sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

 

Prêmio POP Mais Encerra votações com mais de 2 milhões de votos

Votações encerraram no hotsite oficial às 23h59 da última quinta-feira (10).

O Prêmio POP Mais se fortalece em 2020. Com 19 categorias, além do prêmio especial de "Artista LGBTQIA+”, que não é submetida à votação, a premiação recebeu mais de 2 milhões de votos desde a abertura até a finalização. Com mais de 5 milhões de page views, o evento engajou diversos fã-clubes e artistas, no Brasil e em diversos países, gerando mobilização na internet. 

 Multishow transmite ao vivo a final do reality “O Próximo Nº1 VillaMix” neste sábado (12) 

 

Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan comandam o programa de Brahma, em parceria com o VillaMix, com a apresentação de Mariana Rios e Livia Andrade. Votação popular vai definir a nova estrela da música sertaneja. 

 

Jorge Augusto e Rafael, Belluco, Berg Gonzaga, André di Barros ou Caroline Morais: um deles será coroado a nova estrela do sertanejo na decisão do reality show musical "O Próximo Nº1 VillaMix", neste sábado (12), às 22h30, com transmissão ao vivo no Multishow e nos canais Música Multishow (www.youtube.com/multishow) e VillaMix no YouTube. A final terá, ainda, uma ação especial na TV Globo. Antes do programa 'Altas Horas, será exibido um filme de 5 minutos, na programação do canal, com os melhores momentos da temporada e detalhes da grande decisão. 

 

 

 

POD360 LEVA O “MANUAL DO HOMEM MODERNO” AO UNIVERSO PODCAST

 

Projeto multiplataforma de conteúdo chega ao novo formato para diversificar temáticas e público

 

 

 

Dezembro de 2020 – A Pod360maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à produção e gestão de podcasts profissionais, anuncia a chegada do programa “Manual do Homem Moderno” ao seu portfólio de podcasts originais. Projeto multiplataforma que conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e publica conteúdos no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, Pinterest e em página própria na internet, o Manual chega ao formato de áudio com episódios semanais, sempre às segundas-feiras, com temas relevantes ao universo masculino.

 

#Musica

 

Com cenas quentes, Latino lança clipe

 
" Deu Vontade" é a nova música de trabalho do cantor Latino que conta com a participação de Dennis DJ e Cantinho. Na letra, Latino traça o perfil da mulher empoderada e bem resolvida.
Hitmaker e sempre lançando tendência o cantor chega com a mistura bossa-funk numa  batida bem atual com a assinatura da produção de Dennis Dj, a receita perfeita para a entrar na corrida de hit do verão 2021.
Num clima de mega produção, o clipe traz como estrela a  influenciadora digital Marina Ferrari  e foi gravado numa mansão em São Paulo e conta com cenas quentes e sensuais entre o cantor e a influencer.
 
O clipe:
 
 
Crédito Fábio Nunes

Gente News

 Andrea Bocelli concede entrevista exclusiva para Padre Reginaldo Manzotti

Em bate-papo emocionante, o sacerdote descobre detalhes do novo projeto do tenor italiano

 

Para anunciar um evento mundial exclusivo, ao vivo por serviço de streaming, “Believe in Christmas”, o tenor italiano de renome mundial Andrea Bocelli conversou com exclusividade com o Padre Reginaldo Manzotti. A conversa aconteceu de forma online na última sexta-feira, 4 de dezembro.

Durante o bate-papo, Padre Manzotti e Bocelli conversaram sobre as tradições de Natal, trabalho social e claro, fé. Em determinado momento, o sacerdote confessou estar emocionado, pois é um grande admirador do trabalho do maestro.

 

E quando abordado sobre seu novo projeto, Bocelli compartilhou detalhes exclusivos sobre “Believe”, contando que este trabalho é uma coleção de canções comoventes com caráter pessoal, celebrando o poder da música que acalenta a alma. No álbum, ele conta com a participação de Alison Krauss, a cantora mais premiada entre todos os cantores da história do GRAMMY®. Juntos, eles fazem uma interpretação calorosa e emocionante de “Amazing Grace”.

 que a comunicação espera para 2021?



Que 2020 foi um ano difícil para todos os setores, isso não é segredo para ninguém. No entanto, com a expectativa para o próximo ano, especialista mostra que os comunicadores precisam se preparar para um tempo imprevisível.

              Definitivamente, 2020 é um ano para não ser esquecido. A pandemia alterou profundamente a economia, trouxe desafios para todos os segmentos, e pede uma série de transformações para várias áreas, inclusive a comunicação.

              De acordo com o partner da Guess What, empresa de comunicação portuguesa, Francisco Chaveiro Reis, “todos os planos que os consultores e diretores de comunicação fizeram para este ano saíram furados. 2020 foi um ano imprevisível e apenas as empresas que souberam reagir rapidamente continuaram a ser relevantes”, conta.

#Cidade

 Estudo internacional indica a capital do Paraná,como a quarta cidade mais promissora do mundo para fintechs



Para os especialistas, a capital paranaense é um ecossistema maduro para fintechs e casa de grandes soluções como EBANX, Juno, Contabilizei e Bcredi

 

 Não é de hoje que Curitiba vem conquistando status de ecossistema inovador no país. As características econômicas, sociais e educacionais colocam a capital do Paraná num holofote fértil para os negócios ligados à tecnologia e inovação. E agora, não é apenas em nível nacional. Segundo o Global Fintech Ecosystem Report 2020, estudo realizado pela Startup Genome, Global Entrepreneurship Network (GEN) e Crunchbase, Curitiba é a quarta cidade mais promissora do mundo para fintechs.

 

O termo fintech parece complexo, mas na verdade é a junção de duas palavras em inglês: financial (financeiro) e technology (tecnologia). Na prática, o significado de fintech vai muito além de “tecnologia financeira”. As fintechs são startups ou empresas que desenvolvem produtos financeiros voltados para o mundo digital, de forma mais transparente e menos burocrática, criando saídas para gerir as finanças de forma eficaz e desafiando o mercado dominado pelas grandes instituições bancárias.

 


ENORMES PEGADAS NAS AREIAS DE COPACABANA LEMBRAM QUE UM DIA O GIGANTE ACORDOU.



 

Como parte das ações de lançamento do documentário global “The Man Who Walked Around the World”, de Anthony Wonke, as produtoras Something ™ Originals e Partizan realizam intervenção urbana no Rio de Janeiro;  produção estreia no Prime Vídeo

 

Em dezembro, o novo documentário “The Man Who Walked Around the World”, do premiado diretor Anthony Wonke sobre a marca de scotch whisky Johnnie Walker, estreia em versão estendida no catálogo do Prime Video. (12/12).