|
|
|
|
|
|
EXIBIDO EM CANNES E INDICADO EM NOVE CATEGORIAS NO DAVID DI DONATELLO, NOSTALGIA JA CHEGOU AOS CINEMAS .Pierfrancesco Favino interpreta o protagonista que volta à sua cidade, Nápoles, e a encontra transformada |
Exibido no Festival de Cannes e indicado em nove categorias no prêmio da Academia Italiana de Cinema, o David di Donatello, - entre elas, Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator – NOSTALGIA é um longa sobre o passado pelo olhar do presente, as transformações e mudanças pelas quais passaram tanto Nápoles quanto seu protagonista, Pierfrancesco Favino (“O Traidor”), quando retorna à sua cidade. É nesse tom que se desenvolve o filme dirigido por Mario Martone, que chegou aos cinemas noBrasil , com distribuição da Pandora Filmes. |
Confira os top 5 rolês para quem não quer sair de casa, segundo o QuintoAndar
Marca reforça campanha para valorizar quem curte ficar em casa.
Q |
Karaoke, Maratonas, Games and chill, Café, brunch, almoço ou jantar |
Caseiro é o novo maneiro. Só não gosta de ficar em casa quem não tá na casa certa é a nova campanha do QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina. Lançada recentemente, a ação é voltada para quem valoriza o próprio espaço e não dispensa uma boa desculpa para cancelar o rolê em pé. Para aproveitar o embalo da campanha, o QuintoAndar traz os cinco melhores rolês para quem não quer sair de casa. Confira e aproveite!
Nova unidade do McDonald's em Curitiba reforça iniciativas sustentáveis da marca, e o horário de funcionamento funcionamento funcionamento 24.horas.
Restaurante foi construído de forma mais eficiente e fica localizado na Av. Visconde de Guarapuava, no Centro da Ana Capital do Parana.
Hospede-se no Hotel que parece um Filme de Natal
O Casa da Montanha, em Gramado, apresenta "A Extraordinária Casa de Natal", época que o hotel mais natalino do Brasil vira um sonho de cinema.
“A Extraordinária Casa de Natal” bem que poderia ser nome de filme, mas é o nome de uma experiência inesquecível que ano após anos, desde 2018, o hotel Casa da Montanha, em Gramado, propicia a seus hóspedes. Entre 26 de outubro de 2023 a 31 de janeiro de 2024, o Hotel ganha novos ares, com decoração e programação natalina que encanta e complementa a viagem de quem vai para a cidade serrana em busca do famoso Natal Luz.
Etaf Rum, best-seller do The New York Times, lança o segundo livro no Brasil pela Primavera Editorial
Com a pré-venda em curso e disponibilização gratuita do primeiro capítulo, a obra acompanha a trajetória de Yara, mulher que conquistou o mundo, mas não a si mesma. Criada em uma família palestina conservadora e emocionalmente volátil no Brooklyn, Estados Unidos, ela acreditava que finalmente seria livre ao se casar com Fadi, um encantador empresário. No começo, tudo parecia a realização de um sonho: ela concluiu uma graduação em Artes e conseguiu um bom emprego na faculdade local. Mas ainda precisava desempenhar o papel de esposa tradicional – cuidar da casa e de suas duas filhas em idade escolar, além de preparar o jantar para o marido todos os dias. Yara sabe que sua vida é mais recompensadora do que a da própria mãe, mas ela sente um profundo vazio, o qual não consegue explicar.
SÃO PAULO | “A escrita pode transformar o indizível em uma história. Só que eu não quero contar uma história... eu quero me libertar”, afirma a escritora Etaf Rum, best-seller do The New York Times, com o romance de estreia. Autora palestina-americana, filha de imigrantes, a literatura de Etaf traz a experiência de mulheres do Oriente Médio – especialmente as que vivem entre duas culturas totalmente diferentes.
Amazon.com.br marca presença inédita na XIV Bienal Internacional do Livro de Pernambuco
Com o Momento Amazon Kindle - seja o autor da sua história, a empresa participa da feira no dia 08 de outubro com oficina de escrita criativa e dois painéis promovidos pelo Kindle Direct Publishing focados em literatura jovem e diversidade
São Paulo, outubro de 2023 - Com o propósito de fortalecer a sua missão de difundir cada vez mais a literatura no país, a Amazon Brasil anuncia presença inédita na XIV Bienal Internacional do Livro de Pernambuco por meio do Momento Amazon Kindle - seja o autor da sua história. A iniciativa irá promover, durante a feira, dois painéis com autores independentes locais para apoiar a literatura regional, além de uma oficina de escrita criativa Kindle Direct Publishing (KDP), ferramenta de autopublicação da Amazon que permite que escritores e editoras publiquem seus livros por conta própria, disponibilizando-os para leitores ao redor do mundo de forma rápida e gratuita.
OUTUBRO ROSA NO POBRE JUAN: RESTAURANTE PREPARA AÇÕES PARA A CAMPANHA DE COMBATE E PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA
Já é uma tradição: a conceituada casa de carnes realiza algumas ações que visam a alertar mulheres sobre a prevenção do câncer de mama e a apoiar a Fundação Laço Rosa.
POBRE JUAN: |
Durante o mês de outubro, o restaurante Pobre Juan, localizado no Pátio Batel, em Curitiba, promove três ações específicas que visam a destacar a campanha Outubro Rosa. A intenção é conscientizar e alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero. Além disso, o restaurante também apoia a Fundação Laço Rosa, instituição voltada a ajudar mulheres em tratamento da doença.
A primeira ação do Pobre Juan é oferecer aos clientes, durante o mês de outubro, um cardápio rosa – cor símbolo da campanha. O cardápio tradicional cinza do Pobre Juan volta no próximo mês. A outra movimentação para a campanha, é que a conceituada casa de carnes inseriu na carta de bebidas duas versões especiais do Drink do Chef na cor rosa, também em referência ao Outubro Rosa. São eles: o alcóolico Cheers, que leva em sua composição vodka, ramazotti, purê de morango e de abacaxi, limão siciliano e bittler laranja; e o soft drink (não alcóolico), Life, que leva pink lemonade, purê de morango e abacaxi e limão siciliano.