoração o designer Marcos Soares utilizou cadeiras de designers reconhecidos mundialmente, todas personalizadas no tom vermelho. A intenção é destacar a contemporaneidade, presente na arquitetura do novo empreendimento.

Lounge Band / TVA
            O arquiteto Flávio Monastier assina o lounge da Band e apresenta na decoração do ambiente uma linha contemporânea com design conceitual. O ambiente proposto trata-se de um estúdio de gravação e transmissão ao vivo. Com iluminação cênica, painéis de vidro iluminados e um design inovador e ousado, o lounge traz um mobiliário conceitual, com peças levadas à exposição internacional. O espaço possui como parceiros a Ronconi e a TVA.

Lounge Gazeta do Povo
            O lounge do jornal Gazeta do Povo oferece a proposta de dialogar com os consumidores do veículo, em especial os leitores do caderno jovem Gaz+. A ambientação sugere uma espécie de GarageBand, local em que as novas bandas novas costumam tocar. Nas paredes foi desenvolvida uma arte que segue a linha de criação assumida para a identidade da nova marca, sendo que a aplicação foi feita com grafite. No lounge está montado um palco com toda a estrutura de som, luz e telas de LCD utilizando jogos de computador para uma dinâmica de grupo. O público tem à disposição ainda três laptops para acessar o site do jornal e conferir as novidades do Gaz+.

Lounge Citroën AirCross
O novo modelo da Citroën, no estilo Onroad, está em exposição no lounge que a empresa possui no Crystal Fashion. O objetivo consiste em promover o automóvel e também informar o público sobre as características e vantagens do modelo. O destaque do espaço fica por conta de vídeo institucional da Citroën que é exibido constantemente para o público.

Um Pouco sobre o Crystal Fashion
O Crystal Fashion entra em sua 23.ª edição, que acontece entre os dias 18 e 22 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. O evento teve a sua primeira edição em outubro de 1999. São sempre duas edições ao ano: em abril - para as coleções outono/inverno e outubro - para as coleções primavera/verão.

Agenda News

_______________Mostra de gravuras de Juliane Engelhardt é aberta no Shopping Mueller

Nesta quinta-feira (21/10), às 19h30, o Shopping Mueller recebe a mostra Esta Mulher da artista Juliane Engelhardt com coquetel aberto ao público. Todas as quinze gravuras que ficarão expostas contam um pouco sobre as referências da artista como bailarina e atriz.
A criação das obras nasceu de sensações que ganharam vida no papel através de traços que encontram tradução no linóleo – material usado para revestir o palco e que inspirou a artista na composição das gravuras.  “O linóleo agradou de imediato, não apenas por ser tão flexível e aceitar com tamanha delicadeza meus traços, mas quem sabe por fazer parte de minha referência artística por exatamente 25 anos de balé”, conta Juliane.
As gravuras ficarão expostas no Espaço Cultural Café do Top até o dia 21 de novembro. A entrada é gratuita.

Serviço:
Coquetel de abertura da mostra Esta Mulher, de Juliane Engelhardt Data: dia 21 de outubro (quinta-feira) 
Local: Espaço Cultural Café do Top – piso cinemas do Shopping Mueller 
Horário: 19h30 _______________________________________________________________
Rede Bob´s lança Linha Chokito
Empresa espera alavancar as vendas da linha gelada em até 8 % com os novos produtos

A Rede Bob´s lançou em todo o mercado brasileiro a linha gelada Chokito. Reforçando a parceira com a Nestlé, os novos produtos da marca incluem milk shake, sundae e big cascão. Em Curitiba, a novidade já pode ser encontrada nas unidades do Bob´s nos shoppings Palladium, Mueller, Estação, Total, Cidade, Curitiba e também no Drive Thru da Rua Chile; em São José dos Pinhais, no Shopping São José.
A nova linha leva sorvete de baunilha, calda de chocolate, crocantes de caramelo e também os deliciosos e conhecidos flocos de arroz. Além de todos esses ingredientes, o milk shake e o sundae contam ainda com calda de caramelo.
A campanha de marketing, toda feita nos pontos de venda, ressalta a cremosidade e a crocância da linha gelada Chokito. Com o lançamento desses produtos, o Bob´s espera alavancar as vendas desse segmento em até 8%.
Nos últimos anos, a rede tem se associado a grandes marcas. A parceria com a Nestlé já resultou em sucesso com os lançamentos anteriores: milk shake e sundae de Prestígio.
A empresa foi a primeira rede de fast food a lançar categorias de milk shake. O Bob’s oferece as linhas Crocantes e Clássicas e é Top of Mind no assunto
 

Convenção regional Bob’s
A rede de fast food Bob’s reúoniu no ultimo dia(15), em Florianópolis (SC), todos os franqueados dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e da cidade de São Paulo para uma convenção regional. No encontro, foram repassadas as projeções de lançamentos e diretrizes da empresa para 2011, com a apresentação da direção dos departamentos do Bob’s. Da empresa VIP Restaurantes, que possui a franquia da rede em Curitiba (PR), seguiram para a convenção os consultores de treinamento, informática e manutenção, acompanhados dos diretores: Marcelo, Ricardo
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Tendências.

