quinta-feira, 5 de novembro de 2020

 Ouro Fino apoia campanha 'Um dia no parque' durante ações no Paraná 



A campanha “Um dia no parque” contou com o apoio da empresa Águas Ouro Fino nas atividades de campo realizadas em outubro. Promovido pela Organização Não-Governamental (ONG) Rede Pró UC em parceria com a Coalizão Pró-Unidades de Conservação, o projeto acontece de norte a sul do Brasil em Unidades de Conservação (UC) e áreas verdes, reunindo voluntários para limpeza e manutenção de trilhas e ações de conscientização ambiental para a população que mora nas proximidades destes locais.

Esporte a Toda Prova.

 

Centauro inaugura loja na Av. Paulista e transmite abertura ao vivo na internet

Para apresentar unidade aos consumidores, rede promove Shop Streaming com participação de Glenda Kozlowski, Cafú e Andressinha, entre outros atletas; iniciativa tem ações solidárias, treinos e descontos de 20% em todo o site

No coração de São Paulo, a Av. Paulista, a Centauro inaugura sua 208º loja. Trata-se da primeira unidade de rua da rede, que é a maior da América Latina no segmento de artigos esportivos. Para marcar a abertura, a companhia investe no formato Shop Streaming, um evento virtual, no dia 5 de novembro, com transmissão em tempo real, apresentado por Glenda Kozlowski. O consumidor terá até duas horas de entretenimento, conteúdo, acesso a produtos exclusivos e ofertas, além de poder ajudar ONGs que transformam vidas por meio do esporte.

Veja o teaser: https://youtu.be/gcvyvu4x-rs

Com 2.145 m², a loja na Av. Paulista é a quinta maior da rede no país e a 55ª dentro do já reconhecido modelo G5: formato inovador que proporciona experiência, informações e serviços personalizados ao cliente, junto ao diferencial omnichannel da companhia, que garante comodidade e flexibilidade a quem compra, através de diversos pontos de contato.

“A Paulista é um ícone de São Paulo, tanto do ponto de vista cultural quanto de negócios. Levar para o coração da cidade o nosso novo modelo, que já é vencedor e tem crescido acima da média quando comparado ao modelo anterior, é um movimento muito importante”, afirma Gustavo Furtado, diretor executivo da Centauro. “Além de se tratar da primeira loja de rua e de uma nova via de crescimento para a empresa, vale destacar a relevância do canal físico para os negócios e para a jornada de decisão do consumidor. Hoje, 50% das compras feitas pelo site da Centauro passam por uma loja física”, completa.

A loja da Av. Paulista é um modelo turbinado no quesito tecnologias e experiências: a unidade tem duas esteiras para experimentação de calçados, integradas a telas que simulam circuitos de corrida; oficina de bicicletas, dialogando diretamente com o fluxo de ciclistas da região; estúdio de filmagem e produção de conteúdo; arena para promover aulas e treinos de diferentes modalidades; e provador inteligente, que ajuda o cliente a escolher artigos de vestuário. Ainda é possível customizar uma infinidade de produtos na oficina de personalização e encontrar itens únicos, como o tênis Puma Smash e a meia Puma SP, confeccionados exclusivamente para a nova loja da Centauro, com designs que remetem à capital paulista. Marcas como adidas, asics, Brooks, Farm, Fila, Mizuno, New Balance, Nike, Olympikus, Puma, Umbro, Under Armour e Wonder Size também chamam a atenção na nova unidade da maior varejista multimarcas do país.

A live de abertura será um misto de programa de TV e shop streaming, direto da loja – que fisicamente estará fechada. A transmissão acontece na quinta-feira (5), às 20h, no perfil da Centauro no Facebook (https://fb.me/e/1zsCT4AjP). Além da apresentadora Glenda Kozlowski, um time de personalidades foi escalado para revelar a nova loja e seus diferenciais, mostrar produtos em destaque e ofertas imperdíveis, engajar e divertir o público, e incentivar a prática esportiva e o gesto solidário. Entre eles, as estrelas do futebol Cafú e Andressinha, os atletas olímpicos Solonei e Adriana, os influenciadores Os Banheiristas, Futliga e Tênis Certo e a fundadora da Wondersize, Amanda Momente, entre outros.

