quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Beleza Pura

 Verdades reais inspiram nova linha de perfumaria do Boticário.

Boticário



Fragrâncias nascem nas versões floral frutal e fougère aromático 

 

Celebre, lançamento do Boticário, nasceu para homenagear a força e a energia otimista dentro de cada um. Tornando-se uma fragrância solar, luminosa e potente, a novidade chega ao mercado pelo preço sugerido de R$74,90. 

A duas fragrâncias combinam frescor e potência, sendo que a versão floral frutal traz a união do brilho das frutas com a delicadeza das notas florais e a força das madeiras cremosas. Já a versão fougère aromática traz o frescor das notas cítricas contrastadas com o brilho das especiarias e a intensidade das madeiras. 

Telejornalismo

 

CNN Soft Business trata da importância

dos dados pessoais para o mercado.

Telejornalismo.


 
 

Dentro deste tema, o programa que vai ao ar em 28/10

fala também da Lei Geral da Proteção de dados

 

A próxima edição do CNN Soft Business que vai ar na quinta-feira (28/10), às 22h30min, tem como principal mote a importância dos dados pessoais, que com o passar dos anos só deve aumentar. Fernando Nakagawa e Phelipe Siani vão destrinchar o porque de os dados serem uma espécie de “novo petróleo”. No início de 2021 ocorreu o que pode ser o maior vazamento de dados da história do Brasil, atingindo aproximadamente 223 milhões de brasileiros vivos e mortos. 

 

Leandro Iulianelli é o novo head comercial da Band Rio

Publicitário tem passagens por veículos como CNN Brasil, Turner e Jornal Lance 

Leandro Iulianelli vai ajudar a ampliar os projetos multiplataforma. Crédito: Divulgação/Band Rio

Leandro Iulianelli é o mais novo contratado da Band Rio. Com 20 anos de experiência no mercado e atuação em veículos como Jornal Lance, Turner e CNN Brasil, ele vai ocupar o cargo de head comercial da emissora.

 YouRock promove Halloween com cardápio e decoração de arrepiar

Entrada será gratuita para quem for caracterizado. Festa acontece no dia 30, com atrações surpresas, discotecagem temática e menu especial.

Pelo segundo ano, o YouRock Bar, em Curitiba, promove a noite do Halloween. A festa acontece a partir das 17 horas, no dia 30, sábado. A entrada custa R$ 30, mas quem for caracterizado não paga nada.

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Literatura Atual

 Ignácio de Loyola Brandão e Fabrício Carpinejar chegam em Curitiba na próxima semana.



Escritores participam da segunda rodada de debates de Diálogos Contemporâneos

A série de conferências literárias Diálogos Contemporâneos tem novos convidados na próxima semana. Desta vez quem sobe ao palco do Espaço Cultural Capela Santa Maria são os escritores Ignácio de Loyola Brandão e Fabrício Carpinejar, nos dias 3 e 4 de novembro, sempre às 19 horas. As palestras também serão transmitidas ao vivo pelo youtube com intérprete de Língua Brasileira de Sinais.  

 Pessoas decorando suas casas com criações próprias e apoio da internet impulsionadas pela pandemia

Informações:

A necessidade do isolamento social e o tempo maior dentro de casa fizeram com que as pessoas começassem a perceber espaços que não combinavam com sua identidade.



Muitos utilizaram a internet como fonte de inspiração para realizar pequenas mudanças em suas casas, fazendo com que o número de compra de móveis, por exemplo, crescesse 207% em 2020, segundo levantamento do Compre&Confie.

“Desafio da identidade Brasileira 2022”.

 Linha de móveis da Lider Interiores é finalista do Prêmio Salão Design.



Assinada pela designer Glauciene Duarte, do Estúdio Lider, a linha Aida concorre na categoria Desafio da identidade Brasileira 2022

São Paulo,  outubro de 2021 - A marca mineira de mobiliário com 76 anos de história, Lider Interiores, concorre como finalista do prêmio Salão Design com as duas peças da linha Aida, assinadas pela designer Glauciene Duarte, na categoria profissional “Desafio da identidade Brasileira 2022”.

O cabideiro e mini cômoda Aida concorrem no Prêmio Salão Design, uma grande premiação brasileira de design de mobiliário, criado em 1988 pelo Sindicato das Indústrias de Mobiliário de Bento Gonçalves. Atualmente, conta com participação massiva de concorrentes da América Latina e é um canal de integração entre designers e indústria.

 

Dia da decoração: como garantir a montagem correta dos móveis?

Especialista explica a importância da contratação de um profissional especializado

A pandemia fez com que a maioria das pessoas passasse mais tempo em casa e criasse um vínculo diferente com o seu lar e todos os seus cômodos. O número de compra de móveis, por exemplo, crescesse 207% em 2020, segundo levantamento do Compre&Confie e não parou por aí. De acordo com relatório encomendado Abimóvel (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário), a venda de móveis no varejo somou R$ 8,6 milhões em junho de 2021, fechando o crescimento acumulado do primeiro semestre de 11,3%, a mais que o mesmo período do ano passado.