|
quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Seus Olhos’, série LGBTQIA+, estreia no Looke, Prime Video, Now e Vivo Play
Com sete episódios, série discute a igualdade de gêneros ao contar a história de Lia e Verônica
Em 28 de outubro, a série LGBTQIA+, “Seus Olhos”, chega às plataformas de streaming Looke, Amazon Prime Video, Now e Vivo Play. Livremente inspirada em acontecimentos reais, a primeira temporada da série com sete episódios traz a história do relacionamento amoroso entre Lia (Lucia Bronstein) e Verônica (Angélica Di Paula), cercada por traumas, questionamentos e descobertas. Para assistir ao trailer, clique aqui.
terça-feira, 20 de outubro de 2020
#Música
PELÉ e RODRIGO Y GABRIELA Uma fantástica colaboração entre o maior de todos tempos e os vencedores do Grammy de 2019, Rodrigo y Gabriela |
Literatura Atual
Dia Nacional do Livro: sucesso de autores nacionais está no marketing pessoal
Segundo Lilian Cardoso, profissional do mercado editorial há mais de 10 anos, cuidar a própria imagem é fundamental para que escritores brasileiros conquistem espaço no cenário literário nacional
Segundo o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), foram vendidos 4 milhões de livros entre 10 de agosto e 6 de setembro de 2020*. O aquecimento no mercado literário, que apresentou crescimento de 27% em volume de exemplares vendidos em agosto, desperta e fortalece o desejo dos escritores brasileiros de trilhar uma carreira de sucesso como autor.
Internautas de Plantão
Pela primeira vez, premiação “Top of Mind de RH” acontece online e ao vivo . Congresso Digital Top RHSync e RH TopTalks. Site: https://grupotoprh.com.br/ | ||||||||
m a temática “Tech Generation”, o evento acontece nesta sexta-feira (23/10), às 17 horas, pelo canal do YouTube do prêmio | ||||||||
Todos os anos, o prêmio Top of Mind de RH reconhece os profissionais e as empresas mais lembradas pela comunidade de Recursos Humanos. Em 2020, pela primeira vez desde o seu surgimento, a 23ª edição do Top of Mind de RH, maior premiação do universo de gestão de pessoas, será totalmente online e ao vivo.
Com a temática “Tech Generation”, o evento acontece nesta sexta-feira (23/10), das 17 às 19 horas, pelo canal do YouTube do prêmio e com apresentação de Ciro Bottini. A cerimônia será aberta, mas a inscrição garante que os participantes recebam todas as informações do evento e concorram a sorteios que acontecerão durante a transmissão. |
Mais de 30 famosos abriram o coração e o closet para o Outubro Rosa do Cabelegria
Suzana Vieira, Luciano Huck, Vera Viel, Sophia Abrahão, Simone e a madrinha da ONG, Giovanna Antonnelli, entre outros, fizeram doações de peças cujas vendas serão 100% revertida para a ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para paciente com câncer
Mais de 30 famosos abriram o coração e o closet para o Outubro Rosa do Cabelegria
Suzana Vieira, Luciano Huck, Vera Viel, Sophia Abrahão, Simone e a madrinha da ONG, Giovanna Antonnelli, entre outros, fizeram doações de peças cujas vendas serão 100% revertida para a ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para paciente com câncer
Neste Outubro Rosa, o Cabelegria, ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para paciente com câncer, firmou parcerias com mais de 30 famosos, que doaram peças novas e usadas com carga afetiva muito grande.
Turismo Certo
Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema adere à campanha “Mais Rio por Menos” Iniciativa dará descontos de até 50% para turistas de outros estados
O hotel Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, aderiu à campanha “Mais Rio por Menos”. A iniciativa, que estará em vigor entre 16 e 30 de outubro de 2020, concederá descontos e vantagens exclusivos de 30% a 50% para turistas que residam fora do estado do Rio de Janeiro. O objetivo é celebrar o turismo da cidade maravilhosa e outros destinos do estado, além de estimular o setor na retomada econômica das atividades em contexto de pandemia de Covid-19. Para participar, é necessária apresentação de comprovante de residência em seu nome e um documento de identificação pessoal. |
segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Bauducco anuncia portfólio de produtos para o Natal 2020
Opções para as mais diversas ocasiões de consumo, protagonismo de Chocottone® e edição Mini colecionável estão entre as novidades
Setembro, 2020 – Chegou o Panettone, chegou o Natal! É assim que a Bauducco, maior produtora de Panettones do mundo, anuncia o início da melhor época do ano. A empresa, que possui o espírito natalino em sua essência e marca presença no dia a dia das famílias, acaba de disponibilizar o seu portfólio para o Natal 2020. O Panettone é, indiscutivelmente, o ícone do período, mas, neste ano, atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca aposta no Chocottone® como o protagonista do segmento. A companhia implementou uma segmentação de portfólio, desenvolveu novas embalagens, inovou em sabores e preparou formatos que atendem a públicos e momentos de consumo diversos.
“Na campanha 2020, o Panettone continua como um forte representante de conexão familiar, carinho e elo do Natal, mas é o Chocottone® o grande protagonista do nosso portfólio para a data. Ele impulsiona o rejuvenescimento da categoria e ganha frentes de comunicação disruptivas que atingem o público jovem e os consumidores que amam chocolate. A diferenciação, via inovação, em formatos e produtos para novos momentos de consumo dão vida à estratégia de Natal Bauducco deste ano”, conta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.
Assinar:
Postagens (Atom)