Novas Tendências em Mechas
As técnicas mais modernas para a aplicação de mechas  apresentandas na nova coleção de tendências da Keune serão apresentadas no curso ministrado pela educadora especialista em coloração Valéria Calixto, no dia 25 de outubro, no Centtro Técnico Keune (Rua Fernando Amaro, 170, Alto da XV, Curitiba-PR). A aula, destinada aos profissionais que atuam em salões de beleza, será das 9h30 às 17h30 horas, com vagas limitadas e preços sob consulta. Mais informações pelos fones 41-3363-2598 ou 3362-5190.

Serviço:
Curso de Mechas - Novas Tendências
Data: 25 de outubro
Horário: das 9h30 às 17h30
Local:  Centtro Técnico da Keune
             Rua Fernando Amaro, 170 – Alto da Rua XV

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aconteceu II



SALAO JACQUES JANINE em tarde de desfille.

Maryangela Couraça, Cristina Vidovix,Esabel Cristina.
  
Aini Lingerie Maria Eugenia represetantante oficial no Jacques Janine.foto wr ,
Vanessa Andersen,Cecilia Comel presentes em tarde da Beleza no Jacque Janine no Batel.

 Imagens Blog Leite Quentee News
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Sucesso

Sucesso total no evento desta terça feira na House Shoes Fernado Pires em Curitiba.

Agenda Arte Geral

Pianista norte-americano toca no Curitiba Jazz Meeting
Scott Kinsey é considerado um dos mais criativos tecladistas solo da atualidade
Neste domingo (24), o pianista norte-americano Scott Kinsey é a atração da 3ª Edição do Curitiba Jazz Meeting, um oportunidade rara para os jazzistas curitibanos e que já integra o calendário cultural da cidade. A apresentação acontece no Teatro Paiol, às 19 horas. Na segunda-feira, o tecladista, considerado um dos mais criativos da atualidade, faz um workshop, às 14 horas.

A 3ª Edição do Curitiba Jazz Meeting termina nesta segunda-feira (25), com a apresentação de Marília Giller, que toca com os músicos convidados Ian Giller (bateria), Allan Giller (baixo) e Emerson Antoniacomi (guitarra), às 19 horas, no Teatro Paiol.
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Cinemark
O filme infantil Eu e meu Guarda Chuva, de Toni Vanzolini, participa da sessão promocional no Cinemark do Shopping Mueller.  Até 21 de outubro, sempre às 15 horas, o espectador pode assistir aos longas pagando entre R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana. Todo o conforto da Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, basta acessar o site da rede: www.cinemark.com.br.

CRYSTAL FASHION 2010 no Blog News


 
 
·        TERCEIRA NOITE / CRYSTAL FASHION (20/10) – QUARTA-FEIRA
 O GAZ+ (suplemento jovem da Gazeta do Povo) abre os desfiles de quarta-feira (20/10), às 20h, com a presença de duas marcas apresentadas em edições anteriores: a zebraejoaninha, que abriu os trabalhos em outubro de 2008, e a picnidelefante, que graças ao Crystal Fashion ganhou maior destaque no mercado e é tida como uma das marcas mais inventivas do estado. Na passarela, o ator Humberto Carrão, que interpreta o papel de Luti na novela Ti -Ti -Ti da TV Globo, e o ator e modelo Thiago Banik desfilam pelo GAZ+ (suplemento jovem da Gazeta do Povo).

Às 21h, será prestada uma homenagem ao professor e médico Paulo Roberto Brofman em virtude de sua participação em projetos de pesquisa científica com células-tronco. A cerimônia será realizada no Lounge Crystal cuja ambientação contou com a colaboração da arquiteta Mariana Brofman, filha do homenageado. A  entrega do troféu será feita pelo presidente da Associação de Lojistas do Shopping Crystal Plaza, Antônio Jean Abdo.

