|
|
Avatar 2: Por que a tecnologia usada no filme pode causar dores de cabeça e náuseas? Neurocientista explica.
Além do 3D mais imersivo, Avatar 2 utilizou uma tecnologia bastante polêmica no cinema
Desde o lançamento de Avatar a sequência de um dos maiores sucessos do cinema era aguardada, após 13 anos, “Avatar: O caminho da água” chegou e trouxe diversos elogios à qualidade de suas imagens, mas em meio às críticas positivas, houve muitas críticas negativas a uma tecnologia utilizada no longo que ainda gera muita controvérsia no cinema, os 48fps.
|
|
Ao lado de Marcelo Adnet, Sophia Valverde faz sua estreia como dubladora na animação O Grande Mauricinho
Do mesmo roteirista de Shrek e Aladdin, o longa chega aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro e acaba de ter seu trailer oficial divulgado. |
Baseado na obra do escritor Terry Pratchett, O Grande Mauricinho tem roteiro assinado pelo premiado roteirista Terry Rossio, de grandes produções como ‘Shrek’ e ‘Aladdin’. No Brasil, o longa chega aos cinemas em 16 de fevereiro com um elenco de dubladores de peso, encabeçado por Sophia Valverde (‘As Aventuras de Poliana’) e Marcelo Adnet (‘Tá No Ar’). Com 15 milhões de seguidores no Instagram, Sophia é considerada um dos nomes de maior relevância entre o público infanto-juvenil atualmente, enquanto o humorista Marcelo Adnet já levou milhões de pessoas para os cinemas com seus projetos anteriores.
|
Nestlé® estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’ |
Apresentando a campanha “Chocoleite-se”, assinada pela GUT São Paulo, participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder |
São Paulo, 2022 – A Nestlé® entra pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil, o ‘Big Brother Brasil 2023’, levando os chocolates de seu portfólio para o quarto do líder. A parceria contará com entregas da marca ao longo do programa, além de um momento especial para os participantes. Na próxima edição do reality, a linha de chocolates em barra Classic poderá ser degustada pelos brothers e sisters ao longo de todas as lideranças.
A campanha ''Chocoleite-se'' chega ao programa para mostrar aos participantes a cremosidade de Nestlé Classic e o poder que o chocolate tem em proporcionar prazer, ao compartilhar o seu sabor em momentos de comemoração. “Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality. Vamos mostrar com a nossa participação que não existe hora para se deliciar com um bom chocolate'', comenta Mariana Marcussi, Gerente de Marketing da Nestlé®. |
|
|
|
Projeto Música e Sustentabilidade chega a Curitiba em fevereiro
Seconda Prattica Coro e Orquestra iniciou turnê pela região de Campinas.
O Projeto Música e Sustentabilidade chega a Curitiba após uma série de apresentações por cidades da região de Campinas, em São Paulo. Com patrocínio da empresa Cartonifício Valinhos, obtido por meio da Lei de Incentivo Federal, a Seconda Prattica Coro e Orquestra fará um concerto no Auditório Canal da Música (Rua Júlio Perneta, 695) dia 11 de fevereiro de 2023, a partir das 20h, com entrada franca. Atendendo às necessidades de acessibilidade, haverá serviços de libras e audiodescrição.