ANIVERSÁRIO DE São Paulo | "Loja de Nostalgias" nasce no icônico Edifício Esther com evento virtual
Dolores Nostalgias traz juventude e tecnologia para o universo das antiguidades, criando um modelo de negócio adequado aos tempos de pandemia. O lançamento - em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo - será virtual, utilizando o showroom cenário para produções de conteúdo.
Uma proprietária personagem, uma loja-cenário e um tempo que coexiste. Assim, Dolores Nostalgias convida o público a revisitar o ano 1971 – calendário que coincide com o ano em que vivemos –, e propõe uma viagem no tempo. A loja apresenta um modelo de negócio Phygital, contração de Physical (físico em inglês) com Digital. Ou seja, o usuário terá a experiência offline e online juntas. Como? A partir de uma outra grande tendência do varejo, o storytelling. O showroom localizado no Edifício Esther (Praça da República) é um cenário para a produção de conteúdo da loja para suas redes sociais. É a partir das histórias da personagem e proprietária Dolores que os produtos são apresentados ao público.