Em seguida, às 21h30, a Saad, sinônimo de luxo, apresenta sua coleção baseada em elementos da música e da arte do século XX, que fizeram história e marcaram gerações inteiras – até mesmo as atuais. 




ROSA CHA ENCERRA PRIMEIRA NOITE DE DESFILES
Coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch enaltece o prêt-à-porter

Responsável por trazer a Curitiba um dos desfiles mais esperados da XXIII edição do Crystal Fashion, a Rosa Cha apresentou sua coleção Primavera-Verão 2010/2011 ontem, segunda-feira (18/10), encerrando assim a primeira noite de desfiles. A atriz e apresentadora Ana Furtado foi a grande convidada da marca para o evento. À frente da criação da Rosa Chá está o estilista Alexandre Herchcovitch, que expandiu o universo da marca desde que assumiu o departamento. Para o verão, a Rosa Chá mergulhou no universo da competição de dança de salão. Nas passarelas, peças fluíram e dançaram aos movimentos do corpo. A atriz e a franqueada da marca em Curitiba, Francelli Cavalca, encerraram a apresentação da Rosa Cha.

Herchcovitch reviveu o corset como estrutura fundamental de vestidos mini, médios e longos. É como se a mulher vestisse a peça ajustando sua silhueta e, ao mesmo tempo, se envolvesse por tecidos como chiffon e musseline com elastano. A marca reforça sua linha alfaiataria com saias-lápis, frentes únicas, tomara que caia e peças geometricamente recortadas, marcando o corpo da mulher.

A Rosa Chá apresentou uma coleção refinada somada a uma sensualidade delicada ao brincar com o vazado e o formato do corpo feminino. Na palheta de cores, tons de rosa, vermelho, azul, cinza, verde e pele.

Crédito das imagens: Ricardo Pacak

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MIXED ABRE O XXIII CRYSTAL FASHION
Atriz Giovanna Ewbank foi a estrela do desfile

Começou ontem, segunda-feira, 18/10, a vigésima terceira edição do Crystal Fashion – um dos maiores eventos de moda e varejo do sul do país. A marca Mixed foi a responsável por abrir oficialmente a passarela do evento, com a presença da atriz Giovanna Ewbank, que aterrissou na cidade especialmente para a semana de moda. Na primeira fila, a franqueada da marca em Curitiba, Giselda Ditzel, acompanhou de perto os lançamentos da coleção Verão 2011. Para a estação, a Mixed inspirou-se na arte do pintor italiano Francesco Clemente, conhecido por suas obras de maioria autobiográfica e retratista


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A passarela da Mixed apresentou um guarda-roupa inspirado na aquarela abstrata “Tinturetto” para ser o ponto de partida da nova coleção, com fortes referências às artes plásticas. Para a próxima estação, a marca traz peças nas quais moda e arte caminham juntas. A cartela de cores do artista Francesco pulou para a coleção da Mixed como uma explosão de cores, indo dos tons pastéis até os fortes, como se misturados por leves pinceladas. Ou seja, passeia por tons sorbet, nudes, pepper e preto. Mas foi o branco que reinou com destaque, sob música calma. A partir das cores usadas nas aquarelas de Francesco, a Mixed desenvolveu uma estampa em Milão que pode ser encontrada em diversas peças.

Outra novidade desta coleção e apresentadas na passarela do XXIII Crystal Fashion são as peças Cyber, que abusam de contrastes, recortes e contornos criando um visual futurista. Ainda para o verão, a Mixed aposta em tricôs espatulados, banhados em resina, em cores como bronze, prata e preto. Uma das marcas registradas da Mixed são as peças de alfaiataria. Para o verão elas vão além do linho e do algodão e passeiam por couros moles. Destaque, ainda, para a linha jeans, que entra no verão com uma pegada army.

Crédito das imagens: Ricardo Pacak.

 marcas com as quais trabalha estão: , ...Lost, Globe e Ogio.

Imprensa, profissionais

Expectativa
Com muita expectativa, imprensa, profissionais e convidados aguardam o lançamento da Coleção 2011 da Inove Decoração + Design,(20.out.2010), na loja do Jardim Social. À convite da empresária Eviete Dacól, Samara Barbosa e Michele Krauspenhar assinam o espaço da Punto e Filo, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande preparam o espaço da Mais Design e o grande destaque fica por conta da marca italiana Diesel, que agora também empresta seu nome para uma linha sofisticada de móveis. Especialmente para o evento, o arquiteto italiano Alessandro Degano assina o espaço dedicado à marca.