|
|
Atrasos no controle dos casos de Covid na Suécia adiam novamente o início do campeonato da 2ª divisão de futebol.
Anderson Ponciano, atacante do time United IK relata ansiedade dos jogadores para o início do campeonato
Os apaixonados pelo campeonato da segunda divisão sueca de futebol, infelizmente, terão que esperar mais duas semanas para o início dos jogos. Previsto para iniciar neste sábado (22), todas as partidas foram transferidas para o dia 5 de junho.
O adiamento dos jogos se deu pelo atraso no controle da disseminação da Covid-19 no país - para quem não sabe, a Suécia foi um dos poucos países europeus que não implantaram uma quarentena e a obrigatoriedade do uso de máscaras para combater o coronavírus.
Clubinho da Kaká lança episódio especial sobre diversidade
Para marcar o Dia Mundial da Diversidade, celebrado no dia 21 de maio, Clubinho da Kaká lança episódio especial no YouTube
Nesta sexta-feira (21 de maio), celebra-se o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. A data foi instituída pela Assembleia Geral da ONU em 2002, em comemoração da aprovação da Declaração Universal da UNESCO sobre a Diversidade Cultural. Para marcar a data, o Clubinho da Kaká - série de desenhos animados voltados para a primeira infância- preparou um episódio especial, que já pode ser conferido no canal do YouTube: www.youtube.com/
Iván Emilio e Full Sail University juntos em debate internacional sobre a área de Mídia e Comunicações
A Universidade americana preocupa-se em compartilhar histórias que trazem aprendizado e motivação. É muito mais que um convidado com um currículo incrível, é uma questão de repassar experiências e dar dicas de como chegar ao sucesso.
Brasil, maio de 2021: Iván Emilio Albino é apresentador, ator e produtor de vídeo que fala espanglês (dialeto utilizado informalmente nos Estados Unidos entre os imigrantes/descendentes de países latino-americanos, muito comum no sul do estado da Flórida). Ele foi nascido e criado em Mayagüez, Porto Rico, mas pouco depois de se formar como bacharel em comunicação de mídia pela Full Sail University, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para trabalhar como estagiário de vídeo para o BuzzFeed.
"Hit Parade", série original criada por André Barcinski e dirigida por Marcelo Caetano, estreia no Canal Brasil.
Atração tem como pano de fundo os bastidores da indústria fonográfica brasileira dos anos 1980
Com um pé na comédia e outro no drama, a série original do Canal Brasil “Hit Parade”, criada por André Barcinski e dirigida por Marcelo Caetano de “Corpo Elétrico”, estreia no dia 21/05, às 22h30 – e, na mesma data, todos os episódios estarão disponíveis nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay – com o primeiro episódio aberto para não assinantes por 7 dias. A trama é centrada na trajetória dos produtores musicais Simão (Tulio Starling) e Lídia (Bárbara Colen, atriz de “Bacurau”), que enfrentam o todo poderoso Missiê Jack (Robert Frank). Ambientada na década de 80, a série conta ainda com Nash Laila, Odilon Esteves e com as participações de Maria Alcina, Edy Star e Ovelha.
Motorola é patrocinadora master da Stock Car 2021
A empresa levará tecnologia, conexão e velocidade às etapas da competição para divulgar portfólio de produtos aos fãs do esporte
Imagem Stock Car 2021. Foto: Duda Bairros.
São Paulo, maio de 2021 – A Motorola, por meio do conceito “Tecnologia mais inteligente para todos”, anuncia oficialmente o patrocínio master de uma das maiores competições de automobilismo da América Latina: a Stock Car 2021.
A empresa irá patrocinar as etapas que serão transmitidas em TV aberta pela emissora Band e em TV por assinatura pela Sportv. A cota adquirida pela Motorola inclui visibilidade da marca em diversos espaços das pistas, desde a entrada dos boxes até os pódios instagramáveis, envelopamento do carro de testes, além de aparecer nas transmissões das provas e em outras oportunidades de relacionamento com clientes e ativações especialmente desenvolvidas para os fãs da Stock Car.
Vídeo de Luísa Sonza “quebra” a internet. E é isso que ela quer.
Especialista de marketing Pedro Botelho, do Studio Grow, revela as estratégias usadas por artistas para ganhar dinheiro com vídeos na internet.
Nada é por acaso. O tradicional ditado se aplica em diversas situações cotidianas, mas quando se fala em estratégia de marketing digital é possível confirmar que ele faz mais sentido do que nunca. Quem pode confirmar isso é a cantora Luísa Sonza, cujo nome está em evidência nas mais diversas redes sociais ao longo desta semana.