Música lançada pela Netshoes é o hit mais tocado da Copa
Após quase 8 milhões de visualizações, canção também está disponível nas principais plataformas de streaming musicais
São Paulo, de 2022 - Na semana de estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, a Netshoes registra a marca de quase 8 milhões de visualizações no Youtube no videoclipe "Vem pro Hexa, Brasil", criado para a campanha publicitária do mundial. Lançado em setembro, o hit é de autoria do cantor Dudu Borges e interpretação do grupo de pagode Menos é Mais e o clipe protagonizado pelos jogadores Lucas Paquetá e Formiga, além de contar com as estrelas do Tiktok Maria Clara Garcia e Luccas Abreu. Devido ao sucesso, a partir de hoje, a música está disponível nas principais plataformas de streaming musicais. “Estamos muito satisfeitos com a repercussão da campanha. Nosso objetivo era ser a trilha sonora das festas e churrascos para torcer pelo Brasil”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes..
A versão do Spotify e demais plataformas de áudio foi regravada pelo grupo de pagode Vou Zuar e a expectativa é que, após o lançamento nas plataformas de áudio, o volume de reproduções cresça ainda mais. “Quisemos trazer a alegria das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de que o esporte é sinônimo de união”, afirma o diretor.