sexta-feira, 21 de maio de 2021

Esporte a Toda Prova

 

Pedro Barros lança ode ao skate em nova série “Enjoy The Ride”
 
Com nomes que marcaram a história do esporte, conteúdo disponível na Red Bull TV fala sobre importância dos ídolos e influência na trajetória do skatista brasileiro
 
Com grande público, Pedro Barros disputa campeonato de skate no quintal de casa, em 2014 (Crédito: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)
 
Qual é o papel de um ídolo? Trazendo essa discussão à tona, em meio a um dos momentos mais importantes de sua carreira, Pedro Barros lança, em parceria com a Red Bull TV, a série ‘Enjoy the Ride’. Homenagem ao skate raiz, a produção traz imagens raras, que mostram a relação entre as várias gerações do skate e um Pedro ainda menino rodeado por nomes como Christian Hosoi, Bucky Lacey, John Cardiel, Steve Caballero e outros heróis da “golden era”. 
 
Logo no primeiro episódio, que tem como tema “Como Tudo Começou”, Pedro fala sobre a importância dos skatistas que o inspiraram e revela o papel fundamental do catarinense Leo Kakinho em sua formação e na de diversos skatistas brasileiros. Por meio de uma narração em primeira pessoa, ele conta como Florianópolis se tornou um dos pontos de encontro do skate mundial e como era conviver ainda criança com nomes como o skatista Bob Burnquist e o icônico narrador Dave Duncan na pista de sua casa.
 

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Todos Iguais

 Clubinho da Kaká lança episódio especial sobre diversidade

 


Para marcar o Dia Mundial da Diversidade, celebrado no dia 21 de maio, Clubinho da Kaká lança episódio especial no YouTube

 

Nesta sexta-feira (21 de maio), celebra-se o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. A data foi instituída pela Assembleia Geral da ONU em 2002, em comemoração da aprovação da Declaração Universal da UNESCO sobre a Diversidade Cultural. Para marcar a data, o Clubinho da Kaká série de desenhos animados voltados para a primeira infânciapreparou um episódio especial, que já pode ser conferido no canal do YouTubewww.youtube.com/ClubinhodaKaka

 

Iván Emilio e Full Sail University juntos em debate internacional sobre a área de Mídia e Comunicações

A Universidade americana preocupa-se em compartilhar histórias que trazem aprendizado e motivação. É muito mais que um convidado com um currículo incrível, é uma questão de repassar experiências e dar dicas de como chegar ao sucesso.

Brasil, maio de 2021: Iván Emilio Albino é apresentador, ator e produtor de vídeo que fala espanglês (dialeto utilizado informalmente nos Estados Unidos entre os imigrantes/descendentes de países latino-americanos, muito comum no sul do estado da Flórida). Ele foi nascido e criado em Mayagüez, Porto Rico, mas pouco depois de se formar como bacharel em comunicação de mídia pela Full Sail University, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para trabalhar como estagiário de vídeo para o BuzzFeed.

 "Hit Parade", série original criada por André Barcinski e dirigida por Marcelo Caetano, estreia no Canal Brasil.



Atração tem como pano de fundo os bastidores da indústria fonográfica brasileira dos anos 1980

Com um pé na comédia e outro no drama, a série original do Canal Brasil “Hit Parade”, criada por André Barcinski e dirigida por Marcelo Caetano de “Corpo Elétrico”, estreia no dia 21/05, às 22h30 – e, na mesma data, todos os episódios estarão disponíveis nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay – com o primeiro episódio aberto para não assinantes por 7 dias. A trama é centrada na trajetória dos produtores musicais Simão (Tulio Starling) e Lídia (Bárbara Colen, atriz de “Bacurau”), que enfrentam o todo poderoso Missiê Jack (Robert Frank). Ambientada na década de 80, a série conta ainda com Nash Laila, Odilon Esteves e com as participações de Maria Alcina, Edy Star e Ovelha.

