Foto por: PMI | |
| |
|
Foto por: PMI | |
| |
|
#UrbanArts |
Urban Arts traz exposição e visita virtual com artistas para o DW! Evento ficará disponível para visitas presenciais na flagship da marca e versão virtual entre 8 e 21 de novembro; todos os protocolos de segurança e higiene serão observados | ||
Entre os dias 8 e 14 de novembro, acontece a 9ª edição do maior festival urbano da América Latina, o DW! São Paulo Design Weekend, que neste ano será realizado presencial e virtualmente. Em um ano repleto de desafios como o de 2020, marcado por profundas transformações de hábitos e costumes, a Urban Arts apresenta uma exposição que pretende criar um momento de contemplação e de valorização para as pessoas. Com o tema ‘5 estilos, 5 histórias’, a Urban Arts convidou André Joaquim, Fabio Sola, Felipe Galvão – à frente do Studio Art & Co -, Marcelo Arnold e Stela Araújo e Marcos Wilke, que assinam conjuntamente suas obras como Stela & Marcos, para exporem seus trabalhos que se caracterizam por linguagens completamente diferentes um do outro, demonstrando a versatilidade das obras da galeria. Os trabalhos dos artistas poderão ser vistos presencialmente, com todos os protocolos de higiene e segurança observados, na flagship da Urban Arts, de 8 a 21 de novembro, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984, em São Paulo. |
O centro da disputa eleitoral entre Biden e Trump reside na divisão entre aceitar os votos enviados pelo correio ou rejeitá-los. Os EUA estão divididos em torno de percepções antagônicas sobre essa fórmula de depósito do voto.
O princípio fundamental da democracia reside na instituição do sufrágio universal. O que significa que todos os cidadãos devem ter a possibilidade de exercer a sua vontade política através do voto em um determinado representante.
Primeiro volume da trilogia, "A Rainha Perdida" retrata sociedade sem fome e violência, mas com um preço alto a pagar
Qual preço você pagaria para viver em uma sociedade sem fome e violência? Em Aghaia, os moradores foram privados da liberdade. Eles trabalham 14 horas por dia e não podem ultrapassar os muros dos distritos.
A realidade, que se passa no pós-guerra, em um período marcado por tragédias ambientais e escassez de recursos naturais, forma a trama de A Rainha Perdida, primeiro volume da trilogia da escritora Ana Cristina Melo. A obra marca a estreia da Editora Opala no mercado.
DOCUMENTÁRIO ‘INCONSCIENTES REVELADOS’ TEM PRÉ-ESTREIA ONLINE GRATUITA PARA O PÚBLICO.
Exibição do filme que aborda o panorama da questão racial no Brasil acontece no dia 6 de novembro, às 19 horas, e conta com a participação da diretora da produção, a ativista Alexandra Loras.
A pré-estreia do documentário Inconscientes Revelados, uma produção dirigida por Alexandra Loras, ativista pela diversidade étnico-racial e ex-consulesa da França em São Paulo, já tem data e hora marcada: o evento online aberto ao público será realizado no dia 6 de novembro, às 19h, no canal do filme no YouTube. O lançamento do documentário, que é apoiado pela Sanofi, faz parte da agenda cultural no mês da Consciência Negra.
Festival Varilux de Cinema Francês traz ao Brasil “O Capital no Século XXI”
Festival
ANÁLISE PEDAGÓGICA DA HISTÓRIA DO CAPITALISMO E SUAS QUESTÕES PARA O MUNDO DE AMANHÃ RENASCE TAMBÉM NAS TELAS DE CINEMA
Baseado no best-seller internacional do economista Thomas Piketty - uma das obras mais importantes dos últimos anos, que vendeu mais de três milhões de cópias em todo mundo e colocou o autor na lista das pessoas mais influentes da Time Magazine – o documentário “O Capital no Século XXI” é destaque na edição 2020 do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece em todo o país a partir de 19 de novembro. Com mil páginas, a obra foi publicada em 2013 e transformou o autor francês no mais respeitado crítico do sistema capitalista, levando-o a tornar-se referência para diversos debates políticos.
“Café com Bobagem”, “Os Tops da Bola” e “Reclame” estreiam na programação da Play FM
Lançada há pouco mais de três meses, a Play FM 92.1 ganhará novas atrações a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de novembro. “A primeira fase de implantação da Play FM foi justamente estabelecer a parte musical, deixando o conceito dela alinhado. A segunda etapa é a inclusão de conteúdo na sua programação, por isso fomos buscar programas como o Café com Bobagem, Os Tops da Bola e Reclame, atrações que têm muito apelo junto ao nosso público e no mercado publicitário”, explica Betinho, diretor artístico da rádio.
Capa da Glamour de novembro, Agnes Nunes conta como a música foi seu instrumento para lidar com o racismo, pressão das redes e sonhos para o futuro