Novos produtos turísticos de experiência são apresentados no Mercado Municipal, em Curitiba | |
Vinte e duas novas experiências buscam fomentar o turismo em Curitiba, na Região Metropolitana e no Litoral do Paraná | |
Para fomentar o turismo em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do Paraná, 22 novos produtos turísticos de experiência foram apresentados nesta quinta-feira (7) no Mercado Municipal de Curitiba, em uma iniciativa do Sebrae/PR, do Pró-Metrópole e do Instituto Curitiba Turismo. São produtos, serviços, passeios e locais que estimulam a imersão e a regionalidade para quem busca conhecer o Paraná. Evento de apresentação foi realizado das 9h às 17h no Mercado Municipal de Curitiba. Foto: Inove Presidente do Pró-Metrópole, Vitor Tioqueta esteve no Mercado Municipal para conhecer os estandes das 22 novas experiências turísticas. "O papel do Pró-Metrópole é integrar e promover o desenvolvimento de forma compartilhada. Por isso, realizamos a apresentação desses destinos turísticos em doze municípios. A escolha pelo Mercado Municipal também aproveita essa época do ano, com mais visitantes, o que ajuda na divulgação dos atrativos", destaca Tioqueta. |