domingo, 17 de setembro de 2023

News da Hora

 Dira Paes, Negra Li, Daiane dos Santos e mais personalidades estão confirmadas na cerimônia do Prêmio Inspiradoras 2023. 


Evento de Universa e Instituto Avon amplia visibilidade de iniciativas que transformam a vida das brasileiras; Premiação ocorre no dia 19 de setembro na Casa Natura, em São Paulo

São Paulo,  setembro de 2023 – O Prêmio Inspiradoras 2023, iniciativa do Universa, plataforma de conteúdo feminino do UOL, e do Instituto Avon, organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua na defesa de direitos fundamentais das mulheres, contará com a presença de Dira Paes, Negra Li, Daiane dos Santos, Lili D' Gramont e Manuela Xavier na cerimônia que ocorre no dia 19 de setembro, na Casa Natura, em São Paulo. 

 

MasterChef Profissionais” chega à quinta temporada com retorno de Henrique Fogaça e três eliminações na estreia

Talent show vai ao ar na próxima terça-feira (19), às 22h30, na tela da Band

A partir do dia 22 de setembro, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 22h, no Discovery Home & Health, na HBO Max e discovery+


Helena Rizzo, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin. Crédito: Renato Pizzutto/Band



A Band estreia na próxima terça-feira (19), às 22h30, a quinta temporada do MasterChef Profissionais. A edição com nove episódios marca o retorno de Henrique Fogaça, que chega com ainda mais fome e cheio de exigências para se unir a Erick Jacquin e Helena Rizzo no time de jurados. A pitada de pimenta fica por conta de Ana Paula Padrão, do jeito que só ela sabe fazer.

 

Internautas de Plantão

 

YouTube Music e Spotify aumentaram seus preços. O que isso diz para a música?

Saiba como o aumento de preços por parte de streamings de música como o YouTube Music e o Spotify pode impactar a indústria da música.

Nos últimos meses, diversas plataformas de streaming de música têm anunciado aumento nos preços de assinaturas. O Spotify, por exemplo, que é o maior serviço do gênero, divulgou reajustes no Brasil e em outros 52 países no dia 24 de julho, segundo o portal Poder360. Com a medida, os valores dos planos Premium (individual), Duo e Universitário aumentaram R$ 2,00, R$ 3,00 e R$ 2,00, respectivamente. 

 


Final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, e preparativos para o início da fase de grupos da Champions são alguns dos destaques do SBT Sports. 

 

 

Programa deste domingo (17) também vai seguir com reportagens especiais sobre a preparação em Paris para as Olímpiadas e os gols da rodada do Brasileirão



(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

 


SBT Sports deste domingo, 17 de setembro, apresentado por Luiz Alano, vai trazer todos os preparativos para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, que acontece no mesmo dia, no Maracanã. O quadro “Sete Maravilhas”, inclusive, relembra algumas finais inesquecíveis do torneio que o Rubro-Negro já conquistou quatro vezes, enquanto o Tricolor busca a conquista inédita.

sábado, 16 de setembro de 2023

 formas de alcançar a excelência no esporte e na vida

Ex-capitão da equipe de tênis da Harvard revela como a psicologia é a chave para desbloquear o potencial máximo de atletas e outros profissionais

No mundo do esporte, o domínio técnico é apenas uma parte da equação para o sucesso. Por trás de cada jogada perfeita e cada vitória suada, reside a complexa interação entre a mente e a performance. O jogo interior do tênis, do autor Timothy Gallwey, desvenda o que está na mente dos atletas e fornece um novo olhar sobre como a psicologia pode influenciar de forma decisiva o desempenho esportivo e contribuir para criar campeões no esporte e na vida., 

Acontece.

 

Daiana Garbin e Tiago Leifert promovem a 2ª edição da campanha 

De Olho nos Olhinhos” em 36 cidades pelo Brasil 


Eventos de conscientização ocorrerão em 16 e 17 de setembro com a presença de voluntários médicos e outros profissionais de saúde


Crédito: Danilo Borges

Nos dias 16 e 17 de setembro, Daiana Garbin e Tiago Leifert promoverão a campanha "DE OLHO NOS OLHINHOS" com o objetivo de conscientizar e alertar sobre o retinoblastoma, um tumor ocular que acomete crianças entre 0 e 5 anos. A filha do casal, Lua, hoje com quase 3 anos, foi diagnosticada com retinoblastoma quando tinha 11 meses e ainda está em tratamento. A falta de informação sobre a doença levou o casal a criar a campanha com o intuito de promover o diagnóstico precoce e a saúde ocular na infância.

Esporte a Toda Prova.

 

Mídia OOH no futebol de várzea

Final da Copa Master Comunidade Caveirinha irá contar com comunicação digital inédita


Instalação pioneira em campos de várzea paulistanos, uma iniciativa da The LED em parceria com a Toucher Comunicação, visa aproximar marcas e produtos junto ao expressivo consumidor das periferias.