quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

 Imóveis de luxo no Brasil estão no radar de estrangeiros.



Vendas crescem 58% e refletem a retomada de lançamentos e comercialização de empreendimentos de alto padrão, indicando a tendência de compra entre estrangeiros e brasileiros residentes no exterior

O indicador mensal da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), elaborado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), registrou um aumento de 58% nas vendas de unidades habitacionais no mês de julho, na comparação com o mesmo mês de 2019. Também em julho de 2020, o lançamento de empreendimentos teve um crescimento de 38,2% quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Outro reflexo do bom desempenho da construção civil é a retomada de lançamentos (7,3%) e vendas (34,8%) no segmento de médio e alto padrão, chamado também de MAP. De acordo com o indicador Abrainc/Fipe, desde maio de 2014, uma tendência que vem chamando a atenção do mercado: aumento na procura de imóveis de luxo por estrangeiros e também por brasileiros que residem no exterior.

Online gratuito

 Cine CPFL apresenta sete filmes sobre “diferentes visões de autores brasileiros” em dezembro.

 

No último mês de 2020, sete longas brasileiros figuram na Mostra Cinema e Reflexão, realizada pelo Instituto CPFL, com acesso online e gratuito

 

Cena de “Meu nome é Daniel”/Divulgação - mais fotos aqui

 

Em dezembro, a programação do Cine CPFL, apresentada pelo Instituto CPFL por meio da Mostra Cinema e Reflexão, reúne filmes com o tema “diferentes visões de autores brasileiros”. Os longas serão disponibilizados entre os dias 1 e 30 de dezembro, na plataforma brasileira Looke, com acesso gratuito pelo endereço www.mostracinemaereflexao.com.br.

Com curadoria assinada por Francisco Cesar Filho e Lucas Reitano, a programação traz “A Parte do Mundo Que Me Pertence”, de Marcos Pimentel; “Canções em Pequim”, de Milena de Moura Barba; “Dias Vazios”, de Robney Bruno Abreu; “Meu Nome é Daniel”, de Daniel Gonçalves - e que conta com audiodescrição e LIBRAS; “Nóis por Nóis”, de Aly Muritiba e Jandir Santin; “Uma Carta Para Ferdinand”, de Anderson Dresch e Fabio Cabral; e “Um Casamento”, de Mônica Simões. 

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

7º maior do Brasil .

 Youtuber Rezende estreia a superprodução “Férias de Adolescentes” 

 

Série de 15 episódios foi gravada em apenas 42 horas na cidade Ribeirão Claro, no Paraná, e estreia no próximo sábado, dia 5, no canal Rezendeevil, 7º maior do Brasil

https://www.youtube.com/rezendeevil

 

 

Considerada a segunda maior plataforma de vídeos de entretenimento para jovens do mundo, ficando atrás apenas da Netflix, o YouTube abre diversas possibilidades para vídeos, com espaço para séries, curta metragens e os famosos vlogs. Assim, os criadores de conteúdos veteranos da plataforma investem em super produções audiovisuais para conquistar e fidelizar ainda mais a audiência. E o youtuber Rezende, dono do 7º maior canal do Brasil, entende bem do assunto. Seguindo essa tendência, o influenciador estreia a série “Férias de Adolescentes”, que estará disponível no canal Rezendeevil a partir deste sábado, dia 5, às 20h (https://www.youtube.com/rezendeevil)

 STARZ ESCALA A VENCEDORA DO OSCAR HELEN HUNT NA SÉRIE ORIGINAL ‘BLINDSPOTTING’ 

 

 


Rio de Janeiro / dezembro de 2020 A Starz anunciou hoje que escalou a vencedora do Oscar® e do Emmy® Helen Hunt (“As Good As It Gets”, “Mad About You”, “The Sessions”) em Blindspotting — a série inspirada no provocativo e aclamado filme homônimo da Lionsgate e de Rafael Casal (“Bad Education”, “Are You Afraid of the Dark?”) e Daveed Diggs (“Snowpiercer”, “Hamilton an American Musical”, “Black-ish”). A obra é produzida pela Lionsgate Television.

 

“É uma honra ter Helen Hunt nesta série”, disse Casal. “Nós nos tornamos amigos depois que ela tuitou seu amor pelo filme e há tempos procuramos por um projeto para fazermos juntos. Ela tem sido nossa primeira escolha para a personagem Rainey desde que sonhamos esse show.”

Saúde a Toda Prova

 Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito e incentiva homens a realizarem exames preventivos.



Através das consultas de rotina e exames de rastreamento é possível ter um diagnóstico precoce, um tratamento mais eficaz e até mesmo a cura

São Paulo, dezembro de 2020 – A campanha ‘Trato Feito’, criada pela Astellas Farma Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), tem como objetivo conscientizar os homens sobre a necessidade do protagonismo nos cuidados com a própria saúde e incentivar a realização dos exames de prevenção, já que eles são responsáveis por diagnosticar doenças, entre elas o câncer de próstata, em estágios iniciais, quando há maiores chances de recuperação e cura. Por isso, o Cafu vestiu a camisa da ação e mostra ao público masculino a importância de visitar o médico e desmistificar tabus.

Esporte a Toda Prova.

 SBT alcança mais que o dobro da audiência da emissora líder no RJ com jogo da Libertadores.

No horário de pico, às 23h36, emissora conquistou o primeiro lugar com 110% mais audiência que a segunda colocada ao vencer por 26,4 a 11,7

 

Na noite desta terça-feira, dia 01/12, o SBT levou ao ar, com exclusividade na TV aberta, o confronto entre Flamengo (BRA) e Racing (ARG), partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Delicia de tudo

 Native lança a primeira massa para lasanha orgânica do Brasil



 

A Native, marca de produtos orgânicos que está há mais de 20 anos presente nos lares brasileiros, acaba de lançar a primeira lasanha orgânica do Brasil. O alimento é o mais novo integrante da linha de massas orgânicas da marca, que já conta com Talharim Tradicional Orgânico, Talharim com Ovos Orgânico, Talharim Integral Orgânico e o Talharim com Biomassa de Banana Verde Orgânico.

São Paulo

 


 

Padoca Filosófica lança cestas artesanais para o fim do ano

São cinco opções que trazem combinações com a essência da casa: artes e boa comida

Padoca Filosófica, que recentemente abriu suas portas na região de Pinheiros para unir gastronomia e diferentes artes, traz para o público uma possibilidade de acalento fora do espaço. Para aproximar quem está longe ou só se fazer lembrar quem está por perto, a casa oferece cestas para presentear neste final de ano, em cinco versões, com itens podem variar conforme a sazonalidade. Com toques singulares e recheados de boas histórias, os kits podem ser encomendados, e personalizados, na loja ou pelo próprio whats app da casa, com no mínimo 48 horas de antecedência.

Facebook: /padocafilosoficaoficial

Instagram: @padocafilosofica

Site: www.padocafilosofica.com.br