sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

youtuber

 Confira como foi a pré-estreia do filme "Enaldinho e o Mistério da Lagoa"

Evento aconteceu em Belo Horizonte e contou com a presença de influencers e fãs

Aconteceu no BH Shopping, em Minas Gerais, a pré-estreia do filme, “Enaldo e o Mistério da Lagoa”, primeiro filme do youtuber Enaldinho, um dos principais canais para o público infanto-juvenil do Brasil.

Esquenta de Carnaval

 

Péricles promove esquenta de Carnaval em São Paulo

A primeira edição do Pericão Folia reuniu fãs de todo o Brasil

Fotos: Dudu Galeno

 

Na última segunda-feira, 6 de fevereiro, aconteceu a primeira edição do ‘Pericão Folia’. Péricles reuniu dezenas de fãs em uma festa que aconteceu no Quintal do Espeto, em Moema, bairro da cidade de São Paulo. 

Carnaval2023

Reportagem.

 



Quase metade dos participantes do BBB de todas as edições são do eixo Rio-São Paulo

Região Norte teve menos participantes em todas as edições do BBB e somente um vencedor; conheça o perfil de todas as edições

Veja a matéria completa

Reportagem: Gabriel Ferreira

Edição: Lucas Thaynan e Graziela França

Coleta de dados: Lucas Thaynan


Em janeiro chega o momento de dar uma espiadinha e ficar atento à vida e ao jogo de 22 pessoas, com o Big Brother Brasil, reality show exibido pela Rede Globo. Com edições anuais e seleção de candidatos de todo o país, as vagas são limitadas e concorridas, mas isso não parece ser um empecilho menor para os inscritos do eixo Rio-São Paulo, que juntos somam 45,57% do total de selecionados entre todas as edições.

Literatura Atual

 Lições de um macaco emburrado sobre emoções conflitantes

Best-seller do The New York Times, livro infantil "O macaco mal-humorado" é lançado no Brasil pelo selo Caminho Suave

Os amigos do ilustre chimpanzé Chico Zé acreditam que é absolutamente impossível estar de mau humor em um dia tão bonito. Entretanto, o personagem central de O macaco mal-humorado – obra escrita por Suzanne Lang e publicada no Brasil pelo selo Caminho Suave, do Grupo Editorial Edipro – está prestes a descobrir que existem dias mais difíceis (quando o Sol está forte demais e as bananas estão muito doces).

E Carnaval.

 No auge da carreira, Anitta encerra sua turnê de Carnaval em Curitiba

A turnê “Ensaios da Anitta” encerra as apresentações nacionais com um grande show em Curitiba, neste domingo (12). Últimos ingressos à venda

 

CURITIBA, - Indicada ao maior prêmio da música mundial em 2023, o Grammy Awards, a cantora Anitta desembarca em Curitiba neste domingo, dia 12 de fevereiro, para encerrar a turnê “Ensaios da Anitta”, maratona de shows que faz parte do projeto de Carnaval da artista. Os últimos ingressos estão à venda com preços a partir de R$ 250, na plataforma Ingresse. A produção local fica por conta da CWB Brasil.

 

Pré Carnaval CURITIBA 

Acontece

 


CHANDON celebra um sonho de uma noite de verão no Baile da Vogue 2023. 

CHANDON 
Baile da Vogue 2023
Copacabana Palace.


Chandon é o espumante oficial do Baile e proporciona experiências memoráveis e ativações que reforçam um mundo de possibilidades e a brasilidade da marca

 

São Paulo,  - Nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, acontece a 18ª edição do Baile da Vogue, uma das festas mais fashionistas do país dedicada à moda e expressões artísticas. E, neste ano, não poderia ser diferente, a CHANDON é novamente o espumante oficial do Baile, que acontece no Copacabana Palace, Rio de Janeiro (RJ). Com o tema “Sonho de uma noite de verão”, será ambientado em cinco atos que contam uma história envolvente e possibilita um mergulho no mundo dos sonhos.  

American Football.

 Curitiba. 

Garden transmite a final do Super Bowl neste domingo. 

#AmericanFootball.


A final da American Football Conference (NFL) será entre Kansas City e Philadelphia Eagles – campeões da Conferência Americana e da Conferência Nacional - , no State Farm Stadium, Arizona, e terá Rhianna e artistas convidados como atração do intervalo.

 

Esporte a Toda Prova

 

#NossaSeleça apresenta resultados consolidados da sua participação na Copa do Catar


Dados da atuação dos criadores de conteúdo foram compilados e comprovam o grande sucesso do #NossaSeleça.




Em parceria com a Agência Arara, a Confederação Brasileira de Futebol montou um time de craques na criação de conteúdo que “viralizaram” a Seleção e seus parceiros para todos os cantos do planeta durante a Copa do Mundo Catar. De olho em conectar-se com o público jovem, o projeto #NossaSeleça “convocou” Igão e Mítico, do Podpah; Letícia Esteves e DembeleBR, do Canal Reversão; e Robin Hood Gamer para serem os capitães desse time de criadores que, além de representarem a diversidade e a alegria do nosso povo, mostraram ao mundo a Copa do Mundo sob a perspectiva do torcedor brasileiro.