segunda-feira, 29 de julho de 2024

 

Whindersson Nunes lança WhinCBD: Democratizando o acesso à cannabis medicinal no Brasil



Simone Mendes quebra recorde de público e se apresenta para mais de 300 mil pessoas

Cantora se apresentou em Macapá e comemorou o sucesso de “Mulher Foda” e “Climão” nas plataformas digitais.

Whindersson Nunes lança WhinCBD: Democratizando o acesso à cannabis medicinal no Brasil

Nova marca de produtos à base de cannabis busca ampliar tratamentos alternativos para ansiedade, insônia, epilepsia, TDAH, e dores musculares


Simone Mendes fez história ontem (28) ao se apresentar para um público recorde de mais de 300 mil pessoas em Macapá (AP), no festival Macapá Verão. A cantora encantou a plateia com sua performance, que teve como grande destaque o mais novo sucesso da artista, "Mulher Foda", na praça Jacy Barata Jucá, na área central da capital. Foi a primeira apresentação solo de Simone no estado.


"Olha só que coisa linda, minha música 'Mulher Foda' com 20 dias de lançamento, já sendo cantada com muita força! Eu estou muito feliz, que noite especial tivemos. Já quero voltar, viu?!", celebrou Simone Mendes. O repertório também esteve repleto de outros grandes hits como "Erro Gostoso", "Dois Fugitivos" e "Dois Tristes", fazendo vibrar o público ao longo de toda a apresentação.


Parte do volume 2 do projeto “Cantando Sua História”, "Mulher Foda" viralizou nas plataformas de streaming e nas redes sociais. No TikTok, "Mulher Foda" já foi utilizada em 50,7 mil vídeos, e no Spotify, atingiu a posição #12 no chart nacional.


Além disso, o recente lançamento de Simone, "Climão", lançado no último dia 12/07, continua em ascensão, acumulando 2.234.853 visualizações no YouTube e alcançando a posição #10 nas músicas em alta da plataforma.

Whindersson Nunes lança WhinCBD: Democratizando o acesso à cannabis medicinal no Brasil

Nova marca de produtos à base de cannabis busca ampliar tratamentos alternativos para ansiedade, insônia, epilepsia, TDAH, e dores musculares


Whindersson Nunes, uma das figuras mais importantes da internet com quase 60 milhões de seguidores no Instagram e 44 milhões de inscritos no Youtube, é também reconhecido por sua abordagem aberta sobre saúde e bem-estar e acaba de anunciar o lançamento da WhinCBD, sua marca de cannabis medicinal focada em democratizar o acesso e promover visibilidade para tratamentos naturais e eficazes. 

Em agosto, a WhinCBD disponibilizará cinco produtos destinados ao tratamento de condições como epilepsia, autismo, insônia, ansiedade, TDAH e dores musculares, com o objetivo de suprir uma lacuna ainda existente no mercado brasileiro. 


"Decidi ingressar neste mercado porque pude conhecer de perto como esses tratamentos podem transformar vidas, especialmente em condições como epilepsia e autismo", compartilha Whindersson Nunes, cujo próprio testemunho pessoal com produtos à base de cannabis o inspirou a facilitar o acesso desses tratamentos no Brasil.


A WhinCBD é uma marca que nasce com o compromisso em operar dentro do ambiente regulatório brasileiro, seguindo as diretrizes da RDC 660, que permite a importação de produtos à base de cannabis para uso medicinal. 


"Facilitamos o acesso aos médicos prescritores e auxiliamos em todo o processo, desde a obtenção da receita até a chegada do medicamento ao paciente", garante a equipe da WhinCBD.


A marca também reforça o compromisso com a qualidade e segurança, trabalhando com um laboratório e equipe com vasta experiência no mercado de cannabis. Todos os produtos são feitos com matéria-prima de altíssima qualidade e passam por rigorosos testes de segurança.


Apesar da origem americana, a WhinCBD entra no mercado brasileiro com a proposta de ser a mais acessível, mantendo um padrão de qualidade elevado, a fim de democratizar o acesso ao tratamento com cannabis medicinal, oferecendo produtos de alta qualidade a preços competitivos.


A regulamentação de produtos à base de cannabis no Brasil está evoluindo gradualmente. “Acreditamos no potencial do mercado para melhorar a qualidade de vida de milhares de pacientes", declara a Whindersson Nunes.


Como parte do compromisso com a responsabilidade social, a WhinCBD colabora com associações de pacientes para conscientizar sobre o uso responsável da cannabis medicinal, indo para além do tratamento, a fim de educar e quebrar estigmas.


Com planos ambiciosos para o futuro, a WhinCBD planeja expandir seus serviços para a Europa e lançar novos produtos e parcerias em breve. "Estamos otimistas com nossa missão e comprometidos em oferecer opções terapêuticas inovadoras”, conclui Whindersson Nunes.


Para quem pretende cadastrar sua receita, bem como a autorização da Anvisa, visite o site: www.whincbd.com.br



.


TV Aberta.

 

              

 

“Bake Off Brasil” celebra 10ª temporada de cara nova e recheado de novidades no formato e no elenco.

Espelhando simpatia  Fabiana Karla e umas das apresentadoras do Reality no SBT.

Uma coprodução entre o SBT e a Warner Bros. Discovery, reality terá Fabiana Karla na apresentação, além de Carole Crema e André Mifano no júri

 

(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)


Na tarde desta segunda-feira, 29 de julho, o SBT e a Warner Bros. Discovery realizaram a coletiva de imprensa virtual da 10ª temporada de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Na transmissão, que ocorreu diretamente do estúdio 5 da emissora, via YouTube, estiveram presentes para comentar todas as novidades a apresentadora Fabiana Karla e os jurados Carole Crema e André Mifano, além do diretor geral da atração, André Heiras.

