Eles transformaram a panfletagem na rua em um negócio de mais de 70 franquias e na 5° maior rede de estética da América Latina
A AD Clinic iniciou com investimento de R$ 5 mil em panfletos. Rodrigo e Aline conquistaram a primeira loja. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante o coronavírus, o casal investiu na comercialização de franquias por vendas on-line, expandiu a empresa e a posicionou na 5ª maior rede de estética do Brasil. Para 2021 estimam 200 lojas e planejam ter a empresa listada na Bolsa de Valores.
Brasil, março de 2021: De relacionamento a pontos de venda, as redes passaram por intensas transformações ao longo de 2020. Delivery, educação à distância, videochamadas e marketing digital tornaram-se termos ainda mais recorrentes na rotina das redes de franquias no último ano. Com a pandemia do novo coronavírus, as empresas precisaram readequar processos para superar a crise. Aproveitando o cenário, a AD Clinic cresceu 600% neste período de pandemia.