Durante a transmissão, o cupom LIVECENTAURO vai garantir um desconto de 20% em todos os produtos vendidos e entregues pela Centauro, no site www.centauro.com.br. Um QR Code, disponibilizado na tela da live, vai direcionar os espectadores interessados para a página de compra. Ou seja, o consumidor poderá adquirir simultaneamente os itens exibidos ao vivo na programação. Parte do valor das vendas, realizadas a partir do mesmo cupom, será destinado a ONGs do Transforma, programa da empresa em apoio a organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social. As instituições beneficiadas serão: Social Skate, Santa Fé Hunters, Eprocad, Instituto Seci, Instituto Patrícia Medrado, São Mateus em Movimento, NEAC, Lar Sírio, Skateboard CDD, Arrastão, Nasce, Skate Solidário e ABAPE.

“A Centauro nasceu para servir os clientes em sua jornada esportiva. É nossa missão não ser só um facilitador, mas também um agente impulsionador. Por isso, vamos celebrar neste evento o ecossistema do esporte e todos os seus valores: inclusão, respeito, diversidade, superação de limites, empatia e trabalho em equipe”, comenta Gustavo Milo Marascogerente executivo de marketing da Centauro.

Outra forma de contribuir, será através de um leilão beneficente, inaugurado durante a live. Entre os dias 5 de novembro e 5 de dezembro, camisas de futebol doadas e autografadas por jogadores e chuteiras personalizadas por influenciadores, entre outros itens, serão leiloados em parceria com a Play For a Cause, por meio da plataforma www.centauro.playforacause.com.br. O valor arrecadado também será destinado às ONGs apoiadas pela Centauro. Na plataforma será possível encontrar itens doados por grandes nomes do esporte, por exemplo, as chuteiras assinadas pelos craques Cafú e Gabigol, e camisas assinadas por jogadores do São Paulo, Palmeiras, Inter, Cruzeiro, Flamengo e também pelo time feminino do Corinthians.

Para viabilizar a live, a Centauro conta com a parceria da TracyLocke, agência de shopper experience da rede. Para a realização, são respeitadas todas as regras de distanciamento social e diretrizes dos órgãos oficiais, garantindo a integridade dos parceiros e colaboradores envolvidos no projeto.

Experiências e diferencias da Centauro na Av. Paulista:

Provador Inteligente: as cabines permitem que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibilizam informações sobre os produtos, oferecendo ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.  

Pista de Teste: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em duas esteiras conectadas a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas, encontrar o modelo ideal para sua atividade e ainda se divertir junto a uma outra pessoa.

Oficina de Bikes: a loja da Av. Paulista conta com uma oficina de bicicletas, para servir os milhares de ciclistas que circulam pela região. Outro diferencial está no serviço personalizado para ajudar os consumidores a identificarem a bicicleta ideal, de acordo com suas preferências e características. Essa experiência está dividida em duas fases: experimentar as bikes nas próprias lojas e, em seguida, escolher a bicicleta ideal em uma tela interativa.

Encomenda Expressa: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.

Caixa Móvel: pegar fila na hora de pagar não é mais necessário, pois a equipe da Centauro está pronta para finalizar a compra dos clientes em qualquer lugar da loja.

Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker. O mesmo deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retira seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.

Oficina de Personalização: um espaço dedicado a oferecer opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, com a customização de chuteiras, raquetes, tênis e uma infinidade de outros produtos.

Futebol e Suplemento do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com as necessidades de treino.

Arena Centauro: o modelo G5 da Centauro atua como um hub de entretenimento. Na Paulista, não será diferente. O espaço receberá uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.

Estúdio Centauro: a loja ainda conta com um estúdio para produção de diversos conteúdos, como lives, shootings e podcasts, entre outros.

Serviço

Loja Centauro - Paulista

Endereço: Avenida Paulista, 1.227, Bela Vista - São Paulo/SP

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Live: 5 de novembro (quinta-feira), das 20h às 22h

Para acompanhar o evento ao vivo: https://fb.me/e/1zsCT4AjP

*a loja estará fechada ao público das 19h do dia 4 de novembro até às 10h do dia 6 de novembro

 

Ficha Técnica – Live Centauro

Agência: TracyLocke Brasil DDB

Cliente: Centauro

CEO: Thomas Tagliaferro

CTO: Jader Crivelaro

CCO: Daniel Ottoni

COO: Michel Issa

VP Experience: Breno Ferreira

Head de Planejamento: Michele Gruc

Supervisor de Criação: José Spagnuolo

Criação: José Spagnuolo, Renato Maroni, Caio Gatti

Ilustração: Wagner Pinto

Arte final: Leandro Monea, Carlos Silva, Debora Viana e Welby Silva

Planejamento: Gustavo Aoyagi

Diretora de Contas: Marília Queiroz

Atendimento: Alex Sales

Head de RTV: Pedro Canuto

RTV: Valdir dos Santos

Concept e Argumento: Pedro Canuto e José Spagnuolo

Produtora: Polvo Content

Direção geral: Gustavo Tissot

Produção Executiva: Ana Maitê Fröhlich

Diretores: Marcio Schoenardie, Gabriel Pinheiro

Roteiro: Marcio Schoenardie

Diretor De Fotografia: Gustavo Vargas

Pós Produção: JP

Coordenador De Produção: Pedro Metz

Direção De Arte: Greta Cuneo

Figurino: Julia Feil

Produção de elenco: Janaina de Castro

Atendimento: Bruno Meira

Live: Cinecam

Gerente de Produção: Laura Pardo

Produção de Eventos: Glaucia Pardal, Regina Almeida

Sobre a Centauro – Com 39 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos.

 

 

O que importa é a intenção?

 Shhhhh! O romance policial está prestes a começar

Famoso dilema entre denunciar ou ceder a ameaças ganha nova abordagem na obra de estreia da advogada e autora mineira Simone Nery, "Para Sempre Segredo"

Para não perder nenhum detalhe de Para Sempre Segredo, o leitor de Simone Nery precisa segurar as rédeas do enredo e galopar nas entrelinhas deste romance policial ambientado em um haras.

A história se passa em Varginha, interior de Minas Gerais e cidade natal da autora. O personagem principal é Lázaro, um renomado criador de cavalos, que passa a viver em um momento de fragilidade e impotência ao ser alvo de chantagens anônimas. A cada nova ameaça, o número de suspeitos aumenta e cria um clima de desconfiança entre aqueles com quem convive.

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Dia do Riso 06/11:

 Conselhos para segurar a onda nos dias difíceis

Autor carioca Márcio Musa traz reflexões sobre a vida em forma de drops e tiradas bem-humoradas em seu novo livro MM Thoughts

Uma leitura que pode ser equiparada a uma boa conversa com amigos. Esta é a sensação que causa MM Thoughts, novo livro do autor carioca Márcio Musa, o Musinha, pela Litteris Editora. São conselhos, reflexões curtas e tiradas espirituosas sobre o dia a dia que facilmente poderiam ser debatidas em uma mesa de bar.

Os insights de Musinha, que atua como advogado, surgiram em meio ao trabalho e suas rotinas diárias e, por quase duas décadas, foram sendo redigidos em cadernos, bloco de notas no celular, e e-mails para que não fossem esquecidos.

Entretenimento

Novos  lançamentos exclusivos dessa semana na plataforma.

Cinema Virtual
 
 
 
 

Cinema Virtual.



 
  • A Batalha de Shindisi (Shindisi) [Guerra, Drama] - A história do filme é baseada em eventos reais que ocorreram durante a intervenção militar russa na Geórgia em 2008. Shindisi é o nome do lugar onde as forças de ocupação russas cercaram militares georgianos depois que um corredor de paz foi prometido. Isso foi quando os moradores comuns correram riscos para salvar soldados georgianos feridos.
     
     

Literatura Atual

 Ordem e progresso: 150 dias sem presidente

Milhares de vereadores, secretários, prefeitos, deputados, senadores e ministros morrem misteriosamente na ficção política do escritor Victorino Aguiar; quem terá coragem agora de assumir o maior cargo político brasileiro?

A classe política está em crise no cenário criado pelo escritor carioca Victorino Aguiar em Povo Heroico - Mãe Gentil.  A espiral de mortes não para de crescer em todos os níveis: milhares de políticos morrem em sequência, seja por morte natural, fenômenos da natureza ou acidentes trágicos.

“A consciência mascarada:

 Lilia Schwarcz participa de Café Filosófico CPFL sobre tolerância e intolerância nesta quinta (5)

 

Programa vai ao ar no dia 05 de novembro e conta com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook

 

Lilia Schwarcz/Foto: Renato Parada

 

A historiadora e antropóloga, Lilia Schwarcz, recebe o Café Filosófico CPFL na quinta-feira (5/11), para tratar de “tolerância e intolerância”. O programa, que faz parte da série “A consciência mascarada: larvatus prodeo”, vai refletir sobre as polaridades do cotidiano em contraste com o mito de que o Brasil é um país pacífico.

Gente News

 

O 'Festival Tudum' na Netflix e conta alguns convidados da atração.

Tchaka Drag Queen abre o 'Festival Tudum.


Maísa inicia hoje sua participação na nova plataforma com convidados de séries nacionais e internacionais

Nesta terça-feira (03/11), às 19h, Maísa estreia como apresentadora do ‘Festival Tudum’ na Netflix. A atração ocorrerá entre os dias 3,4 e 5 de novembro e será exibido virtual no canal streaming no YouTube e terá a participação de Anitta e Pablo Vittar.