Decoração do BBB: os pontos positivos e negativos no estilo da casa mais vigiada do Brasil.
Empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país, revela como as cores, os diferentes objetos e a disposição dos itens podem impactar na atmosfera da casa
O período que antecede o início do Big Brother Brasil a cada ano é acompanhado da curiosidade em conhecer os participantes, e também da ansiedade em ver os detalhes da decoração usada a cada edição do reality. Assim como todos os outros anos, em 2021 o uso de cores vibrantes e excesso de luzes não foi diferente. A cada cômodo uma explosão de tons e dezenas de holofotes compõem o cenário.
Apesar de ser um programa de televisão, a decoração excêntrica na casa tem um propósito: estimular (positiva ou negativamente os participantes).
“A casa do BBB é o cenário de um jogo de ação, que lida com sentimentos fortes, com pensamentos e estratégias. A escolha da decoração nos lembra disso a todo instante”, afirma o empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país.
“Já a decoração da nossa casa deve ser um reflexo da nossa personalidade e deve transmitir o que queremos ter na vida. Então, se queremos um ambiente de paz, aconchego e tranquilidade, devemos optar por uma decoração que proporcione isso, com cores certas e objetos estrategicamente escolhidos para tal”, completa.
Os produtos desenvolvidos pela Comercial Têxtil Store são estrategicamente pensados para compor cada ambiente da casa. São mais de 40 anos de experiência e presença no mercado brasileiro (veja mais).
--+Notícias
Ex participante de A Fazenda, Mateus Carrieri, oferece "experiências" para celebridades
O ex-peão de A Fazenda, Mateus Carrieri, compõe portfólio da FanStation, plataforma de celebridades. A proposta é se conectar com fãs e ídolos, para promover interações por meio de mais de 30 experiências presenciais e digitais. Atualmente, a FanStation possui mais de 300 celebridades cadastradas no Brasil.
Entre as experiências que o ator poderá oferecer aos fãs estão: almoços e jantares com os fãs, mentorias, vídeos, depoimentos, encontros virtuais, divulgações, entre outras. “Carrieri se consagrou nos anos 90 como um grande ator das telenovelas. Isso criou uma legião de fãs que desejam se conectar com ele de maneira mais próxima. É exatamente essa oportunidade que a plataforma visa proporcionar aos fãs.”, afirma o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.