segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Marketing Criativo

 


https://pay.hotmart.com/U44519746X

Roni Szuchman.

Expansão de Mercado, abertura de canais de vendas e Marketing Criativo: seu trabalho há mais de 25 anos. Unindo a experiência de anos no mundo do marketing com toda sua expertise em estratégia de vendas, hoje ajuda empresas a ampliar seus mercados e obter resultados através da abertura de novos canais e ferramentas de vendas. Entender os desafios de seus clientes e criar estratégias que os façam ir além dos seus objetivos, é o seu diferencial.

O futuro está nos games

 

Seja no celular ou computador, os games ganharam espaço entre as diversas modalidades, além dos homens as mulheres também estão ganhando forças no universo dos jogos. E na economia, o impacto é positivo, porque o setor não foi afetado pela Covid-19.



Brasil, dezembro de 2020: Segundo a pesquisa da newzoo, em 2019, a indústria de jogos gerou US $ 120 bilhões em receita e poderá chegar a US $ 200 bilhões em dois anos; 100 milhões de telespectadores sintonizados para assistir os jogadores competirem no Campeonato Mundial do jogo League of Legends, uma quantidade maior do que a transmissão do Super Bowl.

Prisões Ideológicas

 

Religião e outras insanidades

Com clima de “Black Mirror”, o livro tece reflexões sobre a existência, Deus e liberdade em uma sucessão de contos


— Meu nome é Paulo e eu sou adicto. Há um mês decidi que quero largar. Depois de uma semana limpo, ontem tive uma recaída. Logo nos primeiros parágrafos do seu livro de estreia, “Religião e outras insanidades”, publicado pela Editora Oficina Raquel, Miguel Pincerno fisga o leitor com o seu estilo inquietante, misterioso e proporciona um mergulho nas prisões ideológicas da fé, apresentando personagens e contextos que soam familiares a todos nós.

Artigo

 Vacinação em massa: por que ficamos para trás?



No dia 08 de dezembro de 2020, a britânica Margaret Keenan, uma senhora de noventa anos recebeu a primeira dose da vacina Pfizer/BioNTech em um hospital em Coventry, na região central da Inglaterra. A fotografia do início do programa de vacinação em massa, executado de forma pioneira pelo Reino Unido, circulou pelo planeta.

Muitos têm se perguntado como e porque o Reino Unido venceu a corrida ocidental pela vacinação em massa. A resposta precisa será reservada à história. No entanto, certos eventos são administrativamente muito relevantes para serem deixados de lado. Em primeiro lugar, é preciso considerar que a vacina é produzida pela farmacêutica norte-americana Pfizer e a empresa alemã de Biotecnologia BioNTech, em uma parceria entre EUA e Alemanha. Mesmo assim, nenhum desses países iniciou seu programa de vacinação ainda.

Vacina obrigatória:

 

 O governo pode obrigar a população a se imunizar contra covid-19?




Segundo o advogado Sergio Vieira, a legislação vigente ainda não prevê consequências no âmbito social para quem se opõe a imunização

 

“Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”. A frase proferida pelo presidente Jair Bolsonaro em agosto ainda causa discussão, em especial no cenário onde diversas farmacêuticas como a Moderna, Sinovac e Pfizer divulgaram os resultados das pesquisas das vacinas contra covid-19 — em fase três dos testes clínicos. A previsão é que algumas possam ser utilizadas ainda este ano. No Reino Unido, por exemplo, a campanha vacinal em massa começou na última terça-feira, 8.

domingo, 13 de dezembro de 2020

Canal Curta

 

A criação de sons a partir de equipamentos eletrônicos (Foto: Divulgação/Canal Curta!)

Compositores da música eletrônica brasileira são tema de documentário


O processo criativo e as reflexões dos músicos que estão por trás da cena eletrônica brasileira são o tema do documentário “Eletrônica: Mentes”, dirigido por Dácio Pinheiro, Denis Giacobelis e Paulo Beto, que chega ao Curta!.  A proposta é mostrar que a linguagem desenvolvida através da tecnologia utilizada na produção da música eletrônica ultrapassa as pistas de dança, tornando-se parte de uma cultura globalizada. 


O longa também aborda os primórdios do gênero, relembrando o trabalho pioneiro dos compositores eruditos Jocy de Oliveira e Jorge Antunes ainda na década de 1960, quando iniciaram os primeiros experimentos eletrônicos. Conforme o tempo foi se passando, os equipamentos necessários para a produção desses novos sons se tornaram mais acessíveis e populares, gerando formatos e execuções diversas da música eletrônica no Brasil.

Destaque.

 STARZPLAY ANUNCIA DATA DE ESTREIA MUNDIAL DO RETORNO DA SÉRIE DE ORIGEM ‘PENNYWORTH’, DA DC

 

 

A segunda temporada da série de sucesso da DC chega aos territórios europeus e a América Latina em 28 de fevereiro de 2021 na Starzplay.




 


 

Rio de Janeiro /dezembro de 2020 – Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou neste fim de semana na Comic Con brasileira que a segunda temporada da série de sucesso Pennyworth estreia na plataforma no domingo, 28 de fevereiro de 2021, na Áustria, Bélgica, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido e América Latina. A cada semana chegam novos episódios.

 

A série de origem DC Pennyworth mostra Alfred Pennyworth (Jack Bannon - “The Imitation Game”), um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) de 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge - “Our Girl”, “Reign”, “Fleabag”), antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne.

 Abrolhos Filmes

Co-produção de marcas é alternativa aos incentivos públicos e patrocínio para entretenimento

Produção associada simplifica acesso a financiamento e gera mais valor para empresas

Encontrar patrocinadores para o audiovisual não tem sido tarefa fácil para produtoras independentes. E isso não é só uma implicação da pandemia do coronavírus. Em 2019, o governo federal anunciou um corte de 43% do fundo para o setor, colocando barreiras para financiamento público e leis de incentivo. Ao mesmo tempo, marcas de diversos portes e segmentos nunca estiveram tão preocupadas em cruzar suas campanhas de marketing com entretenimento. 

Diante deste cenário, segundo André Sobral, fundador e produtor da Abrolhos Filmes, a tendência é que produtoras busquem marcas, e vice-versa, para co-produção de filmes e séries, passando a serem também exibidoras de conteúdo. O formato é uma alternativa ao patrocínio e product placement. “Ao invés de apenas colocar uma verba e esperar seu nome aparecer nos créditos, as empresas participam mais ativamente das produções e envolvem-se no roteiro. O resultado é a geração de valor muito mais significativo para seus produtos e audiência”, afirma.