sábado, 6 de abril de 2024

 Mister M apresenta número de mágica no Circo do Tiru

Michelle Barros contraria as leis da física e levita durante apresentação de ilusionismo

 


(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

 

 

 

‘Circo do Tiru’ desse sábado, dia 06/04, vai ao ar a partir das 18h e está repleto de atrações. Na bancada de jurados as apresentadoras Nadja Haddad e Michelle Barros, a influenciadora Débora Cunha e os humoristas Rafael Cunha e Délio animam a noite do SBT.

 

Além de compor o júri, Michelle Barros apresenta um número que contraria as leis naturais da física, no quadro “Circo é Para Todos”. A apresentadora do ‘Chega Mais’ realiza uma mágica de levitação no picadeiro do ‘Circo do Tiru’.

 

E a magia não para por aí. O famoso mágico Mister M traz uma apresentação impressionante de adivinhação e ilusionismo.

 

Nesse sábado, você acompanha “Minha Casa, Minha Dívida”“Orgulho da Mamãe” e “Circo é Para Todos”. Confira os quadros do programa:

 

Minha Casa Minha Dívida

Duas duplas endividadas disputam a chance de quitar suas pendências em um jogo de sorte e intuição. Eles devem descobrir qual é o talento do personagem convidado, através de dicas enigmáticas que aparecem no telão, e escolher entre 9 bolas que escondem prêmios de R$0,50 a R$7.000. Se acertar, a dupla acumula o valor da premiação e, se errar o valor vai para a dupla concorrente.

 

Orgulho da Mamãe

Os competidores realizam uma apresentação perante a bancada de jurados. Após o número, os participantes são defendidos por suas mães em uma disputa que premia o talento mais inusitado. Quem receber a maior pontuação, que é definida pela nota atribuída pelos jurados somada ao batimento cardíaco da mãe, leva para casa um prêmio de mil reais, uma faixa de “orgulho da mamãe” e uma homenagem para a sua mãe.

 

Circo é Para Todos

No quadro mais esperado do programa, uma das celebridades convidadas ensaia e apresenta um número circense para a bancada de jurados.

 

O “Circo do Tiru” vai ao ar todo sábado, às 18h, logo após a exibição do Cinema em Casa.

 

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Mundo da TV.

 NOVIDADES.

Grupo Bandeirantes fecha parceria de mídia para a primeira edição do Legends in Town no Brasil com Oprah Winfrey

Evento irá abordar temas como empreendedorismo, filantropia, liderança feminina e entretenimento


Oprah Winfrey vem ao Brasil para falar sobre sua trajetória. Crédito: Divulgação


O Grupo Bandeirantes será a mídia oficial da primeira edição do Legends in Town no Brasil, plataforma idealizada pela XP e pela Alvarez & Marsal que tem como objetivo reunir experts do mundo dos negócios, da política, do entretenimento e do esporte para troca de experiências. Já na estreia, marcada para quarta-feira, dia 10 de abril, o evento recebe a empresária e ícone da TV americana Oprah Winfrey no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Pela primeira vez no país como speaker, a apresentadora vai compartilhar sua trajetória pessoal com foco em como ter uma vida mais saudável e feliz.

 

 Esquadrão chega ao 400º episódio e reconecta participante às raízes africanas

O estilista Abbé Tossa participa dessa edição e compartilha dicas de moda


Pessoas na cozinha

Descrição gerada automaticamente

(Os apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten, o hair stylist Rodrigo Cintra e a maquiadora Fabiana Gomes / a participante da semana Sirlene Gomes, Abbé Tossa e os apresentadores)

Créditos: Rogério Pallatta / SBT

 

 

O “Esquadrão da Moda" chega ao 400º episódio e tem a missão de conduzir uma enfermeira que se deixou de lado para cuidar da maternidade e dos estudos.

Livro

 Conte suas histórias com seus pets

A "Coleção Pets", idealizada por Heloisa Hernandez do Nascimento, convida as pessoas a registrarem momentos marcantes ao lado de seus cães ou gatos, em um livro de perguntas e respostas

Como foi o primeiro dia de seu bichinho de estimação em casa? Quais mudanças aconteceram na sua rotina após a chegada dele? De que forma a presença de seu companheiro de quatro patas ajudou você a superar momentos difíceis? Heloisa Hernandez do Nascimento lançou a “Coleção Pets” para tutores celebrarem a vida de seus cães e gatos, revisitando memórias e documentando momentos inesquecíveis vividos com eles.

 

Modelo de Negócios de Hollywood: A Estratégia que Está Levando Empresas ao Sucesso digno de Cinema

No mundo empresarial contemporâneo, uma estratégia inovadora tem se destacado pela sua eficácia em impulsionar projetos e empresas ao sucesso: o "Modelo de Negócios de Hollywood". Esse modelo, inspirado na indústria cinematográfica de Hollywood, prioriza a formação de equipes projetadas especificamente para cada tarefa, reunindo talentos de diversas áreas para trabalhar com foco em um único projeto. Para entender melhor como as empresas estão se beneficiando dessa abordagem, o mestre em negócios internacionais e especialista em cultura pop, André Charone, explica.

Delicia de Tudo.

 Dia do “sim!” com um brinde personalizado.

Siga: www.instagram.com/gardsbartenders


Empresa cria cartas de drinks para casamentos a partir de preferências, histórias e experiências dos noivos

 

Já que o motivo para brindar é tão especial, o drink também tem que ser único. Esta é uma das filosofias de trabalho da Gards Bartenders, empresa especializada na criação de bares de alta coquetelaria para evento sociais e empresariais, mas com foco especial em casamentos. No atendimento deste tipo de festa, a empresa cria cartas com coquetéis inspirados não só nos gostos, mas também nas histórias e experiências dos noivos.

quinta-feira, 4 de abril de 2024

MishMash viagem, dessa vez até o infinito

 



Show de variedades do Festival de Curitiba terá Alessandra Maestrini como mestra de cerimônias.

MishMash


Show de variedades mais esperado do ano, o MishMash – que tradicionalmente acontece no último fim de semana do Festival de Curitiba – volta em 2024 ao palco do Viasoft Experience, da Universidade Positivo, repetindo o sucesso da edição anterior. No entanto, se engana quem espera ir ao mesmo lugar e ver o mesmo espetáculo.

 Azul disponibiliza voos extras partindo de Foz do Iguaçu para o show da Madonna no Rio de Janeiro

Companhia reforça oferta com voos extras e diretos de 27 cidades para atender ao público que vai ao evento icônico na cidade maravilhosa

 

 

São Paulo,  abril de 2024 - A Azul, líder no Brasil em voos e cidades atendidas, anuncia uma ampla oferta de voos extras para o aguardado show da Madonna no Rio de Janeiro, partindo de Foz do Iguaçu, no Paraná. Para atender à demanda gerada pela apresentação icônica da diva do pop, a companhia programou dois voos adicionais nos dias 4 e 5 de maio, complementando sua malha aérea já existente.