segunda-feira, 3 de maio de 2021

Política

 

Governo palestino tenta responsabilizar Israel por seu fracasso político e adiamento das eleições para o Conselho Nacional Palestino

Adiamento das eleições deve-se ao medo do atual presidente palestino de perder as eleições, afirma André Lajst, da ONG StandWithUs Brasil

Foto: Mahmoud Abbas, presidente palestino, responsabilizou Israel pelo adiamento das eleições do Conselho Nacional Palestino.

 

As eleições para o Conselho Nacional Palestino, que deveriam acontecer no próximo mês de maio, na Cisjordânia e na Faixa de Gaza, foram adiadas por ordem do presidente palestino Mahmoud Abbas. Apesar dele ter colocado a responsabilidade em Israel, alegando que os israelenses proibiram a participação dos residentes palestinos de Jerusalém Oriental nestas eleições, a verdade sobre o adiamento é outra.

domingo, 2 de maio de 2021

TV Aberta

 

 

Data: 04.05.2021 – Terça-feira

   

Exibição da Copa Libertadores da América                                                      

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Data: 07.05.2021 – Sexta-feira

 

Horário: 23h15

 

TítuloEncontro Explosivo (Knight and Day - EUA/2010) – Regency – Ação – 14 Anos (HD)        

  

Sinopse: Ao embarcar para o casamento da irmã, a bela June conhece Roy Miller, um agente secreto em missão. Quando o avião é atacado por criminosos que queriam a bateria que Roy transportava para um cientista, ele mostra toda sua habilidade e domina os inimigos. Agora, para manter seu segredo guardado e continuar a missão a única saída é raptar June!!         

 

 
 
 

Adoção responsável impede o crescimento do número de animais abandonados

 
 
 
Informar a sociedade sobre os maus-tratos permite despertar a consciência de que todos podem ajudar a mudar essa situação.
 
 

 

Os altos números sobre o abandono de animais no Brasil representam uma grande falta de respeito com a vida destes seres tão inocentes. "São mais de 30 milhões de animais abandonados nas ruas ou abrigos, a maior parte deles são cães, esperando por um lar, de acordo com uma pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS)", salienta Vininha F. Carvalho, editora da Revista Ecotour News & Negócios (www.revistaecotour.news).

Gente News

 Como mudar o estado emocional de uma pessoa?

*Por Clemilda Thomé.

#ClemildaThome



Emoções são programas de ações coordenadas pelo cérebro. É algo que se desenrola com atos sucessivos e que gerenciam alterações em todo o corpo. Não tem nada a ver com aquilo que se passa pela nossa mente.

O sentimento é, por definição, a experiência mental que nós temos daquilo que estamos passando. É a representação subjetiva de nossas emoções. A emoção é automática.

Novidades

 

K.Ö. Entertainment movimenta cenário cultural com a K.Ö. Academy e acelera expansão do K-pop no Brasil.




Produtora cultural lança divisão de cursos online para formação de novos artistas e cantores

Criada em 2012, a K.Ö. Entertainment é uma das responsáveis pela difusão do K-pop no Brasil. Idealizada a partir do desejo de alguns fãs do ritmo sul-coreano, a produtora nasceu com o objetivo de criar experiências e oferecer serviços especializados para os amantes da cultura coreana, se tornando a definição exata do conceito “da comunidade, para a comunidade”.

Com crescimento da onda coreana (Hallyu), a empresa acelerou ainda mais esse movimento promovendo concursos e eventos culturais voltados ao público jovem. Aos poucos, o negócio cresceu e se estendeu para a produção de shows, gerenciamento artístico, conteúdos para internet, workshops, baladas e cursos.

Após de desembarcar por aqui em 2005, o K-pop teve seu primeiro pico em 2012 com o lançamento da música “Gangnam Style” do rapper sul-coreano PSY. O sucesso foi tão grande que em pouco tempo o Brasil se tornou sede de eventos importantes como o festival “Music Bank” que em 2014 trouxe sete grandes nomes do K-pop para país.

Idee di Design

 Consulado da Itália em Belo Horizonte lança projeto Idee di Design.



Criado com

 o objetivo de destacar a importância do design no dia a dia das pessoas, a inciativa, que teve início no dia (01/05), prevê o lançamento de uma série de vídeos, com depoimentos de criadores e pensadores de diversas áreas.

 O Consulado da Itália em Belo Horizonte vem reforçando nos últimos anos uma série de ações na promoção da cultura italiana em Minas Gerais por meio de diversas iniciativas, aproximando assim italianos e brasileiros. Entre as últimas ações realizadas na área da cultura, o Consulado destaca a promoção da exposição “4 As do Made in Italy”, na Casa Fiat de Cultura, integrando a programação do projeto Janelas CASACOR Minas.

 Agristar do Brasil Ltda


Ervas de Provence: cultive em casa e dê um toque francês nas refeições da família.



Campanha Pratique Plantoterapia, da Topseed Garden, incentiva o semeio de temperos de qualidade em lares brasileiros

A culinária francesa é referência para inúmeros chefes de cozinha profissionais e, também, para cozinheiros amadores. A gastronomia do país é repleta de sabores e aromas marcantes, que inspiram pratos da culinária do mundo todo. Um dos temperos mais reconhecidos é a Erva de Provence.

Com o final da Segunda Guerra Mundial, a americana Julie Child mudou-se para a França, fez o curso de culinária Le Cordon Bleu, entre outros, e ficou famosa como chef. Escreveu livros e apresentou programas de televisão para os EUA. Com o sucesso da chefe de cozinha, os americanos começaram a pedir por um tempero que oferecesse às preparações um toque francês.

 Rosé Piscine faz mega campanha nas redes sociais 

Para comemorar sua liderança de venda no Brasil, marca realiza campanha com influenciadores e traz para seus clientes uma ação especial que irá presentear com um ano de Rose Piscine grátis mais Iphone12 

 

A garrafa de listras azuis do vinho rose mais instagramável no Brasil está comemorando pelo terceiro ano consecutivo, sua liderança de vendas entre todos os vinhos franceses consumidos em território nacional. Para celebrar o feito e ampliar ainda mais sua presença no ambiente digital, a marca acaba de lançar uma série de ações integradas, que apresenta aos seus consumidores uma garrafa edição limitada em homenagem a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Com o mote mais usado por seus próprios consumidores/seguidores “Rosé Piscine, me patrocina”, a campanha trouxe mais de 10 influenciadores digitais de grande expressão nacional, chamando para o grande momento que culminará em uma ação que irá presentear um consumidor da marca com 58 garrafas de Rosé Piscine, o que equivalerá a um ano do produto, além de um Iphone12. 

“Nada mais justo que realizar algo específico para nossos clientes. Eles são muito fiéis, e crescem ainda mais a cada dia. Decidimos incluir um Iphone para incentivar uma prática muito comum entre eles: que é consumir Piscine em seus bons momentos e compartilhar o clique em seu próprio Instagram, marcando a gente!” explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil.