|
|
Confira a programação do Lollapalooza Brasil 2022:
26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, Two Feet, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Lamparina, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas
27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, The Libertines, Black Pumas, Kaytranada, IDLES, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Marina Sena, Planta & Raiz, Lagum, Evokings, Aliados, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted
Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 - Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.
Siga nas redes: @lollapaloozabr + Lollapalooza
McDonald's estará presente pela primeira vez no Lollapalooza BR e leva mega restaurante para festival
Em iniciativa inédita de patrocínio, o festival contará com duas cozinhas para atender o evento, além de muitas atrações para o público
Este ano, o McDonald’s é atração confirmada no Lollapalooza BR 2022 e levará a experiência e qualidade oferecidas nos mais de 1.050 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil aos participantes do festival. Além disso, a marca preparou espaços instagramáveis, para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento, e ativações interativas com direito a brindes.
|
|
|
Café Royal vai à Argentina buscar Los Pibes: dupla de diretores se apresenta na nova casa com campanha irreverente |
Anúncio chega com a campanha “¿Donde están Los Pibes?” Créditos: Divulgação - Los Pibes
Março, 2022 - A Café Royal, produtora que conta um time de produtores e diretores criadores de cinema, séries, teatro, publicidade, branded content e artes visuais, completa três anos em abril de 2022 e anuncia, este mês, a contratação da dupla de diretores Los Pibes. Para comemorar a chegada de Caio Amantini e Raphael Pamplona à casa, os diretores e a produtora prepararam a campanha “¿Donde están Los Pibes?”, filmada em Buenos Aires, cidade onde a dupla se conheceu, em 2015, durante a faculdade. |
|
Publicidade customizada é o futuro da TV aberta
O novo recurso, já em desenvolvimento para a TV 3.0, permitirá que anunciantes e emissoras criem conteúdos mais direcionados à localização e às preferências do telespectador
Já pensou, você está assistindo o seu programa preferido na TV aberta, e no momento dos comerciais, uma propaganda exibe um produto alinhado às suas preferências? Ou, até mesmo, um programa alinhado ao seu perfil? Essa nova experiência, prevista para a televisão aberta, já vem sendo estudada, para que os canais lineares se tornem mais fluidos e seamless, ou seja, capazes de comutar de forma transparente entre conteúdos de diferentes origens (transmitidos pelo ar ou pela internet) sem nenhuma descontinuidade.
Café Filosófico CPFL apresenta episódio inédito da série “Futuros humanos e humanos futuros”; programa vai ao ar pela TV Cultura, às 19h, com transmissão simultânea pelo canal do Café no Youtube |
O Café Filosófico CPFL exibe no próximo domingo (27), na TV Cultura, o programa “Presente do Futuro”, que vai debater o desenvolvimento tecnológico e os mecanismos de controle necessários para que os avanços sejam mais éticos. A convidada deste Café na TV será a professora e pesquisadora, Lúcia Santaella. O episódio faz parte da série “Futuros Humanos e Humanos Futuros”, com curadoria da futurista Matha Gabriel. |