 Motorola é patrocinadora master da Stock Car 2021

A empresa levará tecnologia, conexão e velocidade às etapas da competição para divulgar portfólio de produtos aos fãs do esporte


Imagem Stock Car 2021. Foto: Duda Bairros.

São Paulo,  maio de 2021 – A Motorola, por meio do conceito “Tecnologia mais inteligente para todos”, anuncia oficialmente o patrocínio master de uma das maiores competições de automobilismo da América Latina: a Stock Car 2021. 

A empresa irá patrocinar as etapas que serão transmitidas em TV aberta pela emissora Band e em TV por assinatura pela Sportv. A cota adquirida pela Motorola inclui visibilidade da marca em diversos espaços das pistas, desde a entrada dos boxes até os pódios instagramáveis, envelopamento do carro de testes, além de aparecer nas transmissões das provas e em outras oportunidades de relacionamento com clientes e ativações especialmente desenvolvidas para os fãs da Stock Car.

Gente News

 Vídeo de Luísa Sonza “quebra” a internet. E é isso que ela quer.



 

Especialista de marketing Pedro Botelho, do Studio Grow, revela as estratégias usadas por artistas para ganhar dinheiro com vídeos na internet.

 

Nada é por acaso. O tradicional ditado se aplica em diversas situações cotidianas, mas quando se fala em estratégia de marketing digital é possível confirmar que ele faz mais sentido do que nunca. Quem pode confirmar isso é a cantora Luísa Sonza, cujo nome está em evidência nas mais diversas redes sociais ao longo desta semana.

DOUTORES DA ALEGRIA

 

 

EM BUSCA DE RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DO TRABALHO,
DOUTORES DA ALEGRIA LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

Intitulada “VOCÊ JÁ IMAGINOU O HOSPITAL SEM DOUTORES DA ALEGRIA?”,
campanha visa sensibilizar a sociedade para a causa da alegria
e mobilizar a população por doações

 

“Você já imaginou o hospital sem Doutores da Alegria?

Prestes a completar 30 anos de atividade, a associação lança nesta terça-feira18 de maio, uma campanha de arrecadação de recursos para a manutenção do trabalho gratuito nos hospitais de São Paulo e Recife, além de outras atividades referenciais, como a Escola Doutores da Alegria, que trabalha com jovens em situação de vulnerabilidade social na capital paulista, e o projeto Plateias Hospitalares, realizado no Rio de Janeiro (RJ).

As doações para a campanha podem ser feitas por boleto bancário, transferência via Pix, Paypal e cartão de crédito. Estas e todas as demais informações estão reunidas no site http://bit.ly/campanhadoutoresdaalegria.

 ANÁLISE/PANDEMIA | TENDÊNCIAS PARA O EMPREENDEDORISMO SOCIAL|

Artemisia mapeia as três tendências de negócios de impacto social pós-pandemia

| Pioneira no Brasil no fomento e aceleração de negócios de impacto social, a Artemisia concluiu um levantamento sobre as tendências e oportunidades para empreendedores de impacto contribuírem com a reconstrução social e econômica do país no pós-pandemia. Destaque para os setores da saúde (atenção primária à saúde), inclusão produtiva e habitação.

São Paulo | A pandemia pode levar mais de 150 milhões de pessoas à pobreza global e extrema em 2021, de acordo com o relatório Pobreza e Prosperidade Compartilhada, conduzido pelo Banco Mundial. O mapeamento indica para a importância de combater esse cenário via iniciativas voltadas à redução da pobreza; a recomendação é que os países se preparem, no período pós-coronavírus, para a implementação de uma economia distinta – capaz de permitir que capital, trabalho, habilidades e inovações se desloquem para novos negócios e setores. Na prática, devemos construir uma retomada do crescimento de maneira sustentável e inclusiva. Nesse contexto, os empreendedores de negócios de impacto social podem protagonizar uma transformação sistêmica, promovendo melhorias na qualidade de vida da população de menor renda.