sexta-feira, 25 de novembro de 2022
|
|
|
Paraná
Retorno do Fringe, nova curadoria e grande pluralidade artística
deverão marcar a 31ª edição do Festival de Curitiba
Produção de um dos mais importantes eventos culturais da América Latina anuncia a data da edição de 2023,
a abertura dos cadastros para o Fringe e novidades na programação
Curitiba, 22 de novembro de 2022 – Os preparativos para o 31º Festival de Curitiba já começaram. A direção de um dos mais importantes festivais de artes cênicas da América Latina anuncia que a nova edição ocorrerá de 28 de março a 9 de abril de 2023, com atrações que ocuparão teatros, espaços culturais e gastronômicos, e áreas públicas de diferentes bairros de Curitiba e da Região Metropolitana.
quinta-feira, 24 de novembro de 2022
5º Prêmio Design Tomie Ohtake abre inscrições
Premiação realizada pelo Instituto Tomie Ohtake é voltada a universitários(as) e profissionais recém-formados(as) de todas as áreas
Estão abertas as inscrições do 5º PRÊMIO DESIGN TOMIE OHTAKE, voltado a universitários(as) e profissionais recém-formados(as) de todas as áreas. A iniciativa consolidou-se como a principal premiação brasileira de mapeamento na área do design, acolhendo múltiplas linguagens, dada a sua transdisciplinaridade, e não se restringindo a categorias, uma vez que contempla projetos de naturezas diversas.
Sara Koimbra conta como está o mapa astral para o Brasil na Copa
Qual a seleção que vai vencer o Mundial? E o Brasil está no ranking dos queridinhos para levar a taça? Para responder estas e outras perguntas, a astróloga Sara Koimbra conta que o País verde e amarelo será beneficiado por trânsitos harmônicos em seu mapa.
quarta-feira, 23 de novembro de 2022
Música lançada pela Netshoes é o hit mais tocado da Copa
Após quase 8 milhões de visualizações, canção também está disponível nas principais plataformas de streaming musicais
São Paulo, de 2022 - Na semana de estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, a Netshoes registra a marca de quase 8 milhões de visualizações no Youtube no videoclipe "Vem pro Hexa, Brasil", criado para a campanha publicitária do mundial. Lançado em setembro, o hit é de autoria do cantor Dudu Borges e interpretação do grupo de pagode Menos é Mais e o clipe protagonizado pelos jogadores Lucas Paquetá e Formiga, além de contar com as estrelas do Tiktok Maria Clara Garcia e Luccas Abreu. Devido ao sucesso, a partir de hoje, a música está disponível nas principais plataformas de streaming musicais. “Estamos muito satisfeitos com a repercussão da campanha. Nosso objetivo era ser a trilha sonora das festas e churrascos para torcer pelo Brasil”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes..
A versão do Spotify e demais plataformas de áudio foi regravada pelo grupo de pagode Vou Zuar e a expectativa é que, após o lançamento nas plataformas de áudio, o volume de reproduções cresça ainda mais. “Quisemos trazer a alegria das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de que o esporte é sinônimo de união”, afirma o diretor.
Notícias
|