quinta-feira, 13 de maio de 2021

Vogue Magazine

 Ingrid Silva anuncia lançamento de biografia pela Globo Livros

 


Crédito: Brianna Capozzi

Vogue Magazine

 

Acesso ao post da Vogue Magazine

 

A bailarina e ativista Ingrid Silva confirmou para a Vogue Americana o lançamento da sua biografia “Ingrid Silva – A Sapatilha que Mudou Meu Mundo” (Globo Livros) para julho deste ano. Com memórias sobre sua jornada, ela compartilha sua história, com as conquistas, derrotas e busca inspirar o público em suas trajetórias. Além da edição impressa, o livro contará com versão digital. Sobre o livro, a bailarina antecipa a expectativa: “São memórias e histórias reais que, espero, inspire muita gente. É sobre acreditar que tudo é possível e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos”, comenta. “Foi um momento muito especial. Sou muito reservada em relação à minha vida pessoal e a Laura é tudo pra mim. Posar com ela para essa revista tão renomada na moda é muito simbólico na minha trajetória”, reflete Ingrid. Na edição da revista, que sai em junho/julho, ela posou com sua filha Laura, 5 meses, para uma matéria sobre a maternidade na pandemia. 

Moda TV Aberta.

 

Larissa, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund - (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

 

No Esquadrão da Moda deste sábado, 15 de maio, Isabella e Arlindo têm a missão de mudar o estilo de Larissa Pieve Zimovski. A participante sempre trabalhou como designer em casa, portanto não se preocupava muito em se vestir bem. Com essa profissão, costumava frequentar agências e ambientes descolados, mas segundo o marido, a forma como se veste a deixava deslocada. Hoje em dia está em transição de profissão e tornando-se uma nutricionista.

Moda

 Luan Valloto Ateliê de Costura lançou sua coleção de moda sustentável 2021

 


Coleção de inverno DA JANELA, lançada no mês de maio na capital do Paraná, foi desenvolvida durante a pandemia e indica a sensação de proteção, somada ao desejo e ao medo de estar lá fora.
 

Moda /Receitas /Jardinagem

 Vem Pra Cá” conquista a segunda colocação com 19% mais audiência que a emissora terceira colocada.






Na manhã da última terça-feira, dia 11/05, o programa comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano alcançou, pela primeira vez desde a estreia, em 22 de março, a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

quarta-feira, 12 de maio de 2021

 Conheça a startup curitibana especializada em hospedagens rápidas e administração multi-service.



A Yogha – Gestão e Hospitalidade se apresenta como solução para quem quer investir em imóveis sem preocupação e um gerenciador de tarefas condominiais

 

 

Curitiba, maio de 2021 – O mercado imobiliário da capital paranaense continua em plena expansão, apesar da pandemia causada pela Covid-19. De acordo com a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), houve um crescimento de 30% no número de edifícios residenciais e apartamentos novos em Curitiba, em relação ao período de janeiro a setembro entre 2019 e 2020. Entraram para o mercado imobiliário da cidade, cerca de 2800 imóveis.  Com a expansão, faz-se necessário uma solução referente à administração correta e manutenção do imóvel ou edifício em questão. Pensando nisso a Yogha – Gestão e Hospitabilidade, startup curitibana especializada na administração de serviços e hospedagens de curta temporada, surge como um centralizador de serviços.

Virando o Jogo

 Nando Reis e Zeca Baleiro apoiam campanha solidária para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.






Os primeiros a ajudar na causa e no alcance da campanha foram Nando Reis e Zeca Baleiro



Ação do Instituto Futebol de Rua conta com apoio de ídolos da música, para chegar a mais famílias

A segunda fase da campanha solidária Virando o Jogo, lançada pelo Instituto Futebol de Rua no mês de abril deste ano, segue reunindo estrelas do futebol e da música para arrecadar doações.

Além de contar com ídolos do futebol, como o ex-jogador Raí, a nova etapa da ação também conta com a ajuda de estrelas da música, que estão divulgando a iniciativa para seus fãs nas redes sociais. Os primeiros a ajudar na causa e no alcance da campanha foram Nando Reis e Zeca Baleiro.

No ano passado, o Instituto Futebol de Rua distribuiu mais de 14 toneladas de alimentos, sopas, lanches, além de gás de cozinha, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e outros itens essenciais para famílias impactadas pela pandemia. Porém, com o agravamento da situação no Brasil, a necessidade de auxílio nas comunidades em situação de vulnerabilidade social aumentou e a ONG decidiu retomar a arrecadação.

Paraná

 Estiagem, pandemia, aumento nos custos da produção de alimentos e exclusão no campo apontam para o aumento da fome e mais empobrecimento, afirmam organizações.



O Bloco Parlamentar de Apoio à Agricultura Familiar da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), liderado pela deputada estadual Luciana Rafagnin (PT), se reuniu na manhã desta terça-feira, em modo remoto, para discutir diversas preocupações do segmento com as alterações nas definições de agricultura familiar, ditadas pelo Decreto presidencial nº 10.688/2021, e também os impactos da estiagem na produção de alimentos no estado. Esses fatores todos combinados com a pandemia, o aumento nos custos de produção, desmonte de políticas sociais e políticas de exclusão no campo, que atingem especialmente comunidades da reforma agrária, indígenas e quilombolas,  apontam para o aumento da fome e do empobrecimento, de acordo com as organizações da agricultura familiar que participaram da reunião.

A União Faz a Vida': programa do Sicredi gera impacto social quatro vezes maior do que valor investido .



Impacto da iniciativa permanece na mesma intensidade por até sete anos na vida dos participantes e aumenta a frequência escolar

A Fundação Sicredi, braço social e cultural da instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e presença em 24 estados e no Distrito Federal, acaba de divulgar estudo sobre o impacto social do programa “ A União Faz a Vida”. O trabalho buscou, por meio de metodologia científica, identificar o Retorno Social do Investimento (SROI) da iniciativa realizada há mais de 25 anos com crianças e adolescentes de escolas públicas e privadas de diversas regiões do Brasil. Como principais resultados, o estudo revelou que os impactos do Programa permanecem na mesma intensidade na vida dos participantes por um período de cinco a sete anos, e que correspondem a quatro vezes o investimento realizado. Ou seja, para cada R$ 1,00 investido, são gerados R$ 4,07 de impacto social.