A Casa Delas Home Décor aumenta investimento em personalizados e lança Aromatizador de Ambientes da marca |
Em embalagem de vidro, com 30ml, o item leva a mesma essência e características do aroma borrifado nas embalagens da loja, agora para a casa, consultórios e ambientes de clientes. |
A Casa Delas Home Décor, com 1 ano de atuação no mercado digital, iniciou neste segundo semestre de 2021 com uma estratégia de fidelização do cliente aliada ao lançamento de marca própria no seu segundo produto.
Desta vez foi a comercialização de um “Aromatizador de Ambientes”, com a mesma essência do spray que é utilizado em suas embalagens, borrifada no papel seda. Com a refrescância da laranja e da pera, a delicadeza de flores brancas e do Jasmim e a excentricidade da baunilha, a essência vem cheia de elegância e personalidade. E essas características são as que mais chamam a atenção e agradam o olfato dos consumidores.
“Este “cheirinho”, hoje, é a personalização da nossa marca. Nosso aroma sempre foi muito bem recebido por todos os clientes, e por isso enxergamos uma oportunidade de criar um produto para que pudessem levar para casa e usar no dia-a-dia”, contam as sócias da empresa Eleonora Chagas Seidel e Elaine Cristina Rebesco Abade.
O primeiro item, personalizado com a marca “A Casa Delas Home Décor”, foi a xícara para café, em porcelana “Coffee Lovers”, comercializado em maio deste ano e foi muito bem recebido pelos consumidores, pelo formato mais alto da xícara, o filete dourado nas bordas e a estampa de mini corações em tons pastéis, no mesmo pantone da marca da empresa.
O objetivo das sócias e da empresa A Casa Delas Home Décor é expandir sua atuação no mercado, com peças exclusivas e produtos complementares, que possam ganhar o coração de seus consumidores. O e-commerce espera aumentar suas vendas em 8% neste segundo semestre, aproveitando datas sazonais e de venda massiva deste período como a Black Friday, Dia dos Professores, Secretárias, Natal, entre outras mais específicas. |
________########______
Paraná
COMEÇOU O IMPOSTO ZERO DAJU
A campanha Imposto Zero Daju teve início dia 01 de setembro e ficará vigente durante
o mês todo, encerrando no dia 30. Nesta edição são centenas de produtos sem
imposto, com descontos que podem chegar a 60%. O “Imposto Zero Daju”, visa comercializar centenas de itens selecionados, de todos os
departamentos. Segundo o diretor da empresa, Roger Karsten Lorenz, o objetivo da
ação é movimentar a economia. “Todas as ações que visam a retomada da economia
são importantes, por isso, lançamos a edição 2021 da Campanha Imposto Zero Daju.