CFMOTO lança campanha "Amor pelo Brasil" com goleiro Marcos.
Conhecido por atuar na Copa do Mundo de 2002, jogador representa a marca em um projeto que destaca a paixão brasileira por aventura e esportes
A CFMOTO, fabricante de veículos off-road, lançou a campanha “Amor pelo Brasil” e escolheu o ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos do Palmeiras e campeão da Copa do Mundo de 2002, para fazer parte da família CFMOTO. Conhecido pelos torcedores como “São Marcos” pelas defesas milagrosas que marcaram sua carreira, ele agora representa a marca em um projeto que celebra a paixão brasileira por aventura e esportes.
“São Marcos” integra agora a família CFMOTO
Segundo Gabriel Tonin Maschietto, sócio-diretor da CFMOTO, a escolha de Marcos foi estratégica. “Ele reúne todas as características desejadas para representar a marca. É uma figura carismática, experiente, com histórico de sucesso e afinidade com nossos produtos. Ele simboliza exatamente o que buscamos”, afirma.