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Turismo Sensorial é tema de evento do Sebrae, em São José dos Pinhais | |
O encontro é destinado para empresários do setor de turismo, restaurantes, cafés, hotéis, pousadas, espaços de eventos, transportes e guias | |
Sabe aquele cheirinho de chiclete que você sente, quando passa em frente à loja de sandálias no shopping? Esta é uma das estratégias para chamar a atenção dos consumidores faz parte do marketing sensorial, que tem por objetivo criar vínculos e cativar o consumidor por meio dos sentidos do corpo humano. Além do varejo, esta estratégia pode ser utilizada por micro e pequenas empresas de diversas áreas. |
Coordenador do Grupo Prerrogativas debate com Promotora de Justiça, Presidente do Instituto Justiça de Saia, após sessão de A Pane
Teatro FAAP no próximo domingo, 22 de maio
Espetáculo tem direção de Malú Bazán e traz no elenco Antonio Petrin, Oswaldo Mendes, Heitor Goldflus, Roberto Ascar, Cesar Baccan e Marcelo Ullmann
Após a sessão do espetáculo “A Pane” do domingo, dia 22 de maio, no Teatro Faap, a promotora Gabriela Mansur, presidente do Instituto Justiça de Saia, debate com o advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do Grupo Prerrogativas, sobre aspectos jurídicos da encenação. Os debatedores irão fazer um paralelo entre o texto da peça, de Friedrich Dürrenmatt, e o atual sistema de justiça brasileiro.
A Artefacto Curitiba apresenta novas vitrines assinadas pelos profissionais Ivana Andrade Arquitetura e Interiores e Maximiliano Scandelari Arquitetura. Ainda com o tema “DNA Natural – Autêntico. Instintivo. Nativo. Orgânico. Puro. Simples. O que é essencial para ser natural?”, os projetos fazem parte da Mostra 2021, que segue aberta ao público até agosto de 2022.
Mostra Artefacto .
Ivana Andrade estreia na Mostra Artefacto usando verde para evocar frescor, motivação e criatividade.
Nesta quinta, 19 de maio, a arquiteta Ivana Andrade estreia na Mostra Artefacto com uma vitrine que evoca elementos da natureza de forma surpreendente. Com uma longa carreira em Minas Gerais, Ivana passou a atuar, também, no Paraná,com ênfase em Curitiba e na região dos Campos Gerais.
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O ícone: a bolsa Ferragamo Top Handle
A beleza do couro com inúmeras cores, um fecho único, atenção meticulosa aos detalhes, a Ferragamo aposta em seu próprio ícone, a bolsa Top Handle, em uma campanha digital que traz à tona todos os seus aspectos mais sensuais.
Lançada em meados da década de 90 pela inovadora criatividade de Fiamma Ferragamo, filha de Salvatore, a Top Handle é uma das bolsas Ferragamo mais procuradas do mundo. Seu formato em A, com alça superior e aba frontal com fecho Gancini, tornou-se sinônimo da elegância clean da marca ao longo dos anos.