Grupo ABCR celebra duas décadas no mercado imobiliário de Curitiba com reposicionamento de marca
Para 2022, a incorporadora reserva a entrega de um residencial e o lançamento de um empreendimento de alto padrão, ambos no Água Verde
Curitiba, dezembro de 2021 - Preparada para ocupar seu lugar ao sol em 2022, o Grupo ABCR dedicou o último trimestre de 2021 ao rebranding de sua marca, que ingressará no novo ano com um posicionamento mais incisivo para competir lado a lado com os principais players do mercado imobiliário local. Dirigida pelo empresário Rodrigo Hartmann, CEO da ABCR Empreendimentos, a incorporadora com perfil familiar aposta na credibilidade construída nas últimas duas décadas de atuação para investir num ciclo de mais visibilidade nos negócios com foco no desenvolvimento do departamento de marketing. “A transparência sempre fez parte de nosso posicionamento, mas despertamos para a necessidade de colocarmos nossa sólida trajetória na vitrine do mercado local, que está confiante para apresentar novos produtos com ênfase para os aprendizados decorrentes da pandemia”, afirma Hartmann.