 

Augusto Akio e Raicca Ventura embarcaram rumo às Olimpíadas de Paris

Seleção brasileira de skate Park passará por treinos em Portugal antes de viajar para a capital francesa

Créditos: Divulgação

Neste ultimo domingo (28), a seleção brasileira de skate Park embarcou com destino a Portugal para alguns treinos preparatórios para as Olimpíadas de Paris. Augusto Akio, Raicca Ventura, Isadora Pacheco, Luigi Cini e Dora Varella são os nomes confirmados para representar o Brasil na modalidade. Além deles, Pedro Barros, medalhista Olímpico em Tóquio, irá se apresentar ao Time Brasileiro diretamente em Paris, sem passar pelas terras portuguesas.

 Quer empreender no meio da gastronomia? Confira dicas e oportunidades.

Empreender no mundo da gastronomia é apaixonante. Permite que você participe de momentos marcantes na vida das pessoas proporcionando experiências marcantes para elas,” comenta Matheus Krauze, empreendedor no ramo há quatro anos.


Jovem referência do setor dá dicas para pessoas que desejam criar negócios no ramo

 

 

CURITIBA - Para muitas pessoas, empreender é um sonho. Apenas em 2023, mais de 3 milhões de empresas foram abertas no Brasil, segundo dados do Mapa das Empresas. O ramo da gastronomia, devido à facilidade de entrada com serviços informais, é visto com bons olhos por muitos empresários.
 

De acordo com o Guia do Sebrae de 2024, o setor da alimentação, em especial saudável e sustentável, é uma das melhores opções para se empreender no ano de 2024, e segundo dados de 2022, liberados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na Pesquisa Industrial Anual (PIA) em 2024, o setor de alimentos é responsável pelo maior número de pessoas empregadas, representando 22.8% do total.

Acontece

 Desafios e soluções  é o tema de uma das palestra que serão  apresentadas no Congresso  Abrasel 2024.



No próximo dia 14 e 15 de agosto, ocorrerá o trigésimo sexto Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília, nas instalações do centro universitário IESB Asa Sul, com acesso online sem custo.


A fim de se inscrever, os interessados precisam acessar o site oficial do evento e optar por uma das modalidades disponíveis: online, presencial (Congresso) ou presencial (Congresso + Mesa ao Vivo). Cada modalidade apresenta benefícios e recursos exclusivos, os quais podem ser conferidos na página de inscrição.

Para mais informações, acesse o site: abrasel.co/icongresso 

Congresso Abrasel 

Segundo pesquisa da associação, 39% dos estabelecimentos do setor estão endividados; equilíbrio das contas é um dos principais destaques da palestra de Marcelo Politi, mentor de negócios gastronômicos 

Marcelo Politi realizará painel que fala sobre como equilibrar as contas nos negócios do setor de alimentação fora do lar. Foto: Divulgação.

Política.

 

Instituto Alziras e FNP divulgam edital em parceria com o Governo Federal para que cidades inscrevam boas práticas em igualdade de gênero, raça e etnia

Iniciativa faz parte do do lançamento do Programa + Iguais, que será apresentada nesta segunda-feira (29), para estimular e apoiar políticas públicas municipais

O Instituto Alziras e a Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP), em parceria com a ONU Mulheres, os Ministérios das Mulheres, dos Povos Indígenas e da Igualdade Racial, Sebrae Nacional e Observatório do Clima, lançam, nesta segunda-feira (29), às 14h, o programa + Iguais: Políticas de Gênero Transformando as Cidades. A iniciativa visa estimular e apoiar as cidades a avançarem na igualdade de gênero e no empoderamento de mulheres e meninas, alinhada com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5, das Nações Unidas, que trata desse tema. Inédito no Brasil, o programa também aborda questões de raça e etnia e conta com o financiamento da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).

domingo, 28 de julho de 2024

 Empresa presenteia escolas gaúchas atingidas pela chuva com projeto literário.

 site www.irdobem.com.br.



VR Projetos completa 15 anos transformando vidas e comunidades por todo o Brasil

Neste mês de julho, a empresa VR Projetos entregou estantes recheadas de livros e gibis para escolas de seis cidades que foram afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul e tiveram perdas nas suas bibliotecas. O projeto “Estante de Histórias” faz parte das iniciativas incluídas no portfólio da empresa, que, há 15 anos, se destaca como uma ponte entre a iniciativa privada e a destinação do Imposto de Renda por meio das Leis de Incentivo por todo o Brasil.

Turismo Certo

 

Tour Aromático da Amazônia: Uma jornada de imersão sensorial, autoconhecimento e sustentabilidade.

Turismo Certo

A partir do próximo mês, a Aura Amazônia, startup especializada em turismo consciente, dá início à quinta edição do Tour Aromático da Amazônia. Mais do que um simples passeio, o projeto oferece uma experiência imersiva de sete dias na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Uatumã, localizada a 330 km de Manaus.

A RDS do Uatumã é uma área rastreada para o manejo sustentável de extração de óleos e manteigas vegetais, reconhecida pelo turismo de pesca. Durante o tour, os participantes terão a oportunidade de conhecer esse processo de perto, além de vivenciar a cultura local, se conectar com a exuberante natureza da Amazônia e contribuir para o fortalecimento da economia local, tudo isso com um forte compromisso com a sustentabilidade.