quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Online gratuito

 Cine CPFL apresenta sete filmes sobre “diferentes visões de autores brasileiros” em dezembro.

 

No último mês de 2020, sete longas brasileiros figuram na Mostra Cinema e Reflexão, realizada pelo Instituto CPFL, com acesso online e gratuito

 

Cena de “Meu nome é Daniel”/Divulgação - mais fotos aqui

 

Em dezembro, a programação do Cine CPFL, apresentada pelo Instituto CPFL por meio da Mostra Cinema e Reflexão, reúne filmes com o tema “diferentes visões de autores brasileiros”. Os longas serão disponibilizados entre os dias 1 e 30 de dezembro, na plataforma brasileira Looke, com acesso gratuito pelo endereço www.mostracinemaereflexao.com.br.

Com curadoria assinada por Francisco Cesar Filho e Lucas Reitano, a programação traz “A Parte do Mundo Que Me Pertence”, de Marcos Pimentel; “Canções em Pequim”, de Milena de Moura Barba; “Dias Vazios”, de Robney Bruno Abreu; “Meu Nome é Daniel”, de Daniel Gonçalves - e que conta com audiodescrição e LIBRAS; “Nóis por Nóis”, de Aly Muritiba e Jandir Santin; “Uma Carta Para Ferdinand”, de Anderson Dresch e Fabio Cabral; e “Um Casamento”, de Mônica Simões. 

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

7º maior do Brasil .

 Youtuber Rezende estreia a superprodução “Férias de Adolescentes” 

 

Série de 15 episódios foi gravada em apenas 42 horas na cidade Ribeirão Claro, no Paraná, e estreia no próximo sábado, dia 5, no canal Rezendeevil, 7º maior do Brasil

https://www.youtube.com/rezendeevil

 

 

Considerada a segunda maior plataforma de vídeos de entretenimento para jovens do mundo, ficando atrás apenas da Netflix, o YouTube abre diversas possibilidades para vídeos, com espaço para séries, curta metragens e os famosos vlogs. Assim, os criadores de conteúdos veteranos da plataforma investem em super produções audiovisuais para conquistar e fidelizar ainda mais a audiência. E o youtuber Rezende, dono do 7º maior canal do Brasil, entende bem do assunto. Seguindo essa tendência, o influenciador estreia a série “Férias de Adolescentes”, que estará disponível no canal Rezendeevil a partir deste sábado, dia 5, às 20h (https://www.youtube.com/rezendeevil)

 STARZ ESCALA A VENCEDORA DO OSCAR HELEN HUNT NA SÉRIE ORIGINAL ‘BLINDSPOTTING’ 

 

 


Rio de Janeiro / dezembro de 2020 A Starz anunciou hoje que escalou a vencedora do Oscar® e do Emmy® Helen Hunt (“As Good As It Gets”, “Mad About You”, “The Sessions”) em Blindspotting — a série inspirada no provocativo e aclamado filme homônimo da Lionsgate e de Rafael Casal (“Bad Education”, “Are You Afraid of the Dark?”) e Daveed Diggs (“Snowpiercer”, “Hamilton an American Musical”, “Black-ish”). A obra é produzida pela Lionsgate Television.

 

“É uma honra ter Helen Hunt nesta série”, disse Casal. “Nós nos tornamos amigos depois que ela tuitou seu amor pelo filme e há tempos procuramos por um projeto para fazermos juntos. Ela tem sido nossa primeira escolha para a personagem Rainey desde que sonhamos esse show.”

Saúde a Toda Prova

 Cafu veste a camisa da campanha Trato Feito e incentiva homens a realizarem exames preventivos.



Através das consultas de rotina e exames de rastreamento é possível ter um diagnóstico precoce, um tratamento mais eficaz e até mesmo a cura

São Paulo, dezembro de 2020 – A campanha ‘Trato Feito’, criada pela Astellas Farma Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), tem como objetivo conscientizar os homens sobre a necessidade do protagonismo nos cuidados com a própria saúde e incentivar a realização dos exames de prevenção, já que eles são responsáveis por diagnosticar doenças, entre elas o câncer de próstata, em estágios iniciais, quando há maiores chances de recuperação e cura. Por isso, o Cafu vestiu a camisa da ação e mostra ao público masculino a importância de visitar o médico e desmistificar tabus.

Esporte a Toda Prova.

 SBT alcança mais que o dobro da audiência da emissora líder no RJ com jogo da Libertadores.

No horário de pico, às 23h36, emissora conquistou o primeiro lugar com 110% mais audiência que a segunda colocada ao vencer por 26,4 a 11,7

 

Na noite desta terça-feira, dia 01/12, o SBT levou ao ar, com exclusividade na TV aberta, o confronto entre Flamengo (BRA) e Racing (ARG), partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, direto do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Delicia de tudo

 Native lança a primeira massa para lasanha orgânica do Brasil



 

A Native, marca de produtos orgânicos que está há mais de 20 anos presente nos lares brasileiros, acaba de lançar a primeira lasanha orgânica do Brasil. O alimento é o mais novo integrante da linha de massas orgânicas da marca, que já conta com Talharim Tradicional Orgânico, Talharim com Ovos Orgânico, Talharim Integral Orgânico e o Talharim com Biomassa de Banana Verde Orgânico.

São Paulo

 


 

Padoca Filosófica lança cestas artesanais para o fim do ano

São cinco opções que trazem combinações com a essência da casa: artes e boa comida

Padoca Filosófica, que recentemente abriu suas portas na região de Pinheiros para unir gastronomia e diferentes artes, traz para o público uma possibilidade de acalento fora do espaço. Para aproximar quem está longe ou só se fazer lembrar quem está por perto, a casa oferece cestas para presentear neste final de ano, em cinco versões, com itens podem variar conforme a sazonalidade. Com toques singulares e recheados de boas histórias, os kits podem ser encomendados, e personalizados, na loja ou pelo próprio whats app da casa, com no mínimo 48 horas de antecedência.

Facebook: /padocafilosoficaoficial

Instagram: @padocafilosofica

Site: www.padocafilosofica.com.br

 


 Ensino híbrido é tendência para o mercado da educação no pós-pandemia.



Segundo Paula Abbas, especialista do ISAE Escola de Negócios, os encontros presenciais terão um viés mais humano, de relacionamento social e ativação de ambientes criativos

 

CURITIBA /12/2020 – A Educação foi um dos setores mais impactados pela pandemia em todo o mundo. Escolas fecharam e, do dia para a noite, professores precisaram repensar suas estratégicas pedagógicas e alunos tiveram de se manter engajados mesmo sem a interação presencial. Diante desse cenário, o mercado da educação se viu forçado a utilizar tecnológicas já anteriormente disponíveis para viabilizar aulas de forma remota aos estudantes, mesmo sem planejamento prévio.