sexta-feira, 2 de junho de 2023

 



Retrospectiva Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba abre venda de ingressos. 



12ª edição de um dos mais importantes festivais dedicados à sétima arte do Brasil, ocorre de 14 a 22 de junho, reunindo curtas e longas-metragens de todo o mundo

A venda dos ingressos para a 12ª edição do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba já foi iniciada.

O evento, que ocorre de 14 a 22 de junho, reúne 87 filmes, entre longas e curtas-metragens, que estarão disponíveis nas salas do Cine Passeio e do Cineplex Novo Batel. Os ingressos para conferir as produções já estão disponíveis pelo site oficial com valores de R$7(meia-entrada) e R$14 (inteira). Os ingressos para as sessões no Cine Passeio também estarão disponíveis na bilheteria física do local. 

quinta-feira, 1 de junho de 2023

AGENDA DIA 04 06 2023

 Robin Hood Gamer e Família Arqueira chegam em Curitiba com show inédito de sua turnê 

 

O evento acontece no dia 04 de junho, a partir das 17h, no Guairão | Centro Cultural Teatro Guaíra

Os ingressos já estão disponíveis pelo link https://www.diskingressos.com.br/event/4752

 

 

Após o imenso sucesso no Youtube, Robin Hood Gamer e a Família Arqueira estão de malas prontas para uma turnê pelo Brasil e no dia 04 de junho, é a vez de Curitiba receber o show “As aventuras da Família Arqueira”. O evento acontecerá a partir das 17h, no Centro Cultural Teatro Guaíra, também conhecido como Guairão. Os ingressos já estão disponíveis pelo link https://www.diskingressos.com.br/event/4752

 Sommelier dá quatro dicas para quem deseja começar sua jornada no mundo dos vinhos

Não precisa ser um expert para aproveitar um bom vinho, mas é importante entender o que está por trás de uma boa degustação e como aprimorar seu paladar de forma mais fácil e descomplicada

Talvez você já tenha passado pela situação de chegar em um restaurante com vontade de beber um vinho e, ao olhar para a carta de rótulos, não saber o que pedir. E quando chega o sommelier, oferecendo a rolha para cheirar e um gole de prova? Nesse momento, você pode pensar: “puxa vida, gostaria de conhecer um pouquinho mais sobre vinhos”.

Saúde a Toda Prova.

 

Alto número de ataques cardíacos no Brasil: uma pessoa infarta a cada dois minutos e metade não chega ao hospital com vida. 

Após infarto, paciente Emílio se despede emocionado de equipe que cuidou de sua recuperação durante 26 dias na UTI do Hospital Universitário Cajuru
Créditos: Arquivo pessoal


Idosos enfrentam longa internação hospitalar após ataques cardíacos, enquanto pacientes sem sequelas são considerados verdadeiros milagres

Administrar uma loja de ferragens, passar mais tempo em família e reservar finais de semana para curtir a praia com a esposa. Até o dia 18 de março, a vida do comerciante Emilio Gaspari Filho, de 71 anos, era bastante ativa e rodeada por pregos, parafusos e acabamentos residenciais. Uma rotina intensa que foi interrompida inesperadamente por um infarto agudo do miocárdio, que evoluiu para um tromboembolismo pulmonar. Em estado grave, Emilio precisou travar uma batalha incansável enquanto permanecia internado no Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba (PR). Foram 42 dias, entre cateterismo, intubação, traqueostomia e angioplastia, até receber a notícia mais aguardada: estava pronto para voltar para casa e sem nenhuma sequela. 

Delicia de Tudo.

 

BURRATA COM TOMATE CONFIT E ERVAS

Rendimento: 6 porções

Tempo de Preparo: 40 minutos

Calorias: 190 a porção

MUSICA NEWS

 

Após edição de estreia sold out na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, a próxima parada do impressionante Vintage Is A Festival acontece no dia 17 de junho, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e deve atrair fãs e amantes da música eletrônica de todo o país.


A produção do evento acaba de revelar, nas redes sociais, vídeo 3D apresentando toda super infraestrutura tecnológica e de grande impacto, que será realizada e construída na capital fluminense.



Vintage Is A Festival no Rio de Janeiro

 

Festival itinerante lança vídeo 3D apresentando como será o evento, no dia 17 de junho, na Praça da Apoteose


Últimos ingressos à venda em vintageisafestival.com.br e pontos autorizados


Vintage Is A Festival também passará por São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre

Aproximadamente 15 mil pessoas prestigiaram a estreia do festival, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.

Foto: divulgação

Se o público já estava ansioso para a edição do Vintage Is A Festival no Rio de Janeiro, agora, a expectativa ficou ainda maior. A produção do evento acaba de revelar, nas redes sociais, vídeo 3D apresentando toda super infraestrutura tecnológica e de grande impacto que será implementada na capital fluminense.


Após edição de estreia sold out na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, o impressionante Vintage Is A Festival acontece no dia 17 de junho, na Praça da Apoteose e deve atrair fãs e amantes da música eletrônica de todo o país.

 A espinha dorsal da Filosofia do Sucesso de Napoleon Hill

Livro "A fórmula da autoconfiança" ganha versão inédita no Brasil, publicada pelo Grupo Citadel

O novo título do mestre do desenvolvimento pessoal chega ao Brasil! Em A fórmula da autoconfiançaNapoleon Hill apresenta a espinha dorsal da filosofia desenvolvida por ele para alcançar o sucesso: acreditar em si mesmo. Na obra, publicada pelo Grupo Citadel, o leitor é guiado a superar as autopercepções negativas causadas por atitudes destrutivas enraizadas pela sociedade.

Estruturado em cinco capítulos, o autor inicia o livro com uma explicação aprofundada do conceito de autoconfiança e ensina a construí-la por meio da ação. Como um manual para o leitor descobrir seu propósito principal, a obra conta com um diário para ser preenchido conforme as ações sugeridas por Hill são executadas, com o objetivo de visualizar e estimular as realizações.

Após detalhar as leis do triunfo para uma vida de prosperidade e riqueza, Napoleon Hill observou que a autoconfiança é um estado de espírito necessário para o crescimento, pois ser confiante é a grande chave para o sucesso.

Marketing Imobiliário

 

Mídia programática: como os anúncios automatizados podem colaborar com o mercado imobiliário

Por Bruno Campos de Oliveira, CMO da ADSPLAY

O marketing imobiliário é uma área altamente competitiva para o mercado, e com tantas empresas competindo pelos mesmos clientes, pode ser difícil se destacar na multidão. Uma campanha publicitária imobiliária bem-sucedida requer planejamento cuidadoso e pensamento inovador.

Quando se trata do setor imobiliário, divulgar o seu negócio é uma das coisas mais importantes que um corretor pode fazer. Para fazer um apelo mais direto aos compradores em potencial, isso pode envolver a publicidade de propriedades em folhetos, anúncios em redes sociais, ou na chamada mídia “out of home”, ou seja, nas ruas. Os corretores estão constantemente procurando métodos para se diferenciar, e quando há tantos outros competindo por atenção, pode ser difícil divulgar sua propriedade.