quinta-feira, 20 de maio de 2021

Todos Iguais

 Clubinho da Kaká lança episódio especial sobre diversidade

 


Para marcar o Dia Mundial da Diversidade, celebrado no dia 21 de maio, Clubinho da Kaká lança episódio especial no YouTube

 

Nesta sexta-feira (21 de maio), celebra-se o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. A data foi instituída pela Assembleia Geral da ONU em 2002, em comemoração da aprovação da Declaração Universal da UNESCO sobre a Diversidade Cultural. Para marcar a data, o Clubinho da Kaká série de desenhos animados voltados para a primeira infânciapreparou um episódio especial, que já pode ser conferido no canal do YouTubewww.youtube.com/ClubinhodaKaka

 

Iván Emilio e Full Sail University juntos em debate internacional sobre a área de Mídia e Comunicações

A Universidade americana preocupa-se em compartilhar histórias que trazem aprendizado e motivação. É muito mais que um convidado com um currículo incrível, é uma questão de repassar experiências e dar dicas de como chegar ao sucesso.

Brasil, maio de 2021: Iván Emilio Albino é apresentador, ator e produtor de vídeo que fala espanglês (dialeto utilizado informalmente nos Estados Unidos entre os imigrantes/descendentes de países latino-americanos, muito comum no sul do estado da Flórida). Ele foi nascido e criado em Mayagüez, Porto Rico, mas pouco depois de se formar como bacharel em comunicação de mídia pela Full Sail University, mudou-se para Los Angeles, Califórnia, para trabalhar como estagiário de vídeo para o BuzzFeed.

 "Hit Parade", série original criada por André Barcinski e dirigida por Marcelo Caetano, estreia no Canal Brasil.



Atração tem como pano de fundo os bastidores da indústria fonográfica brasileira dos anos 1980

Com um pé na comédia e outro no drama, a série original do Canal Brasil “Hit Parade”, criada por André Barcinski e dirigida por Marcelo Caetano de “Corpo Elétrico”, estreia no dia 21/05, às 22h30 – e, na mesma data, todos os episódios estarão disponíveis nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay – com o primeiro episódio aberto para não assinantes por 7 dias. A trama é centrada na trajetória dos produtores musicais Simão (Tulio Starling) e Lídia (Bárbara Colen, atriz de “Bacurau”), que enfrentam o todo poderoso Missiê Jack (Robert Frank). Ambientada na década de 80, a série conta ainda com Nash Laila, Odilon Esteves e com as participações de Maria Alcina, Edy Star e Ovelha.

 Motorola é patrocinadora master da Stock Car 2021

A empresa levará tecnologia, conexão e velocidade às etapas da competição para divulgar portfólio de produtos aos fãs do esporte


Imagem Stock Car 2021. Foto: Duda Bairros.

São Paulo,  maio de 2021 – A Motorola, por meio do conceito “Tecnologia mais inteligente para todos”, anuncia oficialmente o patrocínio master de uma das maiores competições de automobilismo da América Latina: a Stock Car 2021. 

A empresa irá patrocinar as etapas que serão transmitidas em TV aberta pela emissora Band e em TV por assinatura pela Sportv. A cota adquirida pela Motorola inclui visibilidade da marca em diversos espaços das pistas, desde a entrada dos boxes até os pódios instagramáveis, envelopamento do carro de testes, além de aparecer nas transmissões das provas e em outras oportunidades de relacionamento com clientes e ativações especialmente desenvolvidas para os fãs da Stock Car.

Gente News

 Vídeo de Luísa Sonza “quebra” a internet. E é isso que ela quer.



 

Especialista de marketing Pedro Botelho, do Studio Grow, revela as estratégias usadas por artistas para ganhar dinheiro com vídeos na internet.

 

Nada é por acaso. O tradicional ditado se aplica em diversas situações cotidianas, mas quando se fala em estratégia de marketing digital é possível confirmar que ele faz mais sentido do que nunca. Quem pode confirmar isso é a cantora Luísa Sonza, cujo nome está em evidência nas mais diversas redes sociais ao longo desta semana.

DOUTORES DA ALEGRIA

 

 

EM BUSCA DE RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DO TRABALHO,
DOUTORES DA ALEGRIA LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

Intitulada “VOCÊ JÁ IMAGINOU O HOSPITAL SEM DOUTORES DA ALEGRIA?”,
campanha visa sensibilizar a sociedade para a causa da alegria
e mobilizar a população por doações

 

“Você já imaginou o hospital sem Doutores da Alegria?

Prestes a completar 30 anos de atividade, a associação lança nesta terça-feira18 de maio, uma campanha de arrecadação de recursos para a manutenção do trabalho gratuito nos hospitais de São Paulo e Recife, além de outras atividades referenciais, como a Escola Doutores da Alegria, que trabalha com jovens em situação de vulnerabilidade social na capital paulista, e o projeto Plateias Hospitalares, realizado no Rio de Janeiro (RJ).

As doações para a campanha podem ser feitas por boleto bancário, transferência via Pix, Paypal e cartão de crédito. Estas e todas as demais informações estão reunidas no site http://bit.ly/campanhadoutoresdaalegria.

 ANÁLISE/PANDEMIA | TENDÊNCIAS PARA O EMPREENDEDORISMO SOCIAL|

Artemisia mapeia as três tendências de negócios de impacto social pós-pandemia

| Pioneira no Brasil no fomento e aceleração de negócios de impacto social, a Artemisia concluiu um levantamento sobre as tendências e oportunidades para empreendedores de impacto contribuírem com a reconstrução social e econômica do país no pós-pandemia. Destaque para os setores da saúde (atenção primária à saúde), inclusão produtiva e habitação.

São Paulo | A pandemia pode levar mais de 150 milhões de pessoas à pobreza global e extrema em 2021, de acordo com o relatório Pobreza e Prosperidade Compartilhada, conduzido pelo Banco Mundial. O mapeamento indica para a importância de combater esse cenário via iniciativas voltadas à redução da pobreza; a recomendação é que os países se preparem, no período pós-coronavírus, para a implementação de uma economia distinta – capaz de permitir que capital, trabalho, habilidades e inovações se desloquem para novos negócios e setores. Na prática, devemos construir uma retomada do crescimento de maneira sustentável e inclusiva. Nesse contexto, os empreendedores de negócios de impacto social podem protagonizar uma transformação sistêmica, promovendo melhorias na qualidade de vida da população de menor renda.

Paraná

 Santa Felicidade arrecada doações para ajudar a comunidade afetada pela pandemia

A campanha vai durar dois meses e objetiva atingir famílias carentes de Santa Felicidade e região - Vila Torres, Caximba, Parolin e Portelinha.


O desemprego no Brasil atingiu mais de 14 milhões de brasileiros em janeiro, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cenário causado pela crise decorrente da pandemia de Covid-19. E, em tempos em que famílias passam por necessidades, faltam itens básicos, ações de solidariedade fazem a diferença.

Pensando nisso, em Curitiba, os moradores de Santa Felicidade uniram-se e criaram o projeto “Santa Solidariedade”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e de higiene pessoal, para atender às famílias necessitadas do bairro e de outras regiões do seu entorno, como a comunidade Vila Torres, Caximba, Parolin e Portelinha, algumas das mais carentes da cidade.

A iniciativa se deu através da Sociedade Operária Beneficente Esportiva Iguaçu (SOBE Iguaçu), e logo se estendeu para a Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade (ACISF), reunindo comerciantes, entidades religiosas e moradores, todos em prol da causa.