sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Literatura Atual

 Gestação de gêmeos idênticos em sequência vira livro.

Literatura Atual.


"Duas vezes mãe de gêmeos: a história" conta a experiência, sustos e desafios de uma mãe que teve duas duplas de gêmeos de forma natural

Pode um raio cair duas vezes no mesmo lugar? Se você acredita que não, reveja seus conceitos. Pode sim. E ele cai, duas, três e até mais.

As gestações múltiplas representam de 1 a 2% de todas as gestações naturais. Um caso raro de duas gestações múltiplas, de forma natural, de univitelinos e em sequência, aconteceu com Ana Cláudia Vieira e ela registrou tudo no livro "Duas vezes mãe de gêmeos: a história" (Literare Books International), escrito por ela e seu esposo Jerônimo Vieira.

O mais belo do país.

 

Bruno Ferraz é eleito Mister Brasil Oficial 2021

Mister São Paulo venceu a disputa e se consagrou o homem mais belo do país no evento oficial Miss e Mister Brasil que aconteceu em Gramado

Mister Brasil Bruno Ferraz acompanhado da Miss Brasil Elâine Souza, do Ex Fazenda Lucas Viana, do Ex Fazenda Caique Aguiar, da Ex BBB Adélia, do ator da Record TV Daniel Del Sarto
Gabriel Wink


O jovem modelo, influenciador e empresário Bruno Ferraz, de 31 anos, foi o grande vencedor do maior concurso de beleza oficial do país, o Mister Brasil 2021, que aconteceu na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul dos dias 23 a 29 de novembro. Pela primeira vez na Serra Gaúcha, o concurso inovou seu confinamento em formato de reality show e realizou no dia 29 a tradicional final com a presença de toda imprensa nacional e diversos artistas como Lucas Viana e Caique Aguiar que foram os grandes apresentadores do evento.

Delicias de Natal

 

Com foco em hábitos alimentares mais leves, Frescatto lança campanha “Natal Tropical”

Com a influencer Bella Falconi como embaixadora, campanha assinada pela agência full service CDR+ é composta por filme para TV, robusta estratégia digital, hotsite, ativações nos pontos de venda, ação promocional nas redes sociais e campanha solidária 

São Paulo, dezembro de 2021. Com o conceito “Natal Tropical”, a nova campanha de Frescatto - marca com mais de 75 anos no mercado, reconhecida pela qualidade premium no segmento de pescados -, estreia em todo o Brasil. O posicionamento é assinado pela agência full service CDR+, e propõe uma ceia de Natal com uma versão tropical da data. No total, a plataforma de comunicação é composta por filme para TV, robusta estratégia digital, hotsite, ativações nos pontos de venda, ação promocional nas redes sociais e campanha solidária.


O intuito do filme, que será veiculado na TV em canais como GNT, Multishow e History, é abordar, de forma bem humorada, uma ceia de Natal com pratos incríveis feitos com camarão, polvo, atum e salmão, e questionar os hábitos alimentares dos brasileiros no Natal tradicional, propondo uma alimentação mais leve ao longo do verão.


Nas imagens, duas ceias são apresentadas: a pesada, repleta de proteínas clássicas, numa abordagem que se mostra ultrapassada, e outra mais leve, moderna, cheia de pratos incríveis feitos com produtos da Frescatto, na qual se encontra a própria família do Papai Noel. Assista o filme aqui.


“O brasileiro foi habituado a montar uma ceia natalina que evoca a tradição de outros países. O filme é um manifesto que pretende questionar alguns desses hábitos internacionais e propõe uma versão tropical para a data”, conta Caio Aidar, CEO da CDR+, agência responsável pela conta.


Para reforçar o posicionamento de Natal Tropical, a marca escalou a influenciadora fitness Bella Falconi. Por meio de vídeos para o ambiente digital, ela vai apresentar razões para o público refletir sobre a alimentação no Natal, e dicas de como, mesmo em datas como esta, é possível “pegar mais leve” sem abrir mão de pratos deliciosos. 


O Natal Tropical da Frescatto ainda terá promoção nas redes sociais, em collab com a Porto Frescatto (loja de peixes e frutos do mar do grupo). E uma autêntica campanha solidária, intitulada “Pescado para Todos”, que distribuirá cestas especiais de Natal para cinco ONGs de amparo à criança e ao adolescente, com produtos exclusivos Frescatto.


Para completar, o hotsite www.nataltropical.com.br é recheado de informações e interatividade. 


A campanha para a Frescatto foi criada a partir de metodologia criativa própria da CDR+. Além da Frescatto, atualmente a agência tem em seu portfólio de clientes marcas como Aché, Helbor, Vulcabrás, Roche, Ceva, Seara, Kraft Heinz e Cobb. 

FICHA TÉCNICA:

Produto: Frescatto

Título: Natal Tropical 

Cliente: Cátia Cerqueira, Olga Stockler e Gabriela Ximenes 

Agência: CDR+ 

Direção de Criação: Caio Aidar e Marcel Pazini 

Direção de Arte: Bruno Pires, José Augusto (Kiko) e Willian Sizilo 

Produção: Flávia Zaranello 

Mídia: Bianca Cavallari 

Roteiro: Guigo Monfrinato 

Atendimento: Vanessa Marcelino 

Produtora: Bend Leve 

Direção Executiva: Bruno Henrique “BHS” 

Produção Executiva: Antônio Lopes 

Diretor de Cena: Beto Baptista 

Diretor de Fotografia: Danilo França 

Assistentes: Carlos Alberto Jeremias e Rômulo dos Santos 

Produção: Carolina Franceschini 

Cenografia: Beatriz Martinhão e Mariana Luccsiano 

Figurinista: Patrícia Passos Jardini 

Maquiagem: Amanda Albiero 

Food Stylist: Tita 

Cor/Motion: Danilo Navarro 

Edição: Rodrigo Assakawa 

Mix de Som: Lou Schmidt 

Casting: Backstage

Turismo Certo

 Itapema Beach Resorts By Nobile oferecerá programação 

memorável para as festividades de dezembro

Valores especiais para aguardar 2022 com esperança e alegria 

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(Foto: Piscina do Itapema Beach Resorts By Nobile um convite para apreciar as belas paisagens da região)

 

O Itapema Beach Resorts By Nobile terá uma programação especial para seus hóspedes desfrutarem momentos especiais em uma das regiões turísticas mais bonitas do Brasil, a Costa Verde & Mar, destino ideal para quem deseja celebrar o Natal e encerrar 2021 comemorando em família, amigos ou mesmo em casal.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Aconteceu

 

Isabella Scherer vence o MasterChef Brasil 2021 com menu vegano: “É a realização de um sonho”

Após desbancar Eduardo Prado e Kelyn Kuhn na grande final do programa, atriz revela que vai investir na gastronomia

Isabella é eleita a melhor cozinheira amadora do país. Crédito: Carlos Reinis/Band



Com uma trajetória de sucesso durante a oitava temporada do MasterChef BrasilIsabella Scherer conquistou o título de melhor cozinheira amadora do país na noite da última terça-feira (14). Para a final, ela escolheu um menu 100% vegano que surpreendeu o paladar dos jurados Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça.

 Uma delícia! Visita à fábrica da Bauducco e as belezas dos Lençóis Maranhenses nos próximos programas do “Operação Mesquita”

 

Confira as atrações dos programas inéditos de quinta (16) e sexta-feira (17)

 

  

(Fotos: Divulgação/SBT)

 

Os próximos programas do “Operação Mesquita” deixarão todos os telespectadores com água na boca e o queixo caído. E tem ainda atrações para quem é apaixonado, assim como Otávio, por automobilismo e arte.

 Marketing Fake News; Saiba os riscos da estratégia já utilizada por Anitta e outros famosos.

Marketing



O universo digital é amplo e tem um enorme potencial para ‘bombar’ um lançamento se utilizado corretamente. Na internet, informações se espalham com uma velocidade impressionante e, por vezes, polêmicas parecem ser um caminho atrativo para chamar atenção das pessoas.


Histórias como a do lançamento do single “Tô preocupada” de Anitta e MC Rebecca se repetem constantemente. Na época, as duas artistas trocaram unfollow nas redes sociais e MC Rebecca chegou a fazer um tweet que poderia ser interpretado como uma indireta para Anitta. Porém, após a polêmica, as duas esclareceram que tudo não passava de uma estratégia de marketing.

Gastronomia da Hora

 

Chef Benê Ricardo é reverenciada em novo gastrobar de Ouro Fino (MG)

Observatório apresenta opções clássicas da gastronomia mineira e faz uma imersão na cultura e história da cidade sul-mineira. 

Novo representante da cozinha mineira contemporânea, o Observatório Gastrobar e Café abriu oficialmente suas portas neste mês de dezembro em Ouro Fino, Minas Gerais. Localizado na região central da cidade (cerca de 3 horas da capital paulista), num amplo e sofisticado imóvel, o espaço apresenta ousadas versões de clássicos da gastronomia mineira, e ainda reverencia um dos nomes mais importantes da cozinha brasileira, a chef Benê Ricardo.