quinta-feira, 13 de outubro de 2022

 

LIONSGATE+ DÁ SINAL VERDE PARA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE EM LÍNGUA ESPANHOLA, ACLAMADA PELA CRÍTICA, ‘SEÑORITA 89’. 

DOLORES HEREDIA E YOSHIRA ESCÁRREGA SE JUNTAM AO ELENCO

Produção da nova temporada do thriller dramático começa em 17 de outubro na Cidade do México 

Download de fotos e materiais AQUI


Rio de Janeiro, 13 de outubro de 2022 – A LIONSGATE+, plataforma de streaming  premium internacional da STARZ, anunciou hoje a renovação para segunda temporada da série original da LIONSGATE+ Señorita 89, com a produção dos novos episódios marcada para a segunda-feira, 17 de outubro, na Cidade do México. Ambientada no glamour do México dos anos 1980, a primeira temporada de Señorita 89 se tornou a série com melhor desempenho da plataforma no México, com um aumento de mais de 243% na audiência do episódio de estreia até o season finale. Señorita 89 é coproduzida entre a Fremantle e a Fabula. Lucia Puenzo retorna como showrunner. A série mexicana estará disponível pela LIONSGATE+ na América Latina e na Espanha.

 Grupo EP, afiliada Rede Globo, lança soluções de mídia para último trimestre do ano

Com TV, internet, influenciadores e eventos, novos projetos multiplataforma de mídia auxiliam marcas a se destacar no mercado

Novos produtos do Grupo EP são voltados para o fim do ano - Crédito: Divulgação

O último trimestre do ano é sempre um desafio a ser superado. Em 2022, esse desafio ficou ainda maior. Com os importantes eventos esportivos no final do ano, em meio à correria da preparação para o Natal e para a Black Friday, ter um bom plano de mídia é essencial para alcançar os resultados esperados. Pensando nisso, o Grupo EP lança duas novas soluções para o mercado publicitário: um para o período dos jogos esportivos e outro destinado para a Black Friday. O Grupo EP é um conglomerado de mídia formado pelas empresas EPTV, portais g1, acidade on, Tudo EP, rádios CBN Ribeirão, São Carlos e Araraquara, Jovem Pan Ribeirão, OA Eventos e EP Painéis e está presente no interior paulista e sul de Minas Gerais.

 Seal Telecom apresenta soluções de videomonitoramento, Inteligência Artificial, áudio e vídeo durante o Futurecom 2022.



Empresa integradora de soluções estará presente no maior evento de tecnologia da América Latina e também vai demonstrar o seu novo posicionamento e as novas abordagens desde a aquisição pela Convergint Technologies, em 2021

São Paulo, outubro de 2022 – A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções, participa do Futurecom, maior evento de tecnologia da América Latina, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro em São Paulo (SP). Há mais de 20 anos, é considerado um evento que fomenta o mercado ao combinar exposição, experiências, debates, networking e demonstrações sobre os impactos das aplicações de tecnologias em todos os segmentos da economia. 

 

Incorporadora EPH firma parceria inédita com La Decora para os projetos de área comum dos seus empreendimentos

A parceria inédita entre as marcas também abrange projetos de decoração para apartamentos de investidores

(Divulgação: La Decora e EPH)

Quando entramos em um prédio novo, as áreas comuns geralmente são os primeiros lugares que vemos e servem como uma amostra do que você encontrará dentro do empreendimento. Um possível comprador tende a buscar se sentir feliz e confortável no ambiente, mesmo que seja apenas uma sala de espera, essa sensação de aconchego que é idealizada pela decoração.

Pensando nisso, a La Decora, startup que usa uma tecnologia inédita para oferecer projetos de decoração 100% online, firmou uma nova parceria com a EPH, incorporadora que visa construir empreendimentos que traduzam histórias de sucesso. Ao todo, a startup já desenvolveu 51 projetos de decoração para as áreas comuns dos empreendimentos da EPH e 11 projetos para apartamentos de investidores, todos de forma online, por meio da plataforma da empresa. 

 

Grupo Presidente investe no mercado brasileiro e destaca, hotéis paradisíacos no Caribe, hotel em Ciudad México e o Winnery Resort Vale de Guadalupe  .

Com unidades em Cancún, Cozumel, Tulum, Cidade do México e no Vale de Guadalupe, a empresa tem parcerias com grandes redes hoteleiras e aposta no Brasil como grande emissor de turistas

Empresa mexicana fundada em 1996 e dedicada a operação e administração de hotéis, restaurantes e residências para idosos, o Grupo Presidente agora volta suas atenções ao mercado brasileiro, devidamente reconhecido pelo seu grande potencial emissor de turistas para o exterior, principalmente para os grandes destinos no Caribe. Com atuais 21 hotéis, quase todos de sua propriedade sendo alguns em sistema de management, e boa parte localizada em destinos paradisíacos, Cidade México e Vale de Guadalupe, o grupo tem a InterContinental Hotels Group como seu sócio comercial no ramo hoteleiro desde sua inauguração, além de também contar com propriedades gerenciadas por grandes bandeiras globais, como Hyatt e Marriott, também no México.

 

Atualmente, o Grupo Presidente conta com três divisões no segmento de hospedagem: a marca de luxo Presidente InterContinental®; o segmento midscale de hotéis, com as marcas Holiday Inn® e Staybridge Suites®; e, mais recentemente, o segmento de hotéis boutique, com a investida da empresa no primeiro hotel do segmento, o Kimpton Aluna Tulum. Em novembro, o Grupo já inaugura o segundo hotel boutique de luxo, em San Miguel de Alende, também no México, aumentando assim o seu portfólio nesta divisão. Também neste segundo semestre, o Grupo iniciará a operação de mais dois novos hotéis: Numu, a marca de hotéis boutique da Hyatt Onbound Collection, em San Miguel de Allende, e o Hyatt Dual Brand, em Monterrey Nuevo León.

 Grupo Tacla inaugura neste fim de ano o City Center Outlet Premium.


  • Photo by City Center Outlet Premium on October 22, 2020. May be an image of text that says 'Ambjante ዓ parbevge jente livre 养'.



  • Construído na cidade de Campo Largo (RMC), empreendimento segue o conceito americano que oferta descontos de até 70% o ano todo em grandes marcas nacionais e internacionais

    Contagem regressiva: o Estado do Paraná ganha o seu primeiro outlet no conceito americano, com lojas ao ar livre que ofertam descontos de até 70% o ano inteiro. O City Center Outlet Premium abre suas portas neste final de ano. Erguido em um terreno de 290 mil metros quadrados, sendo 74 mil de área construída, na cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o empreendimento é a 11ª operação no varejo do paranaense Grupo Tacla, um dos maiores administradores de shoppings Centers no Brasil.

     Como escolher o sofá ideal de acordo com o ambiente

    Seja na sala de estar, de TV ou no escritório, não dá para negar que o sofá é a estrela da decoração e, saber escolher o modelo e tamanho ideal para cada ambiente, é fundamental. Além disso, investir em um produto confortável faz toda diferença. “A durabilidade é importante e é preciso ter uma estrutura de qualidade. Cada ambiente pede um estofado de tamanho diferente e a escolha certa representa aconchego, harmonia e conforto”, explica Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede Anjos Colchões & Sofás.  

    Para quem não sabe como começar, o diretor separou duas dicas importantes:

    Fique atento à escolha do modelo 

    Verifique a metragem do cômodo onde o sofá ficará. “Hoje os clientes contam uma variedade enorme de modelos que cabem em qualquer tamanho de ambiente. Por isso, as medidas de espaço devem ser levadas em consideração no momento da escolha, pois pode deixar um espaço livre, garantindo a circulação e visualmente também fica mais bonito”, garante o executivo.

    Material

    Além de pensar na estética da decoração, é preciso pensar na durabilidade e qual o  material mais adequado para as suas necessidades. “Essa escolha vai além da cor que combina com a decoração. É preciso ficar atento ao tecido e a usabilidade do sofá para o dia a dia, assim, o cliente leva para casa um modelo que além de elegante pode ser fácil de limpar para quem tem criança ou animal de estimação, por exemplo”, diz Leonardo.

     Festival & Prêmio Curta! Documentários - 10 anos de conteúdos relevantes.

    Saiba mais no release abaixo.
    Caso não queira receber nossos releases, é só clicar no link abaixo das assinaturas. 
    Abraços, Equipe Febre

    Cena do filme “Favela É Moda”, vencedor do Festival do Rio 2019 (Créditos: Curta! / Divulgação)

     

    Em festival online, Curta! disponibiliza gratuitamente filmes exibidos em mostras de cinema

    PRODUÇÕES ESTÃO ENTRE OS 85 LONGAS E 56 SÉRIES QUE COMPÕEM ‘FESTIVAL & PRÊMIO CURTA! DOCUMENTÁRIOS’, QUE COMEMORA DEZ ANOS DO CANAL CURTA!. EVENTO É GRATUITO E ONLINE

    Documentários premiados como “Espero a Tua (Re)Volta”, vencedor do prêmio da Anistia Internacional e do Prêmio da Paz, no Festival de Berlim; “Favela é Moda”, vencedor do Festival do Rio; “O Barato de Iacanga”, que venceu o IN-Edit; e “Por Onde Anda Makunaíma?”, vencedor do Festival de Brasília. Longas aplaudidos pelo público e pela crítica como “Excelentíssimos”, “As Incríveis Artimanhas da Nuvem Cigana”, “A Luz de Mario Carneiro”, “O Mês Que Não Terminou”, “Ziraldo – Era Uma Vez Um Menino”, “Banquete Coutinho”, “Blitz, o Filme”, “Dois Tempos”, “Todas as Melodias” e “Açúcar”. Esses são alguns dos títulos integrantes do Festival & Prêmio Curta! Documentários - 10 Anos de Conteúdos Relevantes, que está em cartaz até dia 31 de outubro, e pode ser visto gratuitamente online pelo público.