sexta-feira, 5 de abril de 2024

Mundo da TV.

 NOVIDADES.

Grupo Bandeirantes fecha parceria de mídia para a primeira edição do Legends in Town no Brasil com Oprah Winfrey

Evento irá abordar temas como empreendedorismo, filantropia, liderança feminina e entretenimento


Oprah Winfrey vem ao Brasil para falar sobre sua trajetória. Crédito: Divulgação


O Grupo Bandeirantes será a mídia oficial da primeira edição do Legends in Town no Brasil, plataforma idealizada pela XP e pela Alvarez & Marsal que tem como objetivo reunir experts do mundo dos negócios, da política, do entretenimento e do esporte para troca de experiências. Já na estreia, marcada para quarta-feira, dia 10 de abril, o evento recebe a empresária e ícone da TV americana Oprah Winfrey no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Pela primeira vez no país como speaker, a apresentadora vai compartilhar sua trajetória pessoal com foco em como ter uma vida mais saudável e feliz.

 

 Esquadrão chega ao 400º episódio e reconecta participante às raízes africanas

O estilista Abbé Tossa participa dessa edição e compartilha dicas de moda


Pessoas na cozinha

Descrição gerada automaticamente

(Os apresentadores Lucas Anderi e Renata Kuerten, o hair stylist Rodrigo Cintra e a maquiadora Fabiana Gomes / a participante da semana Sirlene Gomes, Abbé Tossa e os apresentadores)

Créditos: Rogério Pallatta / SBT

 

 

O “Esquadrão da Moda" chega ao 400º episódio e tem a missão de conduzir uma enfermeira que se deixou de lado para cuidar da maternidade e dos estudos.

Livro

 Conte suas histórias com seus pets

A "Coleção Pets", idealizada por Heloisa Hernandez do Nascimento, convida as pessoas a registrarem momentos marcantes ao lado de seus cães ou gatos, em um livro de perguntas e respostas

Como foi o primeiro dia de seu bichinho de estimação em casa? Quais mudanças aconteceram na sua rotina após a chegada dele? De que forma a presença de seu companheiro de quatro patas ajudou você a superar momentos difíceis? Heloisa Hernandez do Nascimento lançou a “Coleção Pets” para tutores celebrarem a vida de seus cães e gatos, revisitando memórias e documentando momentos inesquecíveis vividos com eles.

 

Modelo de Negócios de Hollywood: A Estratégia que Está Levando Empresas ao Sucesso digno de Cinema

No mundo empresarial contemporâneo, uma estratégia inovadora tem se destacado pela sua eficácia em impulsionar projetos e empresas ao sucesso: o "Modelo de Negócios de Hollywood". Esse modelo, inspirado na indústria cinematográfica de Hollywood, prioriza a formação de equipes projetadas especificamente para cada tarefa, reunindo talentos de diversas áreas para trabalhar com foco em um único projeto. Para entender melhor como as empresas estão se beneficiando dessa abordagem, o mestre em negócios internacionais e especialista em cultura pop, André Charone, explica.

Delicia de Tudo.

 Dia do “sim!” com um brinde personalizado.

Siga: www.instagram.com/gardsbartenders


Empresa cria cartas de drinks para casamentos a partir de preferências, histórias e experiências dos noivos

 

Já que o motivo para brindar é tão especial, o drink também tem que ser único. Esta é uma das filosofias de trabalho da Gards Bartenders, empresa especializada na criação de bares de alta coquetelaria para evento sociais e empresariais, mas com foco especial em casamentos. No atendimento deste tipo de festa, a empresa cria cartas com coquetéis inspirados não só nos gostos, mas também nas histórias e experiências dos noivos.

quinta-feira, 4 de abril de 2024

MishMash viagem, dessa vez até o infinito

 



Show de variedades do Festival de Curitiba terá Alessandra Maestrini como mestra de cerimônias.

MishMash


Show de variedades mais esperado do ano, o MishMash – que tradicionalmente acontece no último fim de semana do Festival de Curitiba – volta em 2024 ao palco do Viasoft Experience, da Universidade Positivo, repetindo o sucesso da edição anterior. No entanto, se engana quem espera ir ao mesmo lugar e ver o mesmo espetáculo.

 Azul disponibiliza voos extras partindo de Foz do Iguaçu para o show da Madonna no Rio de Janeiro

Companhia reforça oferta com voos extras e diretos de 27 cidades para atender ao público que vai ao evento icônico na cidade maravilhosa

 

 

São Paulo,  abril de 2024 - A Azul, líder no Brasil em voos e cidades atendidas, anuncia uma ampla oferta de voos extras para o aguardado show da Madonna no Rio de Janeiro, partindo de Foz do Iguaçu, no Paraná. Para atender à demanda gerada pela apresentação icônica da diva do pop, a companhia programou dois voos adicionais nos dias 4 e 5 de maio, complementando sua malha aérea já existente.

Curitiba

 Acontece. 

Oportunidade: Festival de Curitiba e Sebrae/PR promovem 2ª da Rodada de Conexões .




O encontro pretende repetir o sucesso de 2023, promovendo o networking entre curadores, programadores e as companhias teatrais. O objetivo é fechar novos negócios para o Setor


Por Thiago Lucas / Fotos: Daniel Sorrentino.



Nas próximas quinta e sexta-feira (04 e 05 de abril), das 10h às 13h, será realizada a 2ª  Rodada de Conexões na Universidade Positivo - Campus Santos Andrade, uma iniciativa do Festival de Curitiba com apoio do Sebrae/PR, que reunirá profissionais do setor como programadores culturais, curadores com grupos, companhias de teatro e artistas para viabilizar novos negócios da Cultura, como a promoção de espetáculos em todo o país.