Nestlé® estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’ |
Apresentando a campanha “Chocoleite-se”, assinada pela GUT São Paulo, participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder |
São Paulo, 2022 – A Nestlé® entra pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil, o ‘Big Brother Brasil 2023’, levando os chocolates de seu portfólio para o quarto do líder. A parceria contará com entregas da marca ao longo do programa, além de um momento especial para os participantes. Na próxima edição do reality, a linha de chocolates em barra Classic poderá ser degustada pelos brothers e sisters ao longo de todas as lideranças.
A campanha ''Chocoleite-se'' chega ao programa para mostrar aos participantes a cremosidade de Nestlé Classic e o poder que o chocolate tem em proporcionar prazer, ao compartilhar o seu sabor em momentos de comemoração. “Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality. Vamos mostrar com a nossa participação que não existe hora para se deliciar com um bom chocolate'', comenta Mariana Marcussi, Gerente de Marketing da Nestlé®. |