terça-feira, 20 de outubro de 2020

Literatura Atual

 Dia Nacional do Livro: sucesso de autores nacionais está no marketing pessoal

Segundo Lilian Cardoso, profissional do mercado editorial há mais de 10 anos, cuidar a própria imagem é fundamental para que escritores brasileiros conquistem espaço no cenário literário nacional

Segundo o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), foram vendidos 4 milhões de livros entre 10 de agosto e 6 de setembro de 2020*. O aquecimento no mercado literário, que apresentou crescimento de 27% em volume de exemplares vendidos em agosto, desperta e fortalece o desejo dos escritores brasileiros de trilhar uma carreira de sucesso como autor.

Internautas de Plantão

 

Pela primeira vez, premiação “Top of Mind de RH” acontece online e ao vivo .


Congresso Digital Top RHSync e RH TopTalks. Site: https://grupotoprh.com.br/ 




 

m a temática “Tech Generation”, o evento acontece nesta sexta-feira (23/10), às 17 horas, pelo canal do YouTube do prêmio

 

Todos os anos, o prêmio Top of Mind de RH reconhece os profissionais e as empresas mais lembradas pela comunidade de Recursos Humanos. Em 2020, pela primeira vez desde o seu surgimento, a 23ª edição do Top of Mind de RH, maior premiação do universo de gestão de pessoas, será totalmente online e ao vivo.

 

Com a temática “Tech Generation”, o evento acontece nesta sexta-feira (23/10), das 17 às 19 horas, pelo canal do YouTube do prêmio e com apresentação de Ciro Bottini. A cerimônia será aberta, mas a inscrição garante que os participantes recebam todas as informações do evento e concorram a sorteios que acontecerão durante a transmissão. 

Mais de 30 famosos abriram o coração e o closet para o Outubro Rosa do Cabelegria

Suzana Vieira, Luciano Huck, Vera Viel, Sophia Abrahão, Simone e a madrinha da ONG, Giovanna Antonnelli, entre outros, fizeram doações de peças cujas vendas serão 100% revertida para a ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para paciente com câncer



 

Mais de 30 famosos abriram o coração e o closet para o Outubro Rosa do Cabelegria

Suzana Vieira, Luciano Huck, Vera Viel, Sophia Abrahão, Simone e a madrinha da ONG, Giovanna Antonnelli, entre outros, fizeram doações de peças cujas vendas serão 100% revertida para a ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para paciente com câncer

 

Neste Outubro Rosa, o Cabelegria, ONG que confecciona e doa gratuitamente perucas para paciente com câncer, firmou parcerias com mais de 30 famosos, que doaram peças novas e usadas com carga afetiva muito grande.  

Turismo Certo

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema adere à campanha “Mais Rio por Menos”

Iniciativa dará descontos de até 50% para turistas de outros estados

 

 

O hotel Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, aderiu à campanha “Mais Rio por Menos”. A iniciativa, que estará em vigor entre 16 e 30 de outubro de 2020, concederá descontos e vantagens exclusivos de 30% a 50% para turistas que residam fora do estado do Rio de Janeiro. O objetivo é celebrar o turismo da cidade maravilhosa e outros destinos do estado, além de estimular o setor na retomada econômica das atividades em contexto de pandemia de Covid-19. Para participar, é necessária apresentação de comprovante de residência em seu nome e um documento de identificação pessoal.

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

 Bauducco anuncia portfólio de produtos para o Natal 2020

 

Opções para as mais diversas ocasiões de consumo, protagonismo de Chocottone® e edição Mini colecionável estão entre as novidades

#Panettone
#Natal


 

Setembro, 2020  Chegou o Panettone, chegou o Natal! É assim que a Bauducco, maior produtora de Panettones do mundo, anuncia o início da melhor época do ano. A empresa, que possui o espírito natalino em sua essência e marca presença no dia a dia das famílias, acaba de disponibilizar o seu portfólio para o Natal 2020. O Panettone é, indiscutivelmente, o ícone do período, mas, neste ano, atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca aposta no Chocottone® como o protagonista do segmento. A companhia implementou uma segmentação de portfólio, desenvolveu novas embalagens, inovou em sabores e preparou formatos que atendem a públicos e momentos de consumo diversos.

 

“Na campanha 2020, o Panettone continua como um forte representante de conexão familiar, carinho e elo do Natal, mas é o Chocottone® o grande protagonista do nosso portfólio para a data. Ele impulsiona o rejuvenescimento da categoria e ganha frentes de comunicação disruptivas que atingem o público jovem e os consumidores que amam chocolate. A diferenciação, via inovação, em formatos e produtos para novos momentos de consumo dão vida à estratégia de Natal Bauducco deste ano”, conta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

Decoração de Natal na vitrine

 


#Natal
#Decoracao
#Shopping


Loja especializada do Palladium Shopping Center Curitiba tem mais de mil itens alusivos à data e produtos a partir de R$ 5

Estudos realizados pelo Pinterest mostram que os usuários estão se antecipando quanto ao planejamento de Natal e realizando pesquisas sobre decoração desde o mês de abril. Buscas relacionadas ao tema tiveram um aumento de 77%, quando comparado abril de 2020 e abril de 2019. Ou seja, muito antes do período tradicional de compras desse tipo de item, as pessoas já estavam pensando no Natal.

Mad Men na STARZPLAY

 

DISPONÍVEL AGORA

 

As sete temporadas de Mad Men estarão disponíveis na plataforma Starzplay a partir da quinta-feira, 22 de outubro. Vencedora de vários prêmios - entre eles, Globo de Ouro e  Emmy - e aclamada pela crítica por sua autenticidade histórica e estilo visual, a série mostra a cidade de Nova York dos anos 1960, em um novo mundo inesperado - a poderosa e glamourosa “Era de Ouro” da publicidade - onde todos estão vendendo algo e nada é o que você espera que seja. 

 


 

Felipe Machado, do VIPER, lança terceiro single do “FMX: FMSolo Remixes”, versão eletrônica de seu álbum solo feita por DJs de renome internacional

“New York City” foi produzida por Fabio Ribeiro e Ale Souza, do Remove Silence

 
 

O repertório de rock de “FMSolo”, primeiro álbum solo do guitarrista e fundador do VIPER, Felipe Machado, ganha uma versão eletrônica produzida por DJs e produtores de prestígio internacional. O álbum “FMX: FMSolo Remixes” traz dez remixes e uma composição inédita, “New York City”. Entre os nomes estão Mario Fischetti, referência da House Music brasileira no exterior, e Beatmux, que já trabalhou com Brian Molko, do Placebo. O terceiro single, “New York City: Remove Silence Remix” é lançado hoje. O álbum chega às plataformas digitais em 23/10.