sexta-feira, 13 de novembro de 2020

+Música


 Multishow exibe ao vivo o segundo episódio do reality “O Próximo Nº1 VillaMix”  

Musical deste sábado (14) traz Gusttavo Lima no reality sertanejo da Brahma, em parceria com o VillaMix 


 

Gusttavo Lima vai comandar a noite de sábado (14) no Multishow, ao vivo no "Próximo Nº1 VillaMix". A partir das 20h, o canal vai exibir o segundo episódio do reality show musical produzido por Brahma, em parceria com o VillaMix. O programa busca novos nomes do sertanejo, e a audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na grande final, quando irão representar seus grandes ídolos. A votação resultará em apresentações de grandes nomes do sertanejo com os seus times, em um episódio inédito e com muita música boa, no dia 12 de dezembro. 

Aconteceu

 Erick Ricarte conta tudo o que rolou no Prêmio Multishow.

Paulo Gustavo e Tatá Werneck,



 Foi realizada na noite do dia 11 ,/11  a 27ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Transmitido ao vivo pelo canal Multishow, a cerimônia foi apresentada pela cantora Iza e pelos humoristas Paulo Gustavo e Tatá Werneck, diretamente do Rio de Janeiro.
.

            No entanto, em razão da pandemia do coronavírus, a premiação teve um aspecto diferente neste ano: os artistas não se apresentaram no palco da atração, e sim em palcos montados em todo o país. O que não impediu de momentos curiosos e outros até polêmicos por parte dos famosos.

#Musica

DISCO BALZAQUIANO DA MÚSICA INSTRUMENTAL GANHA HOMENAGEM EM SÉRIE DE TV.


 
Reverência a “Rapsódia Rock”, inserida em audiovisual sobre obra do guitarrista Robertinho do Recife, vai ao ar nesta segunda-feira (16), às 22h45, no canal de TV Music Box Brazil
 
O oitavo disco de estúdio do guitarrista Robertinho de Recife, “Rapsódia Rock”, considerado um marco da música clássica brasileira que entrou em rotação há exatos 30 anos, é revisitado no 7º episódio da série sobre sua carreira e vida pessoal “Robertinho de Recife? Robertinho do Mundo!”. O audiovisual vai ao ar em rede nacional nesta segunda-feira (16), às 22h45, por meio do canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

#PhotoSelfie

 

A procura da selfie perfeita: confira 8 dicas que irão bombar suas fotos!

Fotógrafo Internacional dá dicas de como tirar fotos mais criativas

Na era dos influenciadores, ter destaque nas redes é de extrema importância para algumas pessoas, que estão cada vez mais se dedicando à produção de conteúdo e marketing pessoal. Pensando nisso, o fotógrafo internacional Glauber Bassi preparou 8 dicas para tirar fotos melhores e arrasar nas redes:

Gente News

 Alexandra Loras e Sanofi apresentam documentário ‘Inconscientes Revelados’ sobre os pilares de sustentação do racismo no Brasil.



 

Lançado no mês da Consciência Negra, filme aborda o panorama da atual questão racial no País por meio de entrevistas com personalidades negras, com patrocínio da Sanofi, produção da DreamBox e apoio do coletivo MOOC

 

São Paulo,novembro de 2020 – Uma obra que revela as cicatrizes e os pilares de sustentação do racismo nas mais diversas camadas da sociedade brasileira. Essa é a narrativa do documentário Inconscientes Revelados, a primeira produção dirigida por Alexandra Loras, palestrante, ativista pela diversidade étnico-racial, comunicadora e ex-consulesa da França em São Paulo. O longa-metragem tem o apoio da Sanofi, a maior farmacêutica multinacional do Brasil, que desde 2010 trabalha para fomentar uma cultura de diversidade e inclusão no ambiente corporativo por meio do seu “Comitê de Diversidade e Inclusão”.

O filme, que caminha pela formação histórica do povo brasileiro até o cenário atual, expondo a real representação do negro no mercado consumidor e de trabalho, contou com uma pré-estreia no dia 6 de novembro, em um evento online. A exibição foi acompanhada de um bate-papo com Alexandra Loras – que compartilhou detalhes da produção e da importância do projeto de 70 minutos para a agenda cultural do Mês da Consciência Negra – além de Neila Lopes, gerente de Comunicação e Líder do Comitê de Diversidade & Inclusão da companhia no Brasil e Marta Magaldi, representante médica digital e líder do pilar de Etnias do Comitê de Diversidade & Inclusão da Sanofi no Brasil.

 Diversidade de pensamento é desafio para formação de novos profissionais

 

Habilidades para conviver em ambientes com equipes plurais geram mais lucros e têm ganhado relevância ainda maior para as empresas, de acordo com o CEO da Prime Talent, David Braga.

 

Um dos grandes desafios da sociedade atual e, consequentemente, das empresas é a diversidade de pensamento. Desenvolver esse aspecto nas equipes, dentro das organizações, tem ganhado importância cada vez maior. Afinal, quanto mais plural for um time, maior será a gama de ferramentas e informações para resolver problemas de forma eficaz e para gerar inovação. Sendo assim, saber conviver nesse ambiente é fundamental para o bom desempenho profissional. E essa habilidade precisa começar a ser aprimorada e estimulada desde a infância, no ambiente de casa e das escolas, na avaliação do CEO e headhunter da Prime Talent, David Braga.

100% digital

 Arabella cria campanha “Menos dor nas costas, mais vida” para conscientização sobre a Espondilite Anquilosante para Novartis.

Interface gráfica do usuário, Site

Descrição gerada automaticamente

Ação conta com Daniel Gramignoli, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei masculino, como principal embaixador da campanha, será 100% digital com forte presença nas redes socais através de influenciadores, social ads, filtros, lives e outros formatos interativos.

 

Idealizada pela Arabella, agência de publicidade fullservice, para Novartis Brasil com o apoio da Sociedade Brasileira de Reumatologia, a campanha “Menos Dor nas costas, mais Vida” tem como principal objetivo a conscientização sobre a doença e sobre seu principal sintoma, dor nas costas, destacando a importância do diagnóstico correto.

News da Hora

 MetaX reforça presença regional no Brasil.



Líder global de publicidade em TVs conectadas passa a contar com representantes em regiões estratégicas, apoiando o crescimento da CTV no país


Líder global em publicidade e dados em TVs conectadas, a MetaX Software está ampliando sua presença regional no Brasil. Após iniciar sua operação nacional em maio deste ano, sediada em São Paulo, a empresa passa agora a contar com representantes em diversas regiões estratégicas, reforçando sua proximidade e o acesso de empresas e agências locais ao universo da CTV.