Bauducco anuncia portfólio de produtos para o Natal 2020
Opções para as mais diversas ocasiões de consumo, protagonismo de Chocottone® e edição Mini colecionável estão entre as novidades
Setembro, 2020 – Chegou o Panettone, chegou o Natal! É assim que a Bauducco, maior produtora de Panettones do mundo, anuncia o início da melhor época do ano. A empresa, que possui o espírito natalino em sua essência e marca presença no dia a dia das famílias, acaba de disponibilizar o seu portfólio para o Natal 2020. O Panettone é, indiscutivelmente, o ícone do período, mas, neste ano, atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca aposta no Chocottone® como o protagonista do segmento. A companhia implementou uma segmentação de portfólio, desenvolveu novas embalagens, inovou em sabores e preparou formatos que atendem a públicos e momentos de consumo diversos.
“Na campanha 2020, o Panettone continua como um forte representante de conexão familiar, carinho e elo do Natal, mas é o Chocottone® o grande protagonista do nosso portfólio para a data. Ele impulsiona o rejuvenescimento da categoria e ganha frentes de comunicação disruptivas que atingem o público jovem e os consumidores que amam chocolate. A diferenciação, via inovação, em formatos e produtos para novos momentos de consumo dão vida à estratégia de Natal Bauducco deste ano”, conta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.