|
|
DESTAQUES DE FEVEREIRO NA LIONSGATE+ | |
Rio de Janeiro 2023 – Em fevereiro, a LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, embarca no clima festivo do Carnaval com a estreia da nova temporada de Party Down, no dia 24 de fevereiro. A série acompanha uma equipe de catering atuando em eventos diversos com convidados de todos os tipos. No elenco, grandes nomes como Adam Scott (“Ruptura”), Jennifer Garner (“Dia do Sim”), Jane Lynch (“Glee”), Megan Mullally (“Will e Grace”), entre outros. |
De maiôs com recortes laterais à roupas de ginástica confortáveis e versáteis, confira dicas valiosas para compôr os looks de 2023
Confira algumas tendências do ano.
1) Moda Praia - As inspirações das marcas já estão em sintonia com as tendências apresentadas nos desfiles do último período. “As principais peças da estação são os maiôs com recortes laterais, saias com fendas e peças de cores neon”, destaca Marize Vanzin. “Para nossas coleções, trouxemos amarrações transversais, que ganharam ênfase com os famosos biquínis “cortininha” e suas diferentes amarrações popularizadas nas redes sociais durante 2022”, pontua.
|
|
|
|
Corretora brasileira vende imóveis de luxo para celebridades nos Estados Unidos.
Em fevereiro, Delícia de Leite II e Brigadeiro II ganham desconto na Sodiê Doces
Durante os 28 dias, sabores ficam com valor promocional em todas as 350 unidades
Delícia de Leite II e Brigadeiro II foram os dois sabores escolhidos para terem o desconto da promoção Bolos do Mês de fevereiro na Sodiê Doces. O Delícia de Leite II #54, da linha de bolos clássicos, é elaborado com massa branca e recheado com mousse branca com leite em pó. O bolo transborda em sabor com a junção da cobertura de mousse branca, raspas de chocolate, leite em pó e cerejas na decoração.
Greenwashing: o ato de enganar consumidores com falsas práticas ambientais verdes.
*Charles Everson Nicoleit
Cada vez mais, o meio ambiente ganha espaço nas políticas empresariais, especialmente para conquistar credibilidade perante os consumidores. Entretanto, é oportuno questionar até que ponto o marketing verde condiz com as práticas efetivas das corporações.
Neste sentido é importante que o greenwashing, termo que remete às condutas empresariais de falso marketing relacionado às boas práticas ambientais, induzindo o consumidor ao erro, seja levado em consideração. Se tal prática for comprovada, existe a possibilidade de responsabilização civil.