quarta-feira, 26 de julho de 2023

 

Incorporadora paranaense fecha semestre com R$ 130 mi em vendas.

Com cenário desafiador no primeiro semestre, empresa supera expectativas de vendas, entrega três empreendimentos e lança prédio mais alto de Curitiba



O primeiro semestre de 2023 começou apreensivo para o mercado imobiliário, com a Selic em alta, instabilidade política e queda da confiança do investidor. Apesar desta conjuntura, a GT Building apresentou números importantes para o segmento. Foram mais de R$130 milhões em vendas entre janeiro e junho, nos empreendimentos localizados na cidade de Curitiba (PR).

 

 Barbie não é um filme para crianças



Para a educadora Stella Azulay, o conteúdo de humor ácido e irônico com reflexões sobre equidade de gênero no filme são mais bem compreendidos por adultos e deve filme é "obrigatório" para homens

O filme da Barbie – a icônica boneca que se tornou padrão de beleza feminino – não é recomendado para crianças. A afirmação é da educadora parental Stella Azulay. “O motivo é que as personagens abusam do humor ácido e o filme traz reflexões sobre equidade de gênero e patriarcado, tópicos que são mais bem compreendidos por públicos adultos”.

 TecToy participa da Retrocon com museu de produtos antigos da marca para o público nostálgico

Além disso, a empresa apresenta o novo portfólio de eletrônicos, incluindo uma linha de informática, fones de ouvido, caixas de som e acessórios, disponíveis para venda no local

A TecToy, empresa inovadora desde os anos 80 que oferece produtos eletrônicos no Brasil, participa da Retrocon, evento dedicado aos fãs que reúne jogos da década de 90 para o público nostálgico. O encontro será no Centro de Eventos Pro Magno, nos dias 29 e 30 de julho, das 10h às 19h. O objetivo da empresa é manter uma conexão com as pessoas que têm a marca como uma lembrança saudosa da infância e adolescência.  

terça-feira, 25 de julho de 2023

Gente News

 Vestidas com Nayane Lingerie, ex-participantes da 3ª temporada do 'Casamento às Cegas' marcam presença no Fortal 2023.



Celebrando 30 anos de história, o Fortal 2023 deu início à programação nesta quinta-feira, 20, reunindo foliões de todo o país para uma intensa maratona de shows. No ‘Camarote Mucuripe’, as ex-participantes da 3ª temporada do reality show "Casamento à Cegas", Bianca Sessa e Karen Bacic, marcaram presença usando peças da Nayane Lingerie, marca referência nacional no mercado de moda íntima.

Festere Junino.

 ARRAIÁ DO AXÉ: festa beneficente contou com presenças de celebridades, muita diversão e caridade.

Rayanne Morais, Isabel Fillardis e Déo Garcez são alguns nomes que estiveram presentes na festa julina, organizada pelo badalado promoter David Santiago



Neste último domingo (23), ocorreu a famosa festa de tradição, organizada pelo promoter David Santiago, o Arraiá do Axé, no espaço Villa Cabral, no Alto da Boa Vista - RJ. A grande surpresa da festa é a revelação do casal de noivos, que ficou por conta da atriz Rayanne Morais, a noiva, e Victor Pecoraro, o noivo. Para animar mais a quadrilha, Isabel Fillardis e Rafael Calomeni foram os pais da noiva, enquanto, o ator Fernando Sampaio foi escalado para consagrar a união, como Padre da quadrilha. 

Literatura Atual

 Qual a melhor forma de falar sobre feminismo e racismo com as crianças?

Mestra em Educação e autora de livros sobre temática racial, Bianca Santana agora dialoga com público infantil em lançamento pelo Camaleão, selo da Alta Books Editora

“Toda criança que pede esmola no farol é negra? Infelizmente, a maioria sim. Por isso você fala que existe racismo, né?”. Este e outros diálogos difíceis de ter com as crianças compõem o primeiro livro infantil escrito pela mestra em educação Bianca SantanaDiálogos feministas e antirracistas (e nada fáceis) com as crianças é uma publicação do selo Camaleão, da Alta Books Editora, que apresenta harmonia entre os textos da autora e as ilustrações de Tainan Rocha.

 


Pineapple, primeiro marketplace de performance de TV no Brasil, chega ao mercado publicitário

Adtech de alcance nacional estreia com agências parceiras para agilizar o trabalho de profissionais de mídia e promete revolucionar digitalmente o inventário das exibidoras

Cristina Omura e Leandro Azevedo, sócios da Pineapple, adtech e primeiro marketplace de compra de mídia de TV do Brasil - Crédito: Luciano Alves

Economia de tempo e digitalização de compra de anúncios de TV. Assim é a Pineapple, adtech e primeiro marketplace de planejamento e compra de mídia de TV no Brasil. Voltada para facilitar a rotina dos profissionais de mídia e digitalizar a venda de inventário dos canais de TV, a adtech automatiza a compra de espaços publicitários de alcance nacional nas emissoras de televisão do país, fazendo com que a aquisição de mídia esteja sempre a um clique de distância e colocando a televisão como uma vitrine para as marcas. A Pineapple  estreia em parceria com os principais players de PayTV e as agências Africa, We e FCB, que vão adotar a plataforma para alguns de seus clientes.

 

Máquina de Vendas lança curso sobre Economia Prateada; o conteúdo é voltado aos profissionais de Marketing

O mercado maduro já representa, no Brasil, um terço de uma população que consome, anualmente, R$ 2 trilhões. Em contrapartida, a maioria das empresas e dos gestores de marcas não contam com estratégias de marketing eficazes para falar assertivamente com esse consumidor. Na prática, perdem uma oportunidade de surfar a onda da Economia Prateada. Com foco em marketing digital especializado no público maduro, a MV Marketing (MVMKT) está lançando o curso online Marketing na Economia Prateada. O conteúdo é resultado de uma visão inovadora da agência, que une os conceitos de Marketing Inclusivo e Letramento em Longevidade.

SÃO PAULO | Primeira agência digital brasileira especializada no público maduro, a MV Marketing está lançado, em 8 de agosto de 2023, o primeiro curso online Marketing na Economia Prateada.