The Car’, |
|
|
Ópera de Arame recebe o Rocktober, festa que combina o rock n’roll com a tradicional festa cervejeira | |
Segunda edição do evento, promovido pelo Bar Crossroads, ocorre no dia 21 de outubro e contará com Vanessa Jackson e TN/She no line-up. Ingressos estão à venda | |
Ópera de Arame é o palco da nova edição do Rocktober - Cred Divulgação | |
No dia 21 de outubro (sexta-feira), a partir das 20h, a capital paranaense recebe a segunda edição do Rocktober, um evento promovido pelo Bar Crossroads e a Planeta Brasil que celebra o mais tradicional festival cervejeiro do mundo, a Oktoberfest. A celebração, que contará com cinco atrações musicais e mais de seis horas de festa, ocorre em um local inédito, a Ópera de Arame (R. João Gava, 920 – Abranches). “Vamos unir o melhor do rock n’roll, gastronomia e o universo cervejeiro para entregar uma experiência única para o público”, comenta Alessandro Reis, fundador do Bar Crossroads. |
The Mission e Gene Loves Jezebel se apresentam em Curitiba
Bandas chegam à capital paranaense para show na Ópera de Arame; ingressos à venda a partir de R$ 130
Um encontro de gerações em Curitiba! No dia 26 de outubro, quarta-feira, às 20h, a banda britânica de rock The Mission sobe ao palco da Ópera de Arame para uma noite inesquecível. O show de abertura fica por conta dos também ingleses Gene Loves Jezebel. Os ingressos estão à venda pelo site da Bilheto, a partir de R$ 130. O show na capital tem a produção das produtoras MCA Concerts e On Stage.
Nos anos 80, o The Mission fez parte do movimento gótico britânico ao lado de bandas como o próprio The Sisters of Mercy, Joy Division, Siouxsie And The Banshees, The Cure dentre outros, e ficou mundialmente conhecida por conta de músicas como “Wasteland”, “Severina” e “Butterfly On A Wheel”, grandes clássicos atemporais do estilo mais ‘dark’.
[LEVEZA NA LUTA CONTRA O CÂNCER] História de cura contra o Câncer vira livro inspirador para quem busca leveza no tratamento e na vida
Terapeuta dona do perfil "Câncer com Leveza" narra sua trajetória de luta contra a doença e ensina como fez para vencer a doença
“Descobri que tinha câncer em 2014, durante as férias, em uma viagem à Alemanha. Mal sabia eu que estava de férias pra tratar da saúde... só não sabia disso ainda”. Foi dessa forma que Patrícia Figueiredo foi diagnosticada com câncer de mama infiltrado grau 3 aos 39 anos. Saudável, sem histórico de casos na família, a terapeuta se achava um perfil pouco propenso para sofrer com a doença. Eis que a vida lhe deu um duro golpe que a fez refletir sobre sua caminhada. Hoje, já curada após o tratamento e com uma série de mudanças em sua vida, Paty quer espalhar uma mensagem positiva e ensinar como fez para vencer o câncer. Seu livro “Enfrentando o Câncer com Leveza” (Paco Editorial) é uma forma de atingir mais pessoas e ensiná-las a encarar a doença.
Além do Véu": será este o fim do equilíbrio entre bem e mal?
Neste romance fantástico, Igor Girão presenteia o leitor com um enredo eletrizante, que promete abalar as estruturas entre mundos
Afinal, somos responsáveis pelo nosso próprio destino ou todas as histórias já foram escritas? Esta é uma das perguntas que o autor Igor P. T. Girão faz a você, caro leitor, em Além do Véu. O romance fantástico nacional será tema de Leitura Coletiva aqui na LC – Agência e você está mais do que convidado!
Trilogia da saúde permeia antes, durante e depois do câncer de mama
Em homenagem à campanha do Outubro Rosa, especialistas da Jasmine Alimentos destacam que a doença pode ser evitada com adoção de hábitos simples Recentes relatórios mundiais revelam que 2,3 milhões de novos casos de câncer de mama são diagnosticados anualmente. A taxa de mortalidade, por sua vez, é de aproximadamente 450.000 mulheres por ano. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer nas mamas é o mais incidente em todas as regiões, com as mais expressivas taxas nas regiões Sul e Sudeste. Apenas em 2022, foram estimados 66.280 novos casos, o que corresponde a uma taxa de incidência de 43,74 casos por 100 mil mulheres. Os altos índices também reforçam um novo marco: relatório recente da Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que o câncer de mama se tornou o mais comum do mundo, superando o de pulmão, que foi, por anos, o primeiro do ranking. |
Grupo Jardim da Saudade realiza evento especial em homenagem ao Dia de Finados com voo de balão estacionário*
Celebrações acontecem nas três unidades do Grupo. Data é a de maior movimento nos cemitérios em todo o país
O Dia de Finados terá uma programação especial nas três unidades do Grupo Jardim da Saudade (Curitiba/PR, Pinhais/PR e Blumenau/SC), uma das maiores corporações funerárias do país. Em todos os anos, na data em que os cemitérios de todo o País recebem o maior número de visitantes, o Grupo promove ações para celebrar a memória dos entes queridos que partiram.
Este ano, o Grupo Jardim da Saudade programou um dia inteiro de atividades em suas três unidades para a data de finados, 2 de novembro, quarta-feira.
CBF lança série de documentários exclusivos sobre os jogadores da seleção em parceria com o Kwai
Exclusividade na plataforma, os episódios em vídeos curtos na vertical são narrados pelos próprios atletas, com depoimentos de amigos e familiares
vídeos curtos |
São Paulo, de 2022 – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol, anuncia o lançamento da série documental “Seleção de Estrelas”, que estreia hoje (19) na plataforma.
São 21 mini documentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes da atualidade na Seleção Brasileira Masculina de Futebol, como o jogador Vini Jr., o goleiro Alisson e o técnico Tite. Com vídeos curtos de até 6 minutos e na vertical, os documentários, que são narrados pelos próprios jogadores, contam com a participação de amigos e familiares relatando as dificuldades da infância, os desafios da jornada, os apoios essenciais e a ascensão para os principais times brasileiros e internacionais.
Para esta estreia, os brasileiros poderão conhecer as histórias dos jogadores Alisson, Lucas Paquetá, Vini Jr., Richarlyson e Dani Alves. Além deles, a série documental também contará com relatos dos atletas: Phillipe Coutinho, Eder Militão, Guilherme Arana, Gabriel Jesus, Rodrygo, Alex Telles, Thiago Silva, Antony, Casemiro, Weverton, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Danilo, Fabinho; e do técnico Tite.
Apoio ao futebol
O patrocínio do Kwai a todas as seleções nacionais de futebol teve início em 2021, e inclui a exclusividade na produção de conteúdos em formato de vídeos curtos para a plataforma nos perfis oficiais da Seleção Feminina e Seleção Masculina. O Kwai também é patrocinador oficial do Campeonato Brasileiro de Futebol e oferece conteúdos exclusivos sobre a competição no perfil oficial do Brasileirão Assaí. As iniciativas consistem em visitas exclusivas aos centros de treinamento dos clubes da Série A, entrevistas inéditas com os principais jogadores e votações mensais para definir os melhores gols e lances das partidas.
Além disso, o aplicativo foi a primeira rede social a patrocinar a Copa América. Durante a competição, realizou diversas ações dentro da plataforma, como o #FalaSeleção, no qual os usuários puderam mandar perguntas para os jogadores da Seleção Brasileira masculina responderem.
Ficha Técnica - Seleção de Estrelas
Criacao: Miguel Varca, Marcelle Jannuzzi e Wladimir Winter
Direção Geral: Miguel Varca
Diretores de episódios: Miguel Varca, Lúcio Goldfarb, Made Picchi e Renato Assad
Produção Executiva: Marcelle Jannuzzi, Renato Assad e Lúcio Goldfarb
Direção de Fotografia: Jorge Maia, Eduardo Makino, Christian Lesage
Assistentes de câmera: Leo Mendes e Teruo Sakamoto
Assistente de Direção: Natali Arruda
Coordenação de Pesquisa e Roteiro: Fernanda Polacow
Roteiro: Fernanda Polacow, Maíra Oliveira, Emílio Domingos
Pesquisa: Liz Dorea, Fabio Siqueira, Bea Monteiro
Direção de Arte: João Gragnani
Motion: Daniel Gabbay
Montadores: Paulo Alberto, Victor Lopes, Thaís Cortez, Marcelo Novaes
Coordenação de Pós e finalização: Osmir Araújo
Clique aqui e confira o teaser da série documental “Seleção de Estrelas”.
- Código para incorporar vídeo em sites: <iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/
+ NEWS DA HORA
Tite e Luva de Pedreiro revelam suas Méquizices
Criada pela GALERIA.ag, nova campanha une o professor e o influenciador em um momento de descontração com McDonald's.
Depois de revelar como várias celebridades matam sua Fome de Méqui, chegou a vez da campanha Méquizice entrar no clima da Copa do Mundo FIFA 2022™ e contar qual a combinação preferida de dois ícones do universo do futebol: Tite e Luva de Pedreiro. Sob o conceito “Tá todo mundo no Méqui”, a campanha foi criada pela GALERIA.ag e já está disponível, confira o filme aqui.
O filme de 30”, produzido pela Tropical Film e Lucha Libre Audio, mostra Tite sentado no sofá de uma sala com o sanduíche McNífico que chegou pelo McDelivery, orientando Luva de Pedreiro como preparar uma Méquizice digna de craque, dando dicas e escalando suas combinações favoritas. E é claro que o Luva de Pedreiro tirou o desafio de letra! O influenciador não só aprendeu a reproduzir a Méquizice do técnico, como também deu um toque especial criando sua primeira Méquizice. “Receeeeba!”.