quarta-feira, 28 de setembro de 2022

 

Gente News

 



Rodrigo Faro é o novo Conselheiro Consultivo de Inovação e Negócios da Forever Liss

O artista terá papel ativo nas decisões estratégicas da empresa

O apresentador, cantor e ator Rodrigo Faro é o novo Conselheiro Consultivo de Inovação e Negócios da Forever Liss, marca de beleza nativa digital e 100% brasileira, especializada em desenvolver cosméticos para cabelos que aliam tecnologia e qualidade. Faro, de 48 anos, terá um papel ativo nas decisões estratégicas e participará de reuniões trimestrais com os outros conselheiros e a diretoria da empresa.

 

São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 29 de setembro: Dia Internacional de Conscientização sobre Perdas e Desperdícios de Alimentos.

B4Waste

29 de setembroo Boston Group Consulting, em 2030 o mundo vai desperdiçar mais de 2 bilhões de toneladas de alimentos, o que equivale a U$ 1,5 bilhão. Deste total, 50% são frutas e legumes.

 

Para ajudar a diminuir esse desperdício, a b4waste, foodtech brasileira, conecta varejistas com alimentos e outros produtos próximos à validade ao consumidor final interessado em  comprar produtos pela metade do preço. Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a b4 já evitou o desperdício de 400 toneladas de alimentos, além de ser uma ótima opção para quem deseja economizar nas compras do mês. 

Conhecimento.

 Como ensinar a gostar de ler para a vida toda?




Livros ilustrados, poemas, histórias em quadrinhos: tudo contribui para que crianças adquiram gosto pela leitura.

Positivo

Como ensinar a gostar de ler para a vida toda?




Qual foi o último livro que você leu? Com a tecnologia cada vez mais presente nas tarefas mais básicas do dia a dia, talvez você tenha dificuldades para se lembrar do título mais recente da sua lista, mas isso não significa que você não esteja lendo - o tempo todo, em todo lugar. Gostar de ler hoje em dia não diz respeito apenas às páginas aglutinadas em obras literárias, mas segue sendo uma vantagem - seja para estudantes ou profissionais que já estão no mercado de trabalho. E segue sendo o tipo de “habilidade” que se adquire com mais facilidade na infância.

Entretenimento

 A&E estreia a série investigativa Bosch

No aclamado drama, protagonizado por Titus Welliver (Shaft, Argo) como um detetive do Depto. de Polícia de Los Angeles, valores profissionais e pessoais são colocados em jogo

 


ESTREIA  - 3/10, segunda-feira, 22h05


A partir de 3 de outubro, o A&E exibe com exclusividade na TV a cabo a série policial Bosch, baseada nos romances de Michael Connelly, e estrelada  por Titus Welliver (ShaftLei & Ordem: Unidade de Vítimas EspeciaisA Lei da NoiteTransformers: A Era da ExtinçãoArgo), que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

 

FESTIVAL ROCK SESSION EM CURITIBA


Após data sold out na Vibra São Paulo, evento itinerante traz CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero chega à capital paranaense 


Festival acontece no dia 7 de outubro, na Live


Ingressos à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados

crédito da foto: Giu Pera

Mais imagens do evento em São Paulo, clique aqui.

Após estreia com ingressos esgotados na Vibra São Paulo, uma das casas de espetáculos mais respeitadas da América Latina, o Rock Session, novo festival itinerante do Brasil, desembarca, na próxima semana, em Curitiba, trazendo grandes nomes do pop, rock e hardcore nacional. 

terça-feira, 27 de setembro de 2022

CNN

 

Por meio do CNN LAB, Cielo tem novos conteúdos patrocinados na faixa CNN Soft

Setembro de 2022 - A CNN Brasil desenvolve junto ao cliente Cielo, marca parceira desde o início das operações da emissora, mais uma série de ações de branded content que envolvem os talentos e linguagens da faixa de programação CNN Soft, especialmente executados pelo CNN LAB.

 

Sobre esta parceria, Thalita Martorelli, head de Marketing da Cielo, afirma: “Buscamos trabalhar as nossas soluções no contexto dos nossos clientes com o objetivo de levar conteúdo de forma fluida para a grade de programação da CNN Brasil com casos de sucesso. Assim, conseguimos apresentar para a grande audiência dos canais CNN os três pilares estratégicos da Cielo: melhorar vendas, finanças e gestão”. 

Band TV

 

leilão de carnes e prova com frutos do mar no terceiro episódio do “MasterChef Profissionais”

O terceiro episódio do MasterChef Profissionais, que vai ao ar na próxima terça-feira (27), às 22h30, começa com uma prova que já é marca registrada no programa: o Leilão MasterChef. Dessa vez, os participantes terão de fazer um prato perfeito com carne bovina, mas como nada acontece facilmente no talent show, será preciso brigar pelos cortes tendo o tempo de cozinha como pagamento.



Band TV.Ana Paula Padrão 


Participantes terão de mostrar que são bons de estratégia na hora de dar os lances