segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Últimas Notícias.


Decoração do BBB: os pontos positivos e negativos no estilo da casa mais vigiada do Brasil.




Empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país, revela como as cores, os diferentes objetos e a disposição dos itens podem impactar na atmosfera da casa


O período que antecede o início do Big Brother Brasil a cada ano é acompanhado da curiosidade em conhecer os participantes, e também da ansiedade em ver os detalhes da decoração usada a cada edição do reality. Assim como todos os outros anos, em 2021 o uso de cores vibrantes e excesso de luzes não foi diferente. A cada cômodo uma explosão de tons e dezenas de holofotes compõem o cenário.


Apesar de ser um programa de televisão, a decoração excêntrica na casa tem um propósito: estimular (positiva ou negativamente os participantes). 


“A casa do BBB é o cenário de um jogo de ação, que lida com sentimentos fortes, com pensamentos e estratégias. A escolha da decoração nos lembra disso a todo instante”, afirma o empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país. 


“Já a decoração da nossa casa deve ser um reflexo da nossa personalidade e deve transmitir o que queremos ter na vida. Então, se queremos um ambiente de paz, aconchego e tranquilidade, devemos optar por uma decoração que proporcione isso, com cores certas e objetos estrategicamente escolhidos para tal”, completa.


Os produtos desenvolvidos pela Comercial Têxtil Store são estrategicamente pensados para compor cada ambiente da casa. São mais de 40 anos de experiência e presença no mercado brasileiro (veja mais).


Fotos: Fábio Rocha/ reprodução GLOBO.
_______________________________________

--+Notícias


 Ex participante de A Fazenda, Mateus Carrieri, oferece "experiências" para celebridades





FanStation promove experiências digitais e presenciais entre ídolos e fãs ou empresas a celebridades, por meio de interações online, físicas, divulgações de marcas e mentorias


O ex-peão de A Fazenda, Mateus Carrieri, compõe portfólio da FanStation, plataforma de celebridades. A proposta é se conectar com fãs e ídolos, para promover interações por meio de mais de 30 experiências presenciais e digitais. Atualmente, a FanStation possui mais de 300 celebridades cadastradas no Brasil.

Entre as experiências que o ator poderá oferecer aos fãs estão: almoços e jantares com os fãs, mentorias, vídeos, depoimentos, encontros virtuais, divulgações, entre outras. “Carrieri se consagrou nos anos 90 como um grande ator das telenovelas. Isso criou uma legião de fãs que desejam se conectar com ele de maneira mais próxima. É exatamente essa oportunidade que a plataforma visa proporcionar aos fãs.”, afirma o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.

 


Foto: Istock

Eco Resort Foz do Marinheiro lança Farm Office pensando em toda família

Nesse momento em que a grande maioria está em trabalho home office e as crianças em aulas com remotas, o Eco Resort Foz do Marinheiro traz o “Farm Office”.

É um pacote para família, incluindo os pets, que vai poder desfrutar do contato direto com a natureza, em um ambiente descontraído e continuar com suas atividades, além de aproveitar todo o lazer oferecido pelo hotel, resultando na baixa do stress, principalmente infantil, que a atual realidade acabou impondo a todos.

Carnaval Online


 Rio



Live do Bloco da Preta recebeu Mumuzinho e Teresa Cristina neste domingo (14).



A live oficial da cantora Preta Gil e seu Bloco da Preta, direto do Rio de Janeiro, recebeu os convidados Teresa Cristina e Munuzinho. Preta recolheu doações para reverter em cestas básicas para cooperativas de catadores de lata. A cantora Alcione não conseguiu comparecer por conta de uma contratura na coluna .



_________'
Paraná

Conexão Carnaval Online Por Waldo Rafael


Paulo Stolz ,um paranaense tocando tamborim na bateria da Estácio de sá no desfile de 2019.
Onde foram  campeões da série A, com o enredo "A fé que emerge das águas", que é sobre a festa do Cristo Negro de Portobelo, no Panamá.

.


































 













.


 

Sambódromo do Anhembi ganha homenagem com ‘pouso especial’ de acrobatas aéreos.

São Paulo

    

 
Composto por atletas profissionais da Red Bull, quinteto rasga o céu de São Paulo em ação especial 
 
Quinteto sobrevoa a capital paulista e realiza pouso especial no Sambódromo do Anhembi (Crédito: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)
 
Em um ano atípico e no período em que o Sambódromo do Anhembi seria palco da apoteose do Carnaval, a passarela do samba recebeu um gesto simbólico como homenagem no domingo (14). Logo nas primeiras horas do dia, o céu de São Paulo ganhou um brilho especial com ‘atletas voadores’, que desbravaram o espaço aéreo da capital paulista, a mais de 2 mil de metros de altura, de um modo radical. Vestidos com wingsuit e iluminados por flare, uma espécie de luminoso, o quinteto sobrevoou a cidade, culminando em uma aterrissagem perfeita de paraquedas no ponto icônico da folia paulista. 
 
O Sambódromo de São Paulo, que completou 30 anos em 1º de fevereiro, é administrado pela Prefeitura de São Paulo por meio da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), e o nome oficial do espaço é Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo – homenagem ao ator, comediante e sambista. Em três décadas, a passarela do samba foi palco de centenas de megaeventos, festivais, shows, desfiles e disputas de esportes variados.

Gente News


Maragogi



O empresário, blogueiro e Instagrammer de viagens, Thiago Paes do canal 

@PaesPeloMundo desembarcou em Maragogi, litoral norte de Alagoas para desvendar seus mares naturais.


A cidade de Maragogi possui 10 praias: São Bento; Camurim; Maragogi; Burgalhau; 

Barra Grande; Antunes; Ponta de Mangue; Xaréu; Dourado e Peroba. Todas elas fazem parte da APA – Aréa de Proteção Ambiental – Costa dos Corais.

 Café Filosófico CPFL reúne Monja Coen, Leandro Karnal, Clóvis de Barros Filho e Mario Sergio Cortella em especial ao vivo

 

O primeiro programa do ano tem parceria da Papirus Editora e vai refletir sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. O encontro vai ao ar no dia 23 de fevereiro, às 18h, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook

 

Fotos: Monja Coen e Clóvis de Barros Filho: divulgação | Leandro Karnal e Mario Sergio Cortella: Jr Duran. (download aqui)

 

O Café Filosófico CPFL realiza no próximo dia 23 de fevereiro, em parceria com a Papirus Editora, uma edição especial com quatro grandes pensadores contemporâneos brasileiros: Monja Coen, Clóvis de Barros Filho, Leandro Karnal e Mario Sergio Cortella. O especial marca a primeira transmissão do Café em 2021, mantendo o formato digital e resguardando a segurança e a saúde dos palestrantes e de toda a equipe envolvida na produção do programa.

 

 No Valentine’s Day, Jenni Mosello lança nova versão de “All Out Of Love”, do Air Supply

 

Fã do duo, a cantora regravou o single que é um ícone romântico da década de 1980, em comemoração ao Dia dos Namorados do hemisfério norte
 

Ouça aqui:https://ps.onerpm.com/5113312004

 

 

Aos apaixonados de plantão, toda data romântica, em qualquer lugar do mundo, é motivo para celebrar o amor. E para embalar momentos de romance como estes, a cantora Jenni Mosello lança uma nova versão do clássico de 1980 “All Out Of Love”, do duo Air Supply, especialmente neste domingo, dia 14, em que se comemora o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados do hemisfério norte da Austrália. A faixa está disponível em todos os aplicativos de música. 
 

“A gravação foi um convite feito pela Primary Wave, que é a editora de grandes ícones como Bob Marley, Whitney Houston, Prince, além do Air Supply, então é uma honra enorme pra mim divulgar esse trabalho. Sou muito fã do trabalho deles e a música é incrível, fiquei muito feliz com o resultado! Espero que meu público goste e que o single seja a trilha sonora de muitos casais apaixonados”, conta Jenni. 

domingo, 14 de fevereiro de 2021

#CarnavalOnline

 Com 'pipoca virtual', gringos participam de trios elétricos pela primeira vez

Cancelamento do Carnaval torna-se oportunidade de vivenciar a maior festa popular do mundo em patamar de igualdade


(Reprodução Coletiva “O Trio”)
 

Ne

O último sábado, 13, aconteceu a live histórica em que, pela primeira vez, Claudia Leitte e Ivete Sangalo compartilharam o mesmo trio carnavalesco. Contudo, dessa vez não houve cordão, pipoca, camarote ou abadá. Todo mundo pode curtir a festa igualmente. Quem nunca vivenciou o carnaval, pode acompanhar tudo pela transmissão ao vivo do evento, que é um marco cultural, levando música, idioma e especificidades da linguagem brasileira para todo o mundo. 

A bordo de “O Trio”, nome da live das cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, a audiência potencial é muito mais diversa do que se estivessem cruzando a avenida. Essa experiência insubstituível não consegue sequer ser traduzida para a realidade digital. Em contrapartida, experimentar o Carnaval agora ganha contornos de expectativa coletiva em todo o mundo, graças à internet.

“A gente sabia que não ia acontecer um Carnaval na rua.  A gente tem a responsabilidade de fazer os trabalhos dentro dos critérios de saúde, mas tem também que respeitar essa data”, disse Ivete Sangalo durante a coletiva de imprensa de apresentação do evento, no último dia 8. “Respeitar a data é respeitar a cultura nacional”, nas palavras da cantora que é um dos símbolos da folia tradicional nesta época do ano.  “O desejo é de cantar a todos os foliões: seja aquele que acompanha todo Carnaval ou aquele que está precisando de um aconchego nesse momento. Toda vez que a gente sai com os blocos ou com o Pipoca, a ideia é promover uma festa sem interrupções. A dinâmica pela internet vai ser a mesma de quando estamos em cima de um trio elétrico: a festa não para. A transmissão é para todo o mundo”.