Grupo EP, afiliada Rede Globo, lança soluções de mídia para último trimestre do ano
Com TV, internet, influenciadores e eventos, novos projetos multiplataforma de mídia auxiliam marcas a se destacar no mercado
Novos produtos do Grupo EP são voltados para o fim do ano - Crédito: Divulgação
O último trimestre do ano é sempre um desafio a ser superado. Em 2022, esse desafio ficou ainda maior. Com os importantes eventos esportivos no final do ano, em meio à correria da preparação para o Natal e para a Black Friday, ter um bom plano de mídia é essencial para alcançar os resultados esperados. Pensando nisso, o Grupo EP lança duas novas soluções para o mercado publicitário: um para o período dos jogos esportivos e outro destinado para a Black Friday. O Grupo EP é um conglomerado de mídia formado pelas empresas EPTV, portais g1, acidade on, Tudo EP, rádios CBN Ribeirão, São Carlos e Araraquara, Jovem Pan Ribeirão, OA Eventos e EP Painéis e está presente no interior paulista e sul de Minas